Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tu próprios dizes que não deve abranger essas nuances. E muito do que disseste há perguntas sobre isso, agora não esperes é que possas fazer conferências de imprensa à Toni no Irão.

todas as nuances não. Agora espero é que haja progressão e anualmente se aumente o leque de perguntas.

E ah, estou mesmo sem sorte nenhuma. Propus-me a testar isto como deve ser (tenho a beta já atualizada), ecrã completo e sem interferências, tenho meia hora de jogo depois de contratar todo o staff, começo a analisar a equipa e pimba, crash dump. Problemas de primeiro mundo, eu sei... :mrgreen:

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

NDEov.png

2ª época, Janeiro...

Vai para aqui uma luta jeitosa... Ninguém desata... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época, Janeiro...

Vai para aqui uma luta jeitosa... Ninguém desata... :lol:

desde que o Maior permaneça na posição em que está :D

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a cena do Guarda-redes é estranho todos os meus GR passam a bola para os laterais por isso duvido que seja bug.

Em relação as letras cortadas do homem do jogo é no vosso jogo :mrgreen: que no meu aparece perfeito por isso é estranho :compinchas:

qual é a mentalidade que das ao teu guarda redes e ao lateral que recebe a bola? e qual é a estrategia da tua equipa? atacante? fluido?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Alguém que me ajude que estou a ficar doido com isto!

Jogo apenas com comentários pq o meu portatil não aguenta de outro modo, mas tenho sempre um pop-up do lado direito com as incidencias do jogo, alguem sabe como desactivar isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com uma duvida.

Fiz a minha tática e a pre-época já vai no fim mas a equipa ainda não está ligada a tática isto é aquela barra que esta a beira da tática ainda não aumentou

alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal nao percebo este jogo, e impossivel ganhar jogos, ja tive no Rio Ave e era constantemente goleado, no Newcastle perdia que me fartava, vou tentar jogar num equipa mais forte para ver se e do jogo ou se é de mim que nao sei jogar neste novo FM

devo ir para o Porto, para o Chelsea ou para o Arsenal

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha tática e a pre-época já vai no fim mas a equipa ainda não está ligada a tática isto é aquela barra que esta a beira da tática ainda não aumentou

alguma ajuda?

Na pré-época tinhas que meter no treino "apenas táctica" e vê no teu quadro de treino a qualidade dos teus preparadores, nomeadamente os da táctica.

Escusado dizer que tens de meter o treino em ritmo muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma ajuda?

no treino, coloca duas ou três semanas o foco na tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época tinhas que meter no treino "apenas táctica" e vê no teu quadro de treino a qualidade dos teus preparadores, nomeadamente os da táctica.

Escusado dizer que tens de meter o treino em ritmo muito elevado.

Sim, isso eu já tinha feito mas a barra não está a crescer quase nada.

Em relação ao preparador para a tática é o meu treinador adjunto (sidnei lobo) tem de tática 17

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a mentalidade que das ao teu guarda redes e ao lateral que recebe a bola? e qual é a estrategia da tua equipa? atacante? fluido?

a mentalidade não dou nenhuma eu criei a táctica com o criador de tácticas e aquilo automaticamente deu as instruções tanto que instruções ao jogador estão por defeito enquanto a estratégia da equipa jogo Atacante e Equilibrado não sei se isso tem alguma coisa a haver ou não mas vou deixar aqui a táctica e as instruções do GR :compinchas:

Aqui ficam as instruções de utilizo

Acadmica_TcticasEquipa_zpsdd9bbc1a.png

Acadmica_TcticasJogador_zps9baeff29.png

Compartilhar este post

Link para o post

no treino, coloca duas ou três semanas o foco na tática.

Vou por isso, já agora em relação aos treinos para os jogadores já não da criar o treino que nos queremos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por isso, já agora em relação aos treinos para os jogadores já não da criar o treino que nos queremos certo?

parece-me que não, agora só dá para definir o foco e a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que não, agora só dá para definir o foco e a posição.

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a mentalidade não dou nenhuma eu criei a táctica com o criador de tácticas e aquilo automaticamente deu as instruções tanto que instruções ao jogador estão por defeito enquanto a estratégia da equipa jogo Atacante e Equilibrado não sei se isso tem alguma coisa a haver ou não mas vou deixar aqui a táctica e as instruções do GR :compinchas:

Aqui ficam as instruções de utilizo

Acadmica_TcticasEquipa_zpsdd9bbc1a.png

Acadmica_TcticasJogador_zps9baeff29.png

tambem nao sei se mexer na mentalidade e creatividade ajuda, eu tal qual como tu tambem nao mexi nisso apenas nas marcaçoes e na pressao e pouco mais o retso deixei ficar como estava mas como nunca consegui meter o guarda redes a dar a bola no pe do lateral fui mexendo a ver se dava lol ja me apercebi que quando é a defesa a devolver ao guarda redes ele devolve na defesa ou quando ganha ressaltos e bolas perdidas mas quando é pontape de baliza é sempre tiro la para frente lol jogas em modo classico ou normal?

Compartilhar este post

Link para o post

jogo no modo normal mas isso tb pode ter a haver como estão as barras das tácticas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta de novato, mas como faço para controlar o Benfica B?

responsabilidades do staff, titular, equipa b e depois escolhes la para seres tu a comandar

jogo no modo normal mas isso tb pode ter a haver como estão as barras das tácticas :compinchas:

a barra das minhas tacticas estao quase cheias

Compartilhar este post

Link para o post

responsabilidades do staff, titular, equipa b e depois escolhes la para seres tu a comandar

pois, é aí que tinha ido :) no entanto, a única opção que me aparece é "venda de jogadores tratadas pelo treinador do slb b". Pensei que, como acontece com os júniores, desse para por lá o meu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

a barra das minhas tacticas estao quase cheias

Pois então não sei :compinchas: o que possa ser

Editado por flugel21

Compartilhar este post

Link para o post

pois, é aí que tinha ido :) no entanto, a única opção que me aparece é "venda de jogadores tratadas pelo treinador do slb b". Pensei que, como acontece com os júniores, desse para por lá o meu nome.

Só podes treinar a equipa B em exclusivo, nunca quando estás na A, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes treinar a equipa B em exclusivo, nunca quando estás na A, penso eu.

q sentido é que isso faz? ainda por cima no 12 podia treinar-se as reservas e os A's ao mesmo tempo... tem q haver forma de treinar as duas, senão o jogo perde muito. Eu quero integrar os jovens na B antes de os lançar aos leões na A...

Compartilhar este post

Link para o post

q sentido é que isso faz? ainda por cima no 12 podia treinar-se as reservas e os A's ao mesmo tempo... tem q haver forma de treinar as duas, senão o jogo perde muito. Eu quero integrar os jovens na B antes de os lançar aos leões na A...

Então mas para isso dá na mm se for por esse motivo envias os jovens que queres para o satélite que é a equipa B :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas para isso dá na mm se for por esse motivo envias os jovens que queres para o satélite que é a equipa B :compinchas:

mas eu quero controlar os treinos e os jogos da equipa B...

e também gostava de saber porque é que o Benfica, depois de na primeira versão da beta contar com 20 milhões para transferências assim do nada passa a ter 0... é só classe este jogo.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...