PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 pois xD ...acho que vou escolher pelo logo do clube e e cores xD (quando nao conheço as equipas escolho assim, ou então a média de idades, mas como não consigo ver onde está isso das médias de idades...pronto xD) Nessas divisões tens mudar a team toda praticamente , escolhe pela mais fraca no ranking que era o que faziamos com o thurock , tem a previsão mais baixa na classificação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 26 Outubro 2012 Isto dos treinos... Não atinei com isto ainda. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 É os treinos e as palestras . _ . Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 26 Outubro 2012 Dá para carregar os treinos como faziamos com os do Tó? Ando mesmo às aranhas com isto! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Outubro 2012 É os treinos e as palestras . _ . Manda o staff tratar disso, tens é de contratar bom staff. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Outubro 2012 Hum, ok. E alguém tem o qucikstart de todas as ligas ou só a PT para a demo? Houve aí um membro que uploadou, mas os links já foram down ;_; Se alguém tivesse e uploadasse agradecia ^^ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Isso está no tópico do Demo... Epá, têm tópicos para tudo, neste momento, nesta secção... E, mesmo, assim, continua a haver repetição de questões e tudo mais em tudo o que é tópico... Custa assim tanto cingirem-se ao tema do tópico? :facepalm: EDIT: Siaght, não é especificamente para ti... É no geral. Editado 27 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Outubro 2012 1º save a serio (espero que me dê pica) decidi começar de uma forma diferente, tentar a minha sorte na Sérvia xD ....FK Crvena Zvezda Beograd (FC Estrela Vermelha de Belgrado, em português xD)...vamos ver como me safo aqui :) Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 27 Outubro 2012 Zee tens mp ;-) Pessoal estou assustado... comprei o jogo hoje comecei À pouco a jogar a beta com o benfica e estou mt desiludido com o jogo. Joguei 3 jogos ganhei 1-0 à equipa B e depois o descalabro perdi 6-3 em bilbau podia ter levado 10 se não fosse os postes e estava a perder 4-0 ao intervalo com o alcorcon de espanha eles fizeram 4 remates 4 golos. Como é possível sofrer tantos golos a minha defesa parece um passador, o guarda redes é fraco é só frangos. Ajudem-me please estou a ficar arrependido de ter comprado o jogo. Estou muito desiludido... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Isto é a versão BETA, ou seja, a versão final deve de vir com algumas correcções apontadas. Além do mais, não se convençam de que as tácticas que funcionavam no FM12, funcionem no FM13. Do que tenho visto, tenho gostado, é uma questão de habituação aos menus. Comecei desempregado como faço habitualmente e fui convidado para treinar em Inglaterra no Havant & Woodville da Blue Square South. O problema é que fui convidado já quase em cima do começo do campeonato e não estou com tempo para construir o plantel. Vamos ver como corre esta aventura. Editado 27 Outubro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Outubro 2012 É os treinos e as palestras . _ . :prayer: verdade É os treinos e as palestras . _ . :prayer: verdade Isto é a versão BETA, ou seja, a versão final deve de vir com algumas correcções apontadas. Além do mais, não se convençam de que as tácticas que funcionavam no FM12, funcionem no FM13. Do que tenho visto, tenho gostado, é uma questão de habituação aos menus. Comecei desempregado como faço habitualmente e fui convidado para treinar em Inglaterra no Havant & Woodville da Blue Square South. O problema é que fui convidado já quase em cima do começo do campeonato e não estou com tempo para construir o plantel. Vamos ver como corre esta aventura. Dá para usar. Eu estou a usar a Vodu Caos do 12 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2012 O que eu quis dizer é que as tácticas do FM12 e que davam bons resultados, podem não os dar agora no FM13... Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 27 Outubro 2012 Não estou a conseguir jogar, quando chego ao menu inicial o ecrã fica todo preto :s, alguém sabe o que fazer? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2012 Não estou a conseguir jogar, quando chego ao menu inicial o ecrã fica todo preto :s, alguém sabe o que fazer? Tenta run as admin ou então re-instala. Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 27 Outubro 2012 Correr a demo como Administrador?Reinstalar já o fiz duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Outubro 2012 O que eu quis dizer é que as tácticas do FM12 e que davam bons resultados, podem não os dar agora no FM13... Não marcas tantos golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 27 Outubro 2012 Isso está no tópico do Demo... Epá, têm tópicos para tudo, neste momento, nesta secção... E, mesmo, assim, continua a haver repetição de questões e tudo mais em tudo o que é tópico... Custa assim tanto cingirem-se ao tema do tópico? :facepalm: EDIT: Siaght, não é especificamente para ti... É no geral. Sim, tens razão, mas como os links foram down, o desespero é muito lol, peço desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 27 Outubro 2012 Já executei como administrador e continuo com o mesmo problema, o ecrã continua preto :s Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Outubro 2012 como faço para ver o jornal? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=bW7vrBb2GtM&feature=g-upl A qualidade está muito má mas dá para ver o excelente passe e o grande golo do Kerzhakov ----- Edit : Por estar a fazer uma boa campanha no Zenit, a meio do ano o Presidente deu-me 26M para contratações :handclap: Editado 27 Outubro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2012 Pessoal estou assustado... comprei o jogo hoje comecei À pouco a jogar a beta com o benfica e estou mt desiludido com o jogo. Joguei 3 jogos ganhei 1-0 à equipa B e depois o descalabro perdi 6-3 em bilbau podia ter levado 10 se não fosse os postes e estava a perder 4-0 ao intervalo com o alcorcon de espanha eles fizeram 4 remates 4 golos. Como é possível sofrer tantos golos a minha defesa parece um passador, o guarda redes é fraco é só frangos. Ajudem-me please estou a ficar arrependido de ter comprado o jogo. Estou muito desiludido... pelo que percebi neste fm jogar com defesa alta defesas como luisao e garay sao papados nas costas a força toda, tambem um bom extremo roda um latareal facilmente e nunca mais o apanhas...eu comecei baixar a defesa, jogo com defesa normal e deixei de sofrer tantos golos.... para a actualizaçao da beta fazer efeito é preciso começar um novo save? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Fase de Grupos 13/14 Editado 27 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Posso afirmar k o jogo está a superar as minhas espectativas este ano! :prayer: http://i.imgur.com/9F4rg.png Fase de Grupos 13/14 Gabarolas! :mrgreen: Editado 27 Outubro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post