matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 És. Eu acho que melhorou imenso. sure, consegues ser taxativo quando apenas tu respondeste ao apelo dele, faz todo o sentido... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Outubro 2012 para já fiz dois jogos co o meu save FMC dos spurs e também verifico melhorias.. pelo menos ainda nem marquei um golo nem sofri de cruzamentos! tá mais variado a forma de jogar.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 :mrgreen: Plantel.... Orgulho em ver tantos meninos saidos da Academia Mercado Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Outubro 2012 Os gráficos não funcionam aqui, como repor? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2012 Vender o Wolfswinkel por 16M é um grande feito xD já vender o Schaars por 500 mil.... :/ Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 26 Outubro 2012 mau nao me dava erro nenhum agora instalei a actualizaçao e ja me deu runtime error -.- ja aconteceu a alguem ? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Outubro 2012 Quem emprestou a sua key, consegue actualizar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Outubro 2012 Como é que eu altero a velocidade das repetições? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Outubro 2012 Quem emprestou a sua key, consegue actualizar o jogo? Ahn? Emprestar a key? A key só se usa uma vez... Mas sim, eu divido conta e já actualizei. Compartilhar este post Link para o post
Mister_CMPT Publicado 26 Outubro 2012 Pessoal entrei na steam e o jogo começou a instalar de novo, alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 26 Outubro 2012 Pessoal entrei na steam e o jogo começou a instalar de novo, alguém sabe porquê? ele nao está a instalar o jogo está a instalar é um update que saiu para a beta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Outubro 2012 Os gráficos não funcionam aqui, como repor? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2012 Miles Jacobson @milesSI Update - some of the SI team have gone home to see if we can upload the demo to Steam from there. Fingers crossed. Vamos esperar que consigam [-o< Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Ahn? Emprestar a key? A key só se usa uma vez... Mas sim, eu divido conta e já actualizei. usar um on e outro off, dá. edit - crl, queria dizer emprestar a conta steam. :lol: Editado 26 Outubro 2012 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 26 Outubro 2012 Miles Jacobson @milesSI Update - some of the SI team have gone home to see if we can upload the demo to Steam from there. Fingers crossed. Vamos esperar que consigam [-o< Claro que conseguem ;) vai demorar é mais logicamente Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 Preciso de um desafio como deve ser xD ...any suggestions? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Preciso de um desafio como deve ser xD ...any suggestions? Ganhar a EPL em 15 temporadas com uma equipa da BSN/S. Compartilhar este post Link para o post
Phaetonte Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Boas Hoje saiu a actualizaçao para a versao beta, para fazer efeito tenho qe começar outro save ou ao retomar o antigo fica actualizado? Relativamente ao jogo comecei com o Benfica consegui fazer 20 milhoes com Luisao e Aimar e comprei Pocognoli, Kjaer, Diego Renan, Andersson e Kevin Strootman, e assegurei a custa zero Dzagoev e Romario, chegam em Janeiro. Acho que está mais dificil o jogo considero que tenho bom plantel e muito dos jogos vejo me tremido para conseguir a vitoria. Tambem acho mais dificil pelo menos ao inicio da epoca as palestras com os jogadores, nao e facil motiva los. O jogo em si esta perfeito! Alguem me explique como gerir os treinos .... Ja assegurei bom staff mas gostava de explorar melhor os treinos, tipo de plano etc Editado 26 Outubro 2012 por Phaetonte Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 Ganhar a EPL em 15 temporadas com uma equipa da BSN/S. Dia 2 espero começar ou no Dover ou no Boston ou no Gloucester ou no Chelmsford Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 26 Outubro 2012 Boas Hoje saiu a actualizaçao para a versao beta, para fazer efeito tenho qe começar outro save ou ao retomar o antigo fica actualizado? Relativamente ao jogo comecei com o Benfica consegui fazer 20 milhoes com Luisao e Aimar e comprei Pocognoli, Kjaer, Diego Renan, Andersson e Kevin Strootman, e assegurei a custa zero Dzagoev e Romario, chegam em Janeiro. Acho que está mais dificil o jogo considero que tenho bom plantel e muito dos jogos vejo me tremido para conseguir a vitoria. Tambem acho mais dificil pelo menos ao inicio da epoca as palestras com os jogadores, nao e facil motiva los. O jogo em si esta perfeito! Alguem me explique como gerir os treinos .... Ja assegurei bom staff mas gostava de explorar melhor os treinos, tipo de plano etc pelo o que li podes continuar o save que vais depois ver as alterações Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 Ganhar a EPL em 15 temporadas com uma equipa da BSN/S. boa ideia...vou pensar melhor...ver que equipas me chamam mais a atenção, curto ter equipas jovens com grande margem de progressão Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Dia 2 espero começar ou no Dover ou no Boston ou no Gloucester ou no Chelmsford Thurrock >* Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 Thurrock >* Tenho pena de este ano o FC United ainda não estar nas ligas jogaveis Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2012 Football Manager For those of you that haven't pre-ordered FM13, we’re pleased to let you know that you can now play the demo version by downloading on Steam. For instructions on how to do this, please visit http://community.sigames.com/showthread.php/322233-Football-Manager-2013-Demo-OUT-NOW!?p=8199605#post8199605 The demo lasts for 6 in-game months and, as with the beta, you can carry on your save when you have the full game. If you have any feedback or technical issues, please report them on http://community.sigames.com/ You can still pre-order the game from any of our participating retailers at www.footballmanager.com and get access to beta right up until full release on November 2nd. Compartilhar este post Link para o post