Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

avira

quando estava a actaulizar o jogo foi alguma coisa para a quarentena mas eu apaguei da quarentena e nunca mais deu o fm

Compartilhar este post

Link para o post

avira

Entao o fm foi reconhecido como virus. Abre o Avira e ve os ultimos eventos.

quando estava a actaulizar o jogo foi alguma coisa para a quarentena mas eu apaguei da quarentena e nunca mais deu o fm

está ai o problema, eliminaste o exe do jogo.

Tinhas de dar permissão em vez de eliminar. Agora tens de reinstalar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo, as tácticas agora resultam melhor

Ou seja já não resulta o passe directo e a temporização rápida?!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o fm foi reconhecido como virus. Abre o Avira e ve os ultimos eventos.

está ai o problema, eliminaste o exe do jogo.

Tinhas de dar permissão em vez de eliminar. Agora tens de reinstalar o jogo.

Não tem de reinstalar jogo nenhum, basta fazer o que eu disse.

Lado direito do rato sobre o jogo no steam -> Propriedades -> Ficheiros Locais -> "Verificar a integridade da cache do jogo..."

Que o Steam vai buscar o .exe.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja já não resulta o passe directo e a temporização rápida?!

Eu usava com o barça, passe curto, posse de bola com temporização lenta e realmente nao tive grandes resultados alem de ter ganho a supertaça. Agora já vejo aquilo que pretendo com o update... 4J 4V (1 deles com o real)

Editado por AM0NIAC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava passe curto, posse de bola com temporização lenta e realmente nao tive grandes resultados alem de ter ganho a supertaça. Agora já vejo aquilo que pretendo com o update... 4J 4V (1 deles com o real)

Já instalei o jogo e até agora está tudo bem, como tenho instalado o Windows 8 ainda me deu um erro a dizer que faltava uma funcionalidade, mas lá iniciou e já estou a jogar. Saquei um pack de fotos, criei a pasta graphics e depois facepacks e pus lá as fotos mas elas não me aparecem no jogo. O que tenho e fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem de reinstalar jogo nenhum, basta fazer o que eu disse.

Lado direito do rato sobre o jogo no steam -> Propriedades -> Ficheiros Locais -> "Verificar a integridade da cache do jogo..."

Que o Steam vai buscar o .exe.

vou tentar outra vez amigos ja digo como ficou mas desde ja obrigado aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei o jogo e até agora está tudo bem, como tenho instalado o Windows 8 ainda me deu um erro a dizer que faltava uma funcionalidade, mas lá iniciou e já estou a jogar. Saquei um pack de fotos, criei a pasta graphics e depois facepacks e pus lá as fotos mas elas não me aparecem no jogo. O que tenho e fazer?

Obrigado

Tira a opçao "usar cache de skin" nas preferências, e selecciona "reiniciar skin quando confirmar".

Compartilhar este post

Link para o post

confirmam melhorias na tradução para PT ?

Esta em português/inglês por isso só vai estar bem quando sair o jogo dia 2 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais algumas coisas então agora em português

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais algumas coisas então agora em português

pois é que eu quando iniciava antes um jogo aparecia start match ...agora iniciar jogo

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar outra vez amigos ja digo como ficou mas desde ja obrigado aos dois

tenho memsmo que desinstalar e instalar outra vez pk agr quando tentava entrar no jog dizia que tinha ficheiros corrompidos paciencia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Miles agora no twitter: "There we were getting ready to put the demo live having updated the beta when our office net connection went down. Demo live if/when fixed."

Cheira-me a desculpa esfarrapada xD

Para aqueles que, como eu, só deverão jogar dentro de uma semana, é melhor esperarem mais um pouco....

Compartilhar este post

Link para o post

Miles agora no twitter: "There we were getting ready to put the demo live having updated the beta when our office net connection went down. Demo live if/when fixed."

Cheira-me a desculpa esfarrapada xD

Para aqueles que, como eu, só deverão jogar dentro de uma semana, é melhor esperarem mais um pouco....

É verdade. O pessoal da SI que costuma dar apoio ao forum tb já se queixou o mesmo. Eles têm estado a ajudar o pessoal via ligações por telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...