matisptfan Publicado 28 Outubro 2012 Quando sai o jogo completo? Dia 2. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Outubro 2012 Dia 2 de Novembro as 00:01H Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2012 Está a perder a essência... Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 28 Outubro 2012 Porque dizes isso? Está-se a tornar muito confuso e com muitas coisinhas ali e acolá. |: Alguém me diz como ter sucesso nas palestras? x) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 28 Outubro 2012 Alguém me diz como ter sucesso nas palestras? x) Escolhe reputação 'futebolista profissional' quando te adicionares ao clube. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Outubro 2012 Que tática usas? 4-1-2-2-1 (4-3-3) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Outubro 2012 4-1-2-2-1 (4-3-3) obrigado alguém sabe como é que eu coloco um jogador treinar um movimento? Compartilhar este post Link para o post
VitaC Publicado 28 Outubro 2012 Esta versão já vem com a liga Japonesa? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Outubro 2012 (editado) BETA não. Demo não Editado 28 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Esta versão já vem com a liga Japonesa? O FM não trás liga Japonesa e alguma vez dificilmente irá trazer. Tem de se esperar que alguém da comunidade FM faça a liga Japonesa e como o Editor ainda não saiu para já não há nada. Editado 28 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
VitaC Publicado 28 Outubro 2012 20 anos de CM/FM e a porra da liga japonesa nunca veio. Dasssss.....Nao entendo. Metem ligas sem expressão nenhuma (indonésia, india, etc) e nao metem a japonesa. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Outubro 2012 20 anos de CM/FM e a porra da liga japonesa nunca veio. Dasssss.....Nao entendo. Metem ligas sem expressão nenhuma (indonésia, india, etc) e nao metem a japonesa. Porque não tem os direitos , e sai lhes caro por isso não lhe compensa Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2012 Os direitos são da Konami. Sendo ela rival da SI é normal que não deixem. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Outubro 2012 boas alguem me pode dizer se a versao final vem com modo classico tipo como FM12? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Outubro 2012 As tácticas por defeito resultam melhor do que aquelas que usava no ano passado :funny: Compartilhar este post Link para o post
VitaC Publicado 28 Outubro 2012 Os direitos são da Konami. Sendo ela rival da SI é normal que não deixem. Assim ja entendo Os direitos são da Konami. Sendo ela rival da SI é normal que não deixem. Assim ja entendo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Outubro 2012 Para ja estou a gostar. Prefiro a interface do 2012, não gosto muito desta, mas como tudo é um questão de habito. No primeiro save de experimentação e ambientação ao jogo até que não esta nada mau. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Outubro 2012 Os defesas estão rídiculos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 28 Outubro 2012 Estou mesmo sem apetite de jogar principalmente por sofrer imensos golos. Com o Inter sofri 4 (!) golos do AGF para a Liga Europa. Vou experimentar uma tática feita por alguém para ver se dá alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 28 Outubro 2012 Táticas feitas não têm andado a resultar lá muito... Tenho uma minha e uma que saquei e editei, vou testar. Estou a ver que vai ser difícil descobrir algo que funcione aqui. Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 28 Outubro 2012 sabem se da para jogar tipo o fm12 na vista separada e quando sao os momentos chaves ele vai automaticamente para o jogo, ou se temos de jogar a ver o jogo com uma tabela so no meio do ecra á espera dos momentos chaves!!? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 28 Outubro 2012 Não consigo atinar com a táctica, tanto dou uma goleada como no jogo a seguir levo uma tareia de uma equipa muito mais fraca.. parece que a equipa desaprende a jogar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2012 Não consigo atinar com a táctica, tanto dou uma goleada como no jogo a seguir levo uma tareia de uma equipa muito mais fraca.. parece que a equipa desaprende a jogar :estrelas: reve os jogos que perdes e tenta ver em que aspectos é que a tua equipa esteve mal e vai corrigindo erros da tua equipa Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 28 Outubro 2012 Tacticamente é para esquecer! Compartilhar este post Link para o post