Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ainda não descobriram um bug para estarem sempre a marcar por isso é que acham que é mais difícil :lol:

Ya mal é esse :mrgreen: , eu vou agora fazer 1ª jornada , nem fiz amigáveis so para testar a dificuldade.

Gelson Fernandes esta fixolas e o Viola

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a mamar 3 secos em casa do Guimaraes aos 50 minutos

Bem 5-0 não ta mau para 1º jogo :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para trocar aqueles quadradões com cores pouco perceptíveis nos atributos pelos números normais, como no 2012?

Jogo em modo Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 2 jogos 2 derrotas , 8 golos sofridos 0 marcados grande slb haha , mas melhoramos levamos 5 em casa do guimaraes e em alvalade so 3 não ta mau :mrgreen:

Bem voltar ao fm2012 e dia 2 Novembro volta se a este com versão final

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Alvalade, jogo contra o Porto - saí da 1ª parte a perder por 3-0, só deu para recuperar para 3-2. Golos do Izma e Viola. Fuck :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem até agora desde que utilizei a táctica que criei para este FM na minha académica tem dado resultado estava em ultimo quando fui para lá fiquei em 6º no campeonato e fui a final da taça de portugal com o porto em que perdi 4-0 :lolada: pk não tinha os centrais de raiz e mm assim eles tiveram sorte lol e depois o Porto lá conquistou a champions ja que o ano passado tinha perdi para o meu standard de liège

Mas tou confiante que se tiver uma equipa melhoriza sou capaz de lutar por lugares superiores

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se meter a skin steklo X , ela funcionará neste novo FM?

Compartilhar este post

Link para o post

As conferências de imprensa antes/depois dos jogos são completamente iguais às do FM 12, podia ao menos ter mudado qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É lá... Não vim cá um dia e isto andou quase 20 páginas! :lol:

Vou experimentar a Demo para ver como isto está, mas vou preocupar-me mais em corrigir um ou outro logo que não esteja bem no meu pack!

Compartilhar este post

Link para o post

As conferências de imprensa antes/depois dos jogos são completamente iguais às do FM 12, podia ao menos ter mudado qualquer coisa :lol:

Na realidade também é sempre mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade também é sempre mesma coisa.

wtf? mas tu n tens um comentário que possa admitir uma falha no jogo? às vezes parece que estás aqui a mando deles :mrgreen:

As conferencias de imprensa não são sempre a mesma coisa, existem sempre imprevistos, casos, indisciplinas, recados para a equipa/comunicação social/o que seja, comentários espirituosos, denúncias, opiniões face a calendarização (isto é mais na pausa das seleções) e outros sazonais, como os ligados ao natal, ao ano novo e ao resto dos feriados q existem. Se o jogo tem por obrigação abranger todas estas nuances? claro que não, isso não é sequer plausível. Se passam anos sem que nada mude e três semanas de jogo cheguem para se conhecer todas as respostas? Sim. Vamos ver se alteram isto através da steam. Mas depois não se queixem se tiverem de pagar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

2vkyg0m.jpg

next...

Sera que alguem me pode dar uma ajuda? nao consigo por o meu guarda redes a dar a bola no pe dos laterais, ele chuta sempre la para a frente, ja lhe tirei a liberdade creativa toda, jogo disciplinado, ate ja baixei a defesa e mesmo assim ele chuta sempre la para a frente, alguem sabe pq? ou é bug da beta?

Compartilhar este post

Link para o post

2vkyg0m.jpg

next...

Sera que alguem me pode dar uma ajuda? nao consigo por o meu guarda redes a dar a bola no pe dos laterais, ele chuta sempre la para a frente, ja lhe tirei a liberdade creativa toda, jogo disciplinado, ate ja baixei a defesa e mesmo assim ele chuta sempre la para a frente, alguem sabe pq? ou é bug da beta?

Creio que será bug da beta porque eu e mais algum pessoal aqui do forum já falámos sobre isso. Pode ser que corrijam.

Já agora aproveito a tua SS e pergunto aqui ao pessoal: já repararam que o raio da imagem do homem do jogo, no canto inferior esquerdo, fica com as letras cortadas relativas à classificação dele e ao número de golos?

