Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Ainda nem sequer saiu o jogo completo e já anda "tudo" a queixar-se? Tenham lá calma, pessoal ;) Não faz sentido falar em bugs, coisas que deviam resultar e não resultam e afins antes de ter o jogo completo. Por alguma coisa esta é a versão BETA (e mesmo o DEMO usa esta versão). Se mesmo depois de sair o jogo a SI continua a trabalhar nele, que fará nesta altura. No fim de contas, com um bug aqui, uma mudança acolá, o vício é sempre o mesmo e vamos todos passar muitas horas à frente do PC à custa do FM ;) Editado 30 Outubro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Outubro 2012 Compraste o jogo pela DL Tó? Este ano temos de voltar a fazer save na briosa e conferencias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2012 Compraste o jogo pela DL Tó? Este ano temos de voltar a fazer save na briosa e conferencias :heart: Ainda não comprei... Claro, Briosa e Conferências é garantido todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
StarMagic10 Publicado 30 Outubro 2012 converti a táctica para clássico... agora não consigo por como estava de inicio, como faço para tirar as tácticas clássicas? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 30 Outubro 2012 converti a táctica para clássico... agora não consigo por como estava de inicio, como faço para tirar as tácticas clássicas? Não dá para reverter :| Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 30 Outubro 2012 Nao dá. Quