Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

reve os jogos que perdes e tenta ver em que aspectos é que a tua equipa esteve mal e vai corrigindo erros da tua equipa

nas conferencias de imprensa se a moral dos teus jogadores estiver boa nunca digas que vais ganhar de certeza, senao eles vao para dentro de campo a achar que ja esta ganho e podes vir a perder jogos muito faceis...

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único com uma tática que dá resultados? x)

a minha tambem esta a dar resultados...estou em primeiro lugar isulado e continuo na champions...mas ainda ha aqui algumas coisas que ainda quero mudar, estou a tentar meter os extremos a vir atras sem ser preciso fazer marcaçao aos laterais...mas secalhar nao da mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único com uma tática que dá resultados? x)

A minha tb tem dado bastantes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Not really

Pronto, é que anda aí pessoal com problemas.

A tática é bastante simples:

560364_Manchester_United.jpg

Editado por donwaffle

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é que anda aí pessoal com problemas.

A tática é bastante simples:

ALV

EX EX

MC CJR

MD

DE DC DC DD

podes fazer upload do ficheiro da tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os golos sofridos e 80% deles são golos no limite/fora da área (ex: um jogador deles vai à linha e cruza, o meu corta e no limite da área há um remate e é golo; outro ex: é eles andarem aos passes o campo todo de cima a baixo e depois há algum que se lembra de rematar e é golo) Como é que "contorno" isto? Jogo em 4-1-2-2-1 mais detalhadamente, 4 defesas, 1 trinco, 2 medios, 2 alas e 1 PL. O trinco costuma ajudar a defesa mas parece que me falta alguém para cortar as bolas no limite de área :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

ya como sempre :compinchas:

não eu fui ate 1 ou 2 de janeiro e nao joguei mais porque queria testar a minha tatica numa equipa nova a partir do inicio da epoca :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os golos sofridos e 80% deles são golos no limite/fora da área (ex: um jogador deles vai à linha e cruza, o meu corta e no limite da área há um remate e é golo; outro ex: é eles andarem aos passes o campo todo de cima a baixo e depois há algum que se lembra de rematar e é golo) Como é que "contorno" isto? Jogo em 4-1-2-2-1 mais detalhadamente, 4 defesas, 1 trinco, 2 medios, 2 alas e 1 PL. O trinco costuma ajudar a defesa mas parece que me falta alguém para cortar as bolas no limite de área :cadeirada:

nas instruçoes ao adrversario mete marcaçao apertada e pressao sempre nos medios centros do adversario

Compartilhar este post

Link para o post

?? 230M? :maluco:

Também já me aconteceu, o que não falta são propostas milionárias por parte dos empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

não eu fui ate 1 ou 2 de janeiro e nao joguei mais porque queria testar a minha tatica numa equipa nova a partir do inicio da epoca :compinchas:

11 de Janeiro por aqui com a Juve, se bem que o ultimo jogo foi uns dias bem antes disso

Compartilhar este post

Link para o post

O Demo só vai até ao dia 30 de Dezembro?

Eu tenho a beta, não a Demo.

Decidi tirar print a meio da época e por coincidência calhou nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se da para jogar tipo o fm12 na vista separada e quando sao os momentos chaves ele vai automaticamente para o jogo, ou se temos de jogar a ver o jogo com uma tabela so no meio do ecra á espera dos momentos chaves!!?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando treino o movimento ataque nos jogos raramente tenho um lance de perigo.

Serei o único ?? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui tambem dá luta..Marcar golos está tramado e sofrer é quando menos se espera. 1º save com a Juve na demo, 11 de Janeiro - 9º lugar na Serie A, obrigado a começar de novo, voltei a escolher a Juve para tentar remodular a tactica e assim irei fazer ate acertar com a mesma. Ate agora 4 jogos oficiais, 4 derrotas nas quais dominei por completo mas a falta de golos está a causar problemas.

Aleluia um FM que dá luta :prayer: (pelo menos por aqui)

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui tambem dá luta..Marcar golos está tramado e sofrer é quando menos se espera. 1º save com a Juve na demo, 11 de Janeiro - 9º lugar na Serie A, obrigado a começar de novo, voltei a escolher a Juve para tentar remodular a tactica e assim irei fazer ate acertar com a mesma. Ate agora 4 jogos oficiais, 4 derrotas nas quais dominei por completo mas a falta de golos está a causar problemas.

Aleluia um FM que dá luta :prayer: (pelo menos por aqui)

O que não dá luta é os defesas que ficam a olhar para a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

nas instruçoes ao adrversario mete marcaçao apertada e pressao sempre nos medios centros do adversario

De facto resultou..o único se não é que deparei-me com outro problema, é que agora não sofro golos mas marcar também não os marco :confuso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que caraças xD ....apareceu-me agora o sorteio da 2ª Fase de Qualificação da Europa League com o Estrela Vermelha.....primeiro jogo é contra o FC Sarajevo LOOOOL ...logo um embate Sérvia vs Bósnia ahahah...isto ainda vai dar molho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...