Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Também já tinha constatado isso com o FM2012. Está a perder a simplicidade que tanto o caracterizava.

Todos os anos é as mesma critica que tem coisas a mais , isto é uma questão de habito , assim temos mais coisas para fazer , todos anos vão aparecendo coisas novas que melhoram o jogo , a coisas que podem piorar mas são mínimas eu ainda mal joguei a demo , mas tenho certeza que será melhor que este sem dúvida , então depois de estar todo pipi com a skin a medida , os faces , kits etc :mrgreen:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga a armada dá nisto:

http://i.imgur.com/y8Zsw.png

Não joguei este novo FM, mas a espaços venho aqui dar uma vista de olhos ao que o pessoal diz.

Uma coisa que já reparei nos screens que vão postando, é que os adversários fazem sempre muitos remates, mesmo ganhando por 4 ou 5. Nesse jogo o SCP teve até 4 oportunidades de golo, contra 1 tua.

Conseguem identificar o problema? Não há pressão? Não marcam? Não fecham a zona devidamente, mesmo jogando com um bloco mais fechado? Muitos remates de longe?

Também reparei que contra equipa muito mais fortes, tipo Barças e Reais Madrides da vida, os resultados são bons, mesmo levando banho de bola (altas % de posse e remates destas equipas) isso muitas vezes não se faz repercurtir no resultado final. Sorte? Aleatoriedade? Blocos baixos com contra-ataque? Qualidade de passe dos jogadores a fazer toda a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei este novo FM, mas a espaços venho aqui dar uma vista de olhos ao que o pessoal diz.

Uma coisa que já reparei nos screens que vão postando, é que os adversários fazem sempre muitos remates, mesmo ganhando por 4 ou 5. Nesse jogo o SCP teve até 4 oportunidades de golo, contra 1 tua.

Conseguem identificar o problema? Não há pressão? Não marcam? Não fecham a zona devidamente, mesmo jogando com um bloco mais fechado? Muitos remates de longe?

Também reparei que contra equipa muito mais fortes, tipo Barças e Reais Madrides da vida, os resultados são bons, mesmo levando banho de bola (altas % de posse e remates destas equipas) isso muitas vezes não se faz repercurtir no resultado final. Sorte? Aleatoriedade? Blocos baixos com contra-ataque? Qualidade de passe dos jogadores a fazer toda a diferença?

Também tenho vindo a reparar nisso , principalmente nos jogos contra os grandes , o pessoal ta aguentar se bem frente a grandes massacres , mas como também mal joguei e nem perdi tempo com tácticas e pré temporada , foi logo fazer 2 jogos oficias para ver o 3d e pouco mais também não tenho ainda opinião formada nesses aspectos , mas desperta me curiosidade , pois já ando a pensar aqui numas tácticas para este fm mais elaborada a nível de treinos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode postar aí uma imagem do jogador Nélio que deve aparecer no fm se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções, às vezes, parecem não surtir efeito nem serem respeitadas... Já contra os grandes opto pelos blocos baixos em contra-ataque... Sendo feliz nesse aspecto... Também só testei a táctica no FC Porto, depois, quando sair a versão final (ou mais cedo) vou para Inglaterra ver se se passa o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, não sei se estou no sitio certo, se não, peço ao administrador para mover.

Acabei de confirmar a compra do football manager 2013 e apenas recebi um e-mail com o comprovativo de compra e nada mais, tenho que aguardar receber um e-mail com o codigo para activar o jogo na steam ? Alguém dos presentes fez a compra através do DLGamer? O unico que me aparece é isto:

semttuloovn.png

Pedia a vossa ajuda para me esclarecerem esta questão.

Obrigado.

EDIT: Agora em vês de me aparecer Verification Needed, apareceu-me *Under Delivery

Editado por Avratz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, não sei se estou no sitio certo, se não, peço ao administrador para mover.

Acabei de confirmar a compra do football manager 2013 e apenas recebi um e-mail com o comprovativo de compra e nada mais, tenho que aguardar receber um e-mail com o codigo para activar o jogo na steam ? Alguém dos presentes fez a compra através do DLGamer? O unico que me aparece é isto:

semttuloovn.png

Pedia a vossa ajuda para me esclarecerem esta questão.

