Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Porque dizes isso?

Está-se a tornar muito confuso e com muitas coisinhas ali e acolá. |:

Alguém me diz como ter sucesso nas palestras? x)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz como ter sucesso nas palestras? x)

Escolhe reputação 'futebolista profissional' quando te adicionares ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

BETA não. Demo não

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Esta versão já vem com a liga Japonesa?

O FM não trás liga Japonesa e alguma vez dificilmente irá trazer. Tem de se esperar que alguém da comunidade FM faça a liga Japonesa e como o Editor ainda não saiu para já não há nada.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos de CM/FM e a porra da liga japonesa nunca veio. Dasssss.....Nao entendo. Metem ligas sem expressão nenhuma (indonésia, india, etc) e nao metem a japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post

20 anos de CM/FM e a porra da liga japonesa nunca veio. Dasssss.....Nao entendo. Metem ligas sem expressão nenhuma (indonésia, india, etc) e nao metem a japonesa.

Porque não tem os direitos , e sai lhes caro por isso não lhe compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Os direitos são da Konami. Sendo ela rival da SI é normal que não deixem.

Assim ja entendo

Os direitos são da Konami. Sendo ela rival da SI é normal que não deixem.

Assim ja entendo

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja estou a gostar.

Prefiro a interface do 2012, não gosto muito desta, mas como tudo é um questão de habito.

ligazonsagresvistagerald.png

No primeiro save de experimentação e ambientação ao jogo até que não esta nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo sem apetite de jogar principalmente por sofrer imensos golos. Com o Inter sofri 4 (!) golos do AGF para a Liga Europa. Vou experimentar uma tática feita por alguém para ver se dá alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Táticas feitas não têm andado a resultar lá muito... Tenho uma minha e uma que saquei e editei, vou testar. Estou a ver que vai ser difícil descobrir algo que funcione aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem se da para jogar tipo o fm12 na vista separada e quando sao os momentos chaves ele vai automaticamente para o jogo, ou se temos de jogar a ver o jogo com uma tabela so no meio do ecra á espera dos momentos chaves!!?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo atinar com a táctica, tanto dou uma goleada como no jogo a seguir levo uma tareia de uma equipa muito mais fraca.. parece que a equipa desaprende a jogar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo atinar com a táctica, tanto dou uma goleada como no jogo a seguir levo uma tareia de uma equipa muito mais fraca.. parece que a equipa desaprende a jogar :estrelas:

reve os jogos que perdes e tenta ver em que aspectos é que a tua equipa esteve mal e vai corrigindo erros da tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...