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a Skin do modo normal! Muito mais arrumada do que a versão 2012. No FMC ainda não vi, mas pelas imagens pareceu-me muito boa também.

O meu jogo fica com alguns breaks de vez em quando. O rato não desliza suavemente. Isto sem nenhuns add-ons. Tenho um PC com mais do que capacidade para rodar isto. Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que será bug da beta porque eu e mais algum pessoal aqui do forum já falámos sobre isso. Pode ser que corrijam.

Já agora aproveito a tua SS e pergunto aqui ao pessoal: já repararam que o raio da imagem do homem do jogo, no canto inferior esquerdo, fica com as letras cortadas relativas à classificação dele e ao número de golos?

obrigado, ja estava a pensar que o problema era meu lol

fica com as letras cortadas? como assim, isso fui eu que so curtei essa parte da imagem...ou entao nao estamos a falar da mesma coisa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, ja estava a pensar que o problema era meu lol

fica com as letras cortadas? como assim, isso fui eu que so curtei essa parte da imagem...ou entao nao estamos a falar da mesma coisa :confuso:

Não é isso, no próprio jogo em si, ao veres as imagens do homem do jogo, nota-se que as letras foram cortadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A demonstração do jogo está, com uma frequência considerável, a brecar ("Não responde..").

Alguma ideia do que possa ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? mas tu n tens um comentário que possa admitir uma falha no jogo? às vezes parece que estás aqui a mando deles :mrgreen:

As conferencias de imprensa não são sempre a mesma coisa, existem sempre imprevistos, casos, indisciplinas, recados para a equipa/comunicação social/o que seja, comentários espirituosos, denúncias, opiniões face a calendarização (isto é mais na pausa das seleções) e outros sazonais, como os ligados ao natal, ao ano novo e ao resto dos feriados q existem. Se o jogo tem por obrigação abranger todas estas nuances? claro que não, isso não é sequer plausível. Se passam anos sem que nada mude e três semanas de jogo cheguem para se conhecer todas as respostas? Sim. Vamos ver se alteram isto através da steam. Mas depois não se queixem se tiverem de pagar mais.

Tu próprios dizes que não deve abranger essas nuances. E muito do que disseste há perguntas sobre isso, agora não esperes é que possas fazer conferências de imprensa à Toni no Irão.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a Skin do modo normal! Muito mais arrumada do que a versão 2012. No FMC ainda não vi, mas pelas imagens pareceu-me muito boa também.

O meu jogo fica com alguns breaks de vez em quando. O rato não desliza suavemente. Isto sem nenhuns add-ons. Tenho um PC com mais do que capacidade para rodar isto. Alguém sabe o que pode ser?

Boas Donsk tenta ir as opções e na opção geral tens la uma cena que diz modo de rendização( ou qq coisa assim) mudas de GPU para software e verás muitas melhoras porque eu fiz isso amigo e o jogo fluí que é uma coisa parva :compinchas:

Tu próprios dizes que não deve abranger essas nuances. E muito do que disseste há perguntas sobre isso, agora não esperes é que possas fazer conferências de imprensa à Toni no Irão.

:lolada: :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao início da 7ª época e apesar de não estar a fazer um grande save, recebi agora proposta do Chelsea, que aceitei :mrgreen:

CV:

Porto, 3 épocas, 1 campeonato, 1 Liga europa e 1 Champions

Inter, 1 época, 1 Liga Europa

Valencia, despedi-me após 3 meses

Atlético Madrid, fui para lá a faltar 2 meses pro fim do campeonato, ficamos em 3º lugar

e agora proposta do Chelsea, só dinheiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não é so na BETA, no demo está igual :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Donsk tenta ir as opções e na opção geral tens la uma cena que diz modo de rendização( ou qq coisa assim) mudas de GPU para software e verás muitas melhoras porque eu fiz isso amigo e o jogo fluí que é uma coisa parva :compinchas:

Thanks. Vou tentar para ver o que dá. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a cena do Guarda-redes é estranho todos os meus GR passam a bola para os laterais por isso duvido que seja bug.

Em relação as letras cortadas do homem do jogo é no vosso jogo :mrgreen: que no meu aparece perfeito por isso é estranho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...