WormboY Publicado 25 Outubro 2012 A demo sai hoje à meia noite? A que horas te deitas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2012 (editado) A que horas te deitas? Não sei porque? Antes da 1hora não devo ir para a cama :wink: Editado 25 Outubro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2012 Porque sai depois de adormeceres : DDD Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Outubro 2012 masd, eu tive um Benfica - Porto na 1ª jornada do campeonato xD ...ganhei 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2012 Porque sai depois de adormeceres : DDD Ahhahh seu artista :mrgreen: Tu já tens a versão beta? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Outubro 2012 alguem sabe onde se pode fazer o download da Demo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2012 Ahhahh seu artista :mrgreen: Tu já tens a versão beta? Sure, ao tempo xD E não comprei nem reservei o jogo, nem irei comprar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 25 Outubro 2012 Ahhahh seu artista :mrgreen: Tu já tens a versão beta? Sempre atento :twisted: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Bem e aqui deixo isto que eu estou sem palavras para descrever tal conquista :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2012 Sempre atento :twisted: Vodu :heart: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Outubro 2012 CHEI que grande feito sim senhora eheh Esse Caballero é o que supostamente vai para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Alex9einstein Publicado 25 Outubro 2012 Mostra ai o teu 11 inicial Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 CHEI que grande feito sim senhora eheh Esse Caballero é o que supostamente vai para o Porto? Sim é consegui ir busca-lo por 3.6M Mostra ai o teu 11 inicial e aqui fica o meu onze inicial O josué é o do paços ferreira e o meu unico tuga na equipa e o Mauro Caballero é o que ia para o benfica e que supostamente vai para o Porto( ainda nao está confirmado) Qualquer SS é só pedir Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Outubro 2012 Sim é consegui ir busca-lo por 3.6M e aqui fica o meu onze inicial [imghttp://i1287.photobucket.com/albums/a636/Flugel21/StandardvPorto_ClassificaodosJogadores_zps83c774b1.png[/img] O josué é o do paços ferreira e o meu unico tuga na equipa e o Mauro Caballero é o que ia para o benfica e que supostamente vai para o Porto( ainda nao está confirmado) Qualquer SS é só pedir podes por ss do caballero sff? Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 25 Outubro 2012 Pessoal alguém sabe um sitio onde se possa comprar a bgamer digitalmente? Cumps Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 25 Outubro 2012 http://i1287.photobucket.com/albums/a636/Flugel21/MauroCaballero_Perfil_zps778704c6.png[/img Aqui está :compinchas: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 25 Outubro 2012 A demo sai hoje à meia noite? Só deve sair amanhã durante a tarde não ? Ninguém sabe de nada sobre a hora que sai ? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Outubro 2012 Só deve sair amanhã durante a tarde não ? Ninguém sabe de nada sobre a hora que sai ? Sai no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 25 Outubro 2012 Sai no fim-de-semana. Sai dia 26 e esse dia é amanhã :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2012 Bem me lixaram, a pensar que à meia noite ia jogar :( Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Outubro 2012 Sai dia 26 e esse dia é amanhã :wink: Pelo que o Miles diz não. Miles Jacobson @milesSI @LewisSingleton7 demo is out this weekend. Beta for those that pre-ordered is out now. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Outubro 2012 (editado) . Editado 25 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 25 Outubro 2012 Começa a fartar... outro jogo 4-4. Ainda não tive um jogo com menos de 4 golos. Eu marco, eles marcam logo, eu marco 2 eles marcam 3 e assim por diante. Jogo com o Benfica, não estou a falar de equipas difíceis, a mais chata até agora foi o Basel. De resto, andar a levar 4 golos em uma só parte da Académica... É bom que o motor de jogo da versão retail seja verdadeiramente melhor... porque o da Beta é a maior m*rda que algum dia vi num FM/CM. Compartilhar este post Link para o post