solha Publicado 29 Outubro 2012 Que caraças xD ....apareceu-me agora o sorteio da 2ª Fase de Qualificação da Europa League com o Estrela Vermelha.....primeiro jogo é contra o FC Sarajevo LOOOOL ...logo um embate Sérvia vs Bósnia ahahah...isto ainda vai dar molho Tas a treinar quem?lol Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 29 Outubro 2012 Tas a treinar quem?lol Pelo que percebi, o Estrela Vermelha. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Outubro 2012 Pelo que percebi, o Estrela Vermelha. Ok obrigado. Não tinha visto.:D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Está-se a tornar muito confuso e com muitas coisinhas ali e acolá. |: Alguém me diz como ter sucesso nas palestras? x) Também já tinha constatado isso com o FM2012. Está a perder a simplicidade que tanto o caracterizava. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Outubro 2012 Também já tinha constatado isso com o FM2012. Está a perder a simplicidade que tanto o caracterizava. Para isso tens o Football Manager Classic. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 29 Outubro 2012 Para isso tens o Football Manager Classic. isso não pode ser a resposta oficial, pois o design do jogo simplesmente dá azo a respostas como as das pessoas que já disseram aqui que o jogo está confuso. "Ah, o modo de jogo com mais funcionalidades está confuso", "-Jogue a um em que não pode fazer um terço das coisas que no modo desorganizado que críamos pode". Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Outubro 2012 isso não pode ser a resposta oficial, pois o design do jogo simplesmente dá azo a respostas como as das pessoas que já disseram aqui que o jogo está confuso. "Ah, o modo de jogo com mais funcionalidades está confuso", "-Jogue a um em que não pode fazer um terço das coisas que no modo desorganizado que críamos pode". Eu tenho estado a jogar e para mim a nível de interface e isso está impecável. A única coisa a apontar mesmo é a ME. E então dizem que é muita informação e depois não querem jogar um modo que tem menos ? Se querem menos informações tem de haver menos funcionalidades. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Outubro 2012 OFF TOPIC: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151122&pid=8106381&st=0entry8106381 Alguém consegue meter isto a dar? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 29 Outubro 2012 Eu tenho estado a jogar e para mim a nível de interface e isso está impecável. A única coisa a apontar mesmo é a ME. E então dizem que é muita informação e depois não querem jogar um modo que tem menos ? Se querem menos informações tem de haver menos funcionalidades. Sim, eu percebo que a tua opção é divergente, só estava a dizer que acho que nem toda a gente sente o mesmo. A informação poderia diminuir, as funcionalidades não. Como é que conseguiria juntar as duas coisas? Com uma skin onde não estivesse tudo amontoado no modo de jogo principal. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Outubro 2012 OFF TOPIC: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151122&pid=8106381&st=0entry8106381 Alguém consegue meter isto a dar? Eu já não uso isso desde que inseriram a opção de BD Personalizada. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Outubro 2012 Eu já não uso isso desde que inseriram a opção de BD Personalizada. Fiz como se fez sempre nos outros FM e não dá. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Outubro 2012 Sim, eu percebo que a tua opção é divergente, só estava a dizer que acho que nem toda a gente sente o mesmo. A informação poderia diminuir, as funcionalidades não. Como é que conseguiria juntar as duas coisas? Com uma skin onde não estivesse tudo amontoado no modo de jogo principal. Mas a outra opção seria a que era noutros FMs mas pior visto haver mais informação que é ter de dar meia dúzia de cliques para ver as informações todas. Compartilhar este post Link para o post
joaop Publicado 29 Outubro 2012 Depois de muito lutar e desesperar consegui chegar em Março ao primeiro lugar da liga com o Benfica. Estava nos quartos da liga europa e todo animado. Em dois jogos fiquei com a equipe titular lesionada - salvou-se o guarda redes. Isto é normal? E já me irrita os extremos tentarem entrar com a bola pela baliza dentro em vez de cruzarem! Em termos de tática ainda nao acertei, vou alternando a forma de jogar entre o ataque, controlar e contra ataque logo no inicio. Não me tenho dado mal Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Outubro 2012 O que não dá luta é os defesas que ficam a olhar para a bola. Pois..Nem com marcação apertada eles correm..Parece que ficam a espera que o arbitro marque fora de jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 29 Outubro 2012 Quando treino o movimento ataque nos jogos raramente tenho um lance de perigo. Serei o único ?? :maluco: o unico nao es, porque a mim acontece-me o mesmo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Outubro 2012 nas instruçoes ao adrversario mete marcaçao apertada e pressao sempre nos medios centros do adversario :handclap: Experimentei fazer isso em 4 jogos consecutivos..Resultado de 4 vitorias seguidas nas quais os adversarios, à excepçao do Inter, nem se mostraram! Compartilhar este post Link para o post
Skum Publicado 29 Outubro 2012 Começei uma com o porto e a meu ver o jogo parece estar mais dificil e ainda bem , vamos la ver como corre a epoca cumpz ! Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 29 Outubro 2012 Alguém me pode dizer as principais mudanças com a patch da Beta?! BTW, página 100! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Outubro 2012 http://www.game.es/Product/Default.aspx?SKU=088437 que acham ? Compartilhar este post Link para o post
tiagojsd Publicado 29 Outubro 2012 Boas , alguém me pode explicar como meto o meu adjunto a realizar os particulares ?! Isto está muito confuso :\ Cumps ! Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Boas , alguém me pode explicar como meto o meu adjunto a realizar os particulares ?! Isto está muito confuso :\ Cumps ! Tem aquele botão da equipa onde estás ao lado tem uma seta carregas nela > Responsabilidades do Staff > Titular :compinchas: 100 estive aqui :mrgreen: --------------------------------------------------------- BTW decidi recriar uma tatica que encontrei para o FM12 já que não conseguia importar para o FM13 e está a dar resultados apesar de neste FM estar a sofrer demasiados golos :( apartir da tatica que recriei, fiz a mesma tatica uma 4-3-3 mas com 2 extremos e só 1 PL aqueles 2 empates foram nos ultimos minutos do jogo não contava com aquela derrota contra o stoke :facepalm: Editado 29 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2012 Começei uma com o porto e a meu ver o jogo parece estar mais dificil e ainda bem , vamos la ver como corre a epoca cumpz ! Skum de volta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 Ovrebo a arbitrar? Graças a deus que não és o Chelsea, se não estavas f*dido. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 (editado) :celebracao: Segue-se o Real :( Editado 29 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post