Obrigado.

EDIT: Agora em vês de me aparecer Verification Needed, apareceu-me *Under Delivery

espera uns minutos, a mim demorou meia hora

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal esclareçam-me uma dúvida, quando sair o jogo completo na sexta-feira vai ser lançado algum patch já com algumas correcções?? Aquela actualização que fizeram para a BETA com alguns bugs corrigidos já vai estar tudo direito no jogo completo? E quanto à tradução, vi por aí pessoal a queixar-se que estava mal traduzido acham que isso já vai estar corrigido?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ainda não vi ninguém a falar sobre isto já repararam que o Wellington Nem do Fluminense vale 11M e tem uma clausula de 4.1M, o mesmo acontece com o Demba Ba que tem uma clausula de 8M apesar de valer 14M.

Outra coisa que só reparei agora e á anos que se fala nisto quando fazemos uma substituição até aqui não era possível cancela-la no fim de a confirmar, neste mesmo depois de voltar a jogo é possível cancelar, isto é bom para o caso de fazer uma substituição ofensiva por estar a perder e enquanto espero pela substituição marco um golo.

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Já irrita isto todos jogos no minimo 10 amarelados...

E sim, é geral essa cena do Ba e Nem, alex.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Já irrita isto todos jogos no minimo 10 amarelados...

E sim, é geral essa cena do Ba e Nem, alex.

É verdade, isso dos amarelos chateia, não só da minha equipa como da adversária.

Houve um jogo que tive 8 amarelos e duas lesões, os jogadores são feitos de quê no FM ?! Ou será que na realidade em todas as jornadas um jogador saí de maca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de golear o United em minha casa por 4-0, e não foi por mais porque o De Gea defendeu bastante

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, isso dos amarelos chateia, não só da minha equipa como da adversária.

Houve um jogo que tive 8 amarelos e duas lesões, os jogadores são feitos de quê no FM ?! Ou será que na realidade em todas as jornadas um jogador saí de maca ?

Lesionados/tocados até agora só tive 2. Mas lesões durante semana e quê costumam aparecer...

btw, e treinos que ainda não explorei, já não há como nos outros, que se criava por exemplo treinos para os Gr, DC, etc não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

já cheguei à fase de play-off da Liga Europa ao vencer no total das duas mãos o SV Ried por 4-2 o próximo jogo da LE é contra o MYPA da Finlandia, e o primeiro jogo do campeonato sérvio ganhei ao Vojvodina por 5-1 :p not bad, not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido pelas equipas B serem encaradas como satélites e não puderem ser treinadas por nós ao escolher a equipa principal da mesma... Não dá para colocar jogadores da A como disponíveis para a B para ganharem forma nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mandares os jogadores da A para lá... E dá para treinares as B sim... A única coisa que acho que não dá é ir buscar jogadores à A.

Nova Época:

sgD38.png

799A8.png

VyZLf.png

5uHQl.png

A transferência não foi feita com o meu aval... Foi o Antero... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mandares os jogadores da A para lá... E dá para treinares as B sim... A única coisa que acho que não dá é ir buscar jogadores à A.

Como?

No menú das responsabilidades não dá para assumir a quipa B à semelhança do que dá para fazer nos juniores...

Tb não dá para colocar jogadores da equipa A como disponíveis para jogar pela B, é estúpido...

Gostaria de treinar a equipa A e a B ao mesmo tempo, será possível?

Compartilhar este post

Link para o post

A e B ao mesmo tempo não é possível, a não ser que cries outro treinador... Ao criares o novo treinador vais à divisão da equipa B e escolhes a mesma... Quanto a jogadores disponíveis para a B... É simples, manda-os para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desiludido, achei que a interação com a Equipa B seria melhor :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desiludido, achei que a interação com a Equipa B seria melhor :confuso:

Ao colocares um jogador disponivel para a equipa juniores ele fica disponivel para a B tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colocares um jogador disponivel para a equipa juniores ele fica disponivel para a B tb....

Eu sei mas... Falta qualquer coisinha. Funciona, mas. Não sei explicar não se alguém sentiu o mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B funciona como na realidade... Partilham as mesmas instalações mas de resto é uma equipa autónoma.. É uma equipa satélite na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...