Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pois xD ...acho que vou escolher pelo logo do clube e e cores xD (quando nao conheço as equipas escolho assim, ou então a média de idades, mas como não consigo ver onde está isso das médias de idades...pronto xD)

Nessas divisões tens mudar a team toda praticamente , escolhe pela mais fraca no ranking que era o que faziamos com o thurock , tem a previsão mais baixa na classificação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É os treinos e as palestras . _ .

Manda o staff tratar disso, tens é de contratar bom staff.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ok. E alguém tem o qucikstart de todas as ligas ou só a PT para a demo? Houve aí um membro que uploadou, mas os links já foram down ;_;

Se alguém tivesse e uploadasse agradecia ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está no tópico do Demo... Epá, têm tópicos para tudo, neste momento, nesta secção... E, mesmo, assim, continua a haver repetição de questões e tudo mais em tudo o que é tópico... Custa assim tanto cingirem-se ao tema do tópico? :facepalm:

EDIT: Siaght, não é especificamente para ti... É no geral.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

1º save a serio (espero que me dê pica) decidi começar de uma forma diferente, tentar a minha sorte na Sérvia xD ....FK Crvena Zvezda Beograd (FC Estrela Vermelha de Belgrado, em português xD)...vamos ver como me safo aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Zee tens mp ;-)

Pessoal estou assustado... comprei o jogo hoje comecei À pouco a jogar a beta com o benfica e estou mt desiludido com o jogo. Joguei 3 jogos ganhei 1-0 à equipa B e depois o descalabro perdi 6-3 em bilbau podia ter levado 10 se não fosse os postes e estava a perder 4-0 ao intervalo com o alcorcon de espanha eles fizeram 4 remates 4 golos. Como é possível sofrer tantos golos a minha defesa parece um passador, o guarda redes é fraco é só frangos. Ajudem-me please estou a ficar arrependido de ter comprado o jogo. Estou muito desiludido...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a versão BETA, ou seja, a versão final deve de vir com algumas correcções apontadas. Além do mais, não se convençam de que as tácticas que funcionavam no FM12, funcionem no FM13. Do que tenho visto, tenho gostado, é uma questão de habituação aos menus. Comecei desempregado como faço habitualmente e fui convidado para treinar em Inglaterra no Havant & Woodville da Blue Square South. O problema é que fui convidado já quase em cima do começo do campeonato e não estou com tempo para construir o plantel. Vamos ver como corre esta aventura.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: verdade

:prayer: verdade

Isto é a versão BETA, ou seja, a versão final deve de vir com algumas correcções apontadas. Além do mais, não se convençam de que as tácticas que funcionavam no FM12, funcionem no FM13. Do que tenho visto, tenho gostado, é uma questão de habituação aos menus. Comecei desempregado como faço habitualmente e fui convidado para treinar em Inglaterra no Havant & Woodville da Blue Square South. O problema é que fui convidado já quase em cima do começo do campeonato e não estou com tempo para construir o plantel. Vamos ver como corre esta aventura.

Dá para usar. Eu estou a usar a Vodu Caos do 12

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que as tácticas do FM12 e que davam bons resultados, podem não os dar agora no FM13...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir jogar, quando chego ao menu inicial o ecrã fica todo preto :s, alguém sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir jogar, quando chego ao menu inicial o ecrã fica todo preto :s, alguém sabe o que fazer?

Tenta run as admin ou então re-instala.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que as tácticas do FM12 e que davam bons resultados, podem não os dar agora no FM13...

Não marcas tantos golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso está no tópico do Demo... Epá, têm tópicos para tudo, neste momento, nesta secção... E, mesmo, assim, continua a haver repetição de questões e tudo mais em tudo o que é tópico... Custa assim tanto cingirem-se ao tema do tópico? :facepalm:

EDIT: Siaght, não é especificamente para ti... É no geral.

Sim, tens razão, mas como os links foram down, o desespero é muito lol, peço desculpa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou assustado... comprei o jogo hoje comecei À pouco a jogar a beta com o benfica e estou mt desiludido com o jogo. Joguei 3 jogos ganhei 1-0 à equipa B e depois o descalabro perdi 6-3 em bilbau podia ter levado 10 se não fosse os postes e estava a perder 4-0 ao intervalo com o alcorcon de espanha eles fizeram 4 remates 4 golos. Como é possível sofrer tantos golos a minha defesa parece um passador, o guarda redes é fraco é só frangos. Ajudem-me please estou a ficar arrependido de ter comprado o jogo. Estou muito desiludido...

pelo que percebi neste fm jogar com defesa alta defesas como luisao e garay sao papados nas costas a força toda, tambem um bom extremo roda um latareal facilmente e nunca mais o apanhas...eu comecei baixar a defesa, jogo com defesa normal e deixei de sofrer tantos golos....

para a actualizaçao da beta fazer efeito é preciso começar um novo save?

Compartilhar este post

Link para o post

9F4rg.png

Fase de Grupos 13/14

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

e jogadores a zero ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...