Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sim isso é claro que é o normal, apenas queria saber se existia a opção de ver todos os atributos antes de enviar o observador!

Obrigado.

De outra forma, só se sacares o QS de todas as ligas que anda por aí ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com a versão beta me pode disponiblizar SS do Filipe Oliveira junior do slb? cumps

ddkjkn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Depois de cerca de uma hora a explorar por alto o jogo fica o que me surpreende mais até agora e que ainda não vi ninguém referir por aqui:

Como podem ver, agora o sistema solidário funciona, pelo menos a acreditar na notícia.

TfxYe.png

Já disse que adorei a nova arrumação de maior parte dos menus e a eliminação de outros. Gosto muito de como agora vemos o passar dos dias, embora me faça um pouco de confusão ainda não ver realmente o contador a andar.

Outra coisa que gostei foi esta adição ao menu de cada jogador.

gRV6l.png

Quanto ao dia de jogo, embora utilizasse em grande parte do tempo o modo clássico, já no ano passado utilizei bastante o Vista TV. A ausência dos habituais comentários também é algo estranha. No entanto, acho que bem configurado e fica bom. Por exemplo, a vista separada, da maneira que mostro em baixo, também fica muito bom.

I5coR.png

Por fim, a capacidade de agora ser possível colocar no jogo as fotos dos estádios, à semelhança do que acontece com os logótipos. Os IDs utilizados penso serem os mesmos dos IDs dos backgrounds. Dentro da pasta graphics está lá uma subpasta stadiums, mas o único estádio verdadeiro é o do AFC Wimbledon. Todos os outros são as cadeiras do estádio, da cor do clube.

Vi9kR.png

Esta inovação só está presente, à primeira vista, na skin FMC. No entanto, é de esperar que surjam mais notícias disto brevemente. As fotos requeridas são pequenas e fáceis de arranjar na Internet, portanto não é necessária muita procura.

Aqui fica uma imagem retirada de outro fórum, onde é possível ver o estádio no menu de pré-jogo.

L0B0K.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O encontrar jogadores semelhantes já existia...

A sério? :estrelas:

Nunca reparei e creio que pelo menos não estava naquele lugar. Acho útil, mas já me chateou um bocado, porque estava à procura de jogadores livres e quando entrei no perfil de um jogador carreguei por engano nessa opção. Resultado: O filtro de pesquisa que tinha feito foi todo ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :estrelas:

Nunca reparei e creio que pelo menos não estava naquele lugar. Acho útil, mas já me chateou um bocado, porque estava à procura de jogadores livres e quando entrei no perfil de um jogador carreguei por engano nessa opção. Resultado: O filtro de pesquisa que tinha feito foi todo ao ar.

Estava em Observação -> Criar filtro de pesquisa a partir do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... Nunca tinha reparado. Agora sempre está mais visível e prático.

Compartilhar este post

Link para o post

tMFn0.png

Vitória importantíssima para o título...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes individualidades, então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao início da 7ª época e apesar de não estar a fazer um grande save, recebi agora proposta do Chelsea, que aceitei :mrgreen:

CV:

Porto, 3 épocas, 1 campeonato, 1 Liga europa e 1 Champions

Inter, 1 época, 1 Liga Europa

Valencia, despedi-me após 3 meses

Atlético Madrid, fui para lá a faltar 2 meses pro fim do campeonato, ficamos em 3º lugar

e agora proposta do Chelsea, só dinheiro :prayer:

Não comes :mrgreen:

tMFn0.png

Vitória importantíssima para o título...

Já não aparece nas estatisticas as bolas ao poste?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes escolher, aliás podes escolher as estatísticas que podes ter visíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comes :mrgreen:

Aparece tens que por naquele botão personalizar em baixo das estatisticas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece tens que por naquele botão personalizar em baixo das estatisticas ;)

Ok , ya eu só fiz 2 jogos na demo , mas vou esperar pela versão final e ter as cenas todas organizados a nivel grafico

Thanks

Para quê andar de Fiat , quando posso esperar pelo BMW :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de eliminar o Sevilla (2-0 no agregado) nos Oitavos não tivemos a sorte do nosso lado...

axgYQ.png

O actual detentor já não está presente (Man City), mas o finalista da época passada ainda está aí para as curvas (Galatasaray).

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de eliminar o Sevilla (2-0 no agregado) nos Oitavos não tivemos a sorte do nosso lado...

axgYQ.png

O actual detentor já não está presente (Man City), mas o finalista da época passada ainda está aí para as curvas (Galatasaray).

Que tática usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei há pouco de exprimentar o jogo. O que tenho a dizer é que em termos daquilo que eu pretendo o jogo está brilhante (e ainda é so demo), ou seja treinos, tudo aquilo que um treinador pode fazer acho que o jogo está brutal. Quanto há parte gráfica e aos tópicos acho que é tudo uma questão de hábito. O motor 3D acho que teve algumas melhorias interessantes a nível das movimentações etc. Alguém me corrija se estiver errado mas pareceu-me que as instruções para dentro de campo foram melhoradas e agora obdecem mais ao que dizemos! Bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode ajudar??

eu comprei o jogo na dlgamer a meia noite mais ou menos na sexta e ate agora nada fds

diz la que esta o pagamento pendente...

quando e que eles me dao o codigo??

" tao fora de serviço ao fim de semana??

digam alguma coisa

obgd

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de bugs neste jogo é frustrante.

Aconselho-vos a lerem o forum da SI. É com cada erro pior que outro, nem dá vontade de jogar...

O demo é apenas ligeiramente melhor que a primeira versão Beta que se lançou. Continua cheia de erros, como que um jogo ainda em desenvolvimento. O problema, é que dia 2 sai a versão completa...

Pelo que saiu até agora, mantenho o que digo: no geral, o FM 2012 continua melhor que o que o 13 já mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...