Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que caraças xD ....apareceu-me agora o sorteio da 2ª Fase de Qualificação da Europa League com o Estrela Vermelha.....primeiro jogo é contra o FC Sarajevo LOOOOL ...logo um embate Sérvia vs Bósnia ahahah...isto ainda vai dar molho

Tas a treinar quem?lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, o Estrela Vermelha.

Ok obrigado.

Não tinha visto.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a tornar muito confuso e com muitas coisinhas ali e acolá. |:

Alguém me diz como ter sucesso nas palestras? x)

Também já tinha constatado isso com o FM2012. Está a perder a simplicidade que tanto o caracterizava.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha constatado isso com o FM2012. Está a perder a simplicidade que tanto o caracterizava.

Para isso tens o Football Manager Classic.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tens o Football Manager Classic.

isso não pode ser a resposta oficial, pois o design do jogo simplesmente dá azo a respostas como as das pessoas que já disseram aqui que o jogo está confuso. "Ah, o modo de jogo com mais funcionalidades está confuso",

"-Jogue a um em que não pode fazer um terço das coisas que no modo desorganizado que críamos pode".

Compartilhar este post

Link para o post

isso não pode ser a resposta oficial, pois o design do jogo simplesmente dá azo a respostas como as das pessoas que já disseram aqui que o jogo está confuso. "Ah, o modo de jogo com mais funcionalidades está confuso",

"-Jogue a um em que não pode fazer um terço das coisas que no modo desorganizado que críamos pode".

Eu tenho estado a jogar e para mim a nível de interface e isso está impecável. A única coisa a apontar mesmo é a ME.

E então dizem que é muita informação e depois não querem jogar um modo que tem menos ? Se querem menos informações tem de haver menos funcionalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a jogar e para mim a nível de interface e isso está impecável. A única coisa a apontar mesmo é a ME.

E então dizem que é muita informação e depois não querem jogar um modo que tem menos ? Se querem menos informações tem de haver menos funcionalidades.

Sim, eu percebo que a tua opção é divergente, só estava a dizer que acho que nem toda a gente sente o mesmo. A informação poderia diminuir, as funcionalidades não. Como é que conseguiria juntar as duas coisas? Com uma skin onde não estivesse tudo amontoado no modo de jogo principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não uso isso desde que inseriram a opção de BD Personalizada.

Fiz como se fez sempre nos outros FM e não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebo que a tua opção é divergente, só estava a dizer que acho que nem toda a gente sente o mesmo. A informação poderia diminuir, as funcionalidades não. Como é que conseguiria juntar as duas coisas? Com uma skin onde não estivesse tudo amontoado no modo de jogo principal.

Mas a outra opção seria a que era noutros FMs mas pior visto haver mais informação que é ter de dar meia dúzia de cliques para ver as informações todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito lutar e desesperar consegui chegar em Março ao primeiro lugar da liga com o Benfica. Estava nos quartos da liga europa e todo animado. Em dois jogos fiquei com a equipe titular lesionada - salvou-se o guarda redes. Isto é normal?

E já me irrita os extremos tentarem entrar com a bola pela baliza dentro em vez de cruzarem!

Em termos de tática ainda nao acertei, vou alternando a forma de jogar entre o ataque, controlar e contra ataque logo no inicio. Não me tenho dado mal

Compartilhar este post

Link para o post

O que não dá luta é os defesas que ficam a olhar para a bola.

Pois..Nem com marcação apertada eles correm..Parece que ficam a espera que o arbitro marque fora de jogo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando treino o movimento ataque nos jogos raramente tenho um lance de perigo.

Serei o único ?? :maluco:

o unico nao es, porque a mim acontece-me o mesmo :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

nas instruçoes ao adrversario mete marcaçao apertada e pressao sempre nos medios centros do adversario

:handclap:

Experimentei fazer isso em 4 jogos consecutivos..Resultado de 4 vitorias seguidas nas quais os adversarios, à excepçao do Inter, nem se mostraram!

Compartilhar este post

Link para o post

Começei uma com o porto e a meu ver o jogo parece estar mais dificil e ainda bem , vamos la ver como corre a epoca cumpz !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer as principais mudanças com a patch da Beta?!

BTW, página 100! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , alguém me pode explicar como meto o meu adjunto a realizar os particulares ?!

Isto está muito confuso :\

Cumps !

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , alguém me pode explicar como meto o meu adjunto a realizar os particulares ?!

Isto está muito confuso :\

Cumps !

Tem aquele botão da equipa onde estás ao lado tem uma seta carregas nela > Responsabilidades do Staff > Titular :compinchas:

100 estive aqui :mrgreen:

---------------------------------------------------------

BTW

decidi recriar uma tatica que encontrei para o FM12 já que não conseguia importar para o FM13 e está a dar resultados apesar de neste FM estar a sofrer demasiados golos :(

apartir da tatica que recriei, fiz a mesma tatica uma 4-3-3 mas com 2 extremos e só 1 PL

Chelsea_20Jogos20Programa-1.png

aqueles 2 empates foram nos ultimos minutos do jogo

não contava com aquela derrota contra o stoke :facepalm:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Começei uma com o porto e a meu ver o jogo parece estar mais dificil e ainda bem , vamos la ver como corre a epoca cumpz !

Skum de volta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

hC5qW.png

:celebracao:

Segue-se o Real :(

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...