granja23 Publicado 26 Outubro 2012 Que anti-virus usas? avira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 tiveste de fazer novo save ou continuaste no mesmo? Continuei o mesmo Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 avira quando estava a actaulizar o jogo foi alguma coisa para a quarentena mas eu apaguei da quarentena e nunca mais deu o fm Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 26 Outubro 2012 avira Entao o fm foi reconhecido como virus. Abre o Avira e ve os ultimos eventos. quando estava a actaulizar o jogo foi alguma coisa para a quarentena mas eu apaguei da quarentena e nunca mais deu o fm está ai o problema, eliminaste o exe do jogo. Tinhas de dar permissão em vez de eliminar. Agora tens de reinstalar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 26 Outubro 2012 Confirmo, as tácticas agora resultam melhor Ou seja já não resulta o passe directo e a temporização rápida?! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Entao o fm foi reconhecido como virus. Abre o Avira e ve os ultimos eventos. está ai o problema, eliminaste o exe do jogo. Tinhas de dar permissão em vez de eliminar. Agora tens de reinstalar o jogo. Não tem de reinstalar jogo nenhum, basta fazer o que eu disse. Lado direito do rato sobre o jogo no steam -> Propriedades -> Ficheiros Locais -> "Verificar a integridade da cache do jogo..." Que o Steam vai buscar o .exe. Editado 26 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Ou seja já não resulta o passe directo e a temporização rápida?! Eu usava com o barça, passe curto, posse de bola com temporização lenta e realmente nao tive grandes resultados alem de ter ganho a supertaça. Agora já vejo aquilo que pretendo com o update... 4J 4V (1 deles com o real) Editado 26 Outubro 2012 por AM0NIAC Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 Eu usava passe curto, posse de bola com temporização lenta e realmente nao tive grandes resultados alem de ter ganho a supertaça. Agora já vejo aquilo que pretendo com o update... 4J 4V (1 deles com o real) Já instalei o jogo e até agora está tudo bem, como tenho instalado o Windows 8 ainda me deu um erro a dizer que faltava uma funcionalidade, mas lá iniciou e já estou a jogar. Saquei um pack de fotos, criei a pasta graphics e depois facepacks e pus lá as fotos mas elas não me aparecem no jogo. O que tenho e fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 Não tem de reinstalar jogo nenhum, basta fazer o que eu disse. Lado direito do rato sobre o jogo no steam -> Propriedades -> Ficheiros Locais -> "Verificar a integridade da cache do jogo..." Que o Steam vai buscar o .exe. vou tentar outra vez amigos ja digo como ficou mas desde ja obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Outubro 2012 Já instalei o jogo e até agora está tudo bem, como tenho instalado o Windows 8 ainda me deu um erro a dizer que faltava uma funcionalidade, mas lá iniciou e já estou a jogar. Saquei um pack de fotos, criei a pasta graphics e depois facepacks e pus lá as fotos mas elas não me aparecem no jogo. O que tenho e fazer? Obrigado Tira a opçao "usar cache de skin" nas preferências, e selecciona "reiniciar skin quando confirmar". Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2012 Alguém tem uma lista desta actualização? O que é que ela actualiza/corrige? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 confirmam melhorias na tradução para PT ? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 26 Outubro 2012 confirmam melhorias na tradução para PT ? Esta em português/inglês por isso só vai estar bem quando sair o jogo dia 2 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 (editado) confirmam melhorias na tradução para PT ? Acho que mais algumas coisas então agora em português Editado 26 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2012 confirmam melhorias na tradução para PT ? Sim confirmo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 Acho que mais algumas coisas então agora em português pois é que eu quando iniciava antes um jogo aparecia start match ...agora iniciar jogo Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 vou tentar outra vez amigos ja digo como ficou mas desde ja obrigado aos dois tenho memsmo que desinstalar e instalar outra vez pk agr quando tentava entrar no jog dizia que tinha ficheiros corrompidos paciencia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2012 Miles agora no twitter: "There we were getting ready to put the demo live having updated the beta when our office net connection went down. Demo live if/when fixed." Cheira-me a desculpa esfarrapada xD Para aqueles que, como eu, só deverão jogar dentro de uma semana, é melhor esperarem mais um pouco.... Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Outubro 2012 Miles agora no twitter: "There we were getting ready to put the demo live having updated the beta when our office net connection went down. Demo live if/when fixed." Cheira-me a desculpa esfarrapada xD Para aqueles que, como eu, só deverão jogar dentro de uma semana, é melhor esperarem mais um pouco.... É verdade. O pessoal da SI que costuma dar apoio ao forum tb já se queixou o mesmo. Eles têm estado a ajudar o pessoal via ligações por telemovel. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 26 Outubro 2012 Sou só eu a achar que o jogo ficou pior com a actualização? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 Sou só eu a achar que o jogo ficou pior com a actualização? Em que? Compartilhar este post Link para o post
matagolfinhos Publicado 26 Outubro 2012 Alguém sabe se ainda temos demo hoje? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 tacticas ficheiro TAC da para passar do FM 12 para o FM 13? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2012 A nível táctico. És. Eu acho que melhorou imenso. Compartilhar este post Link para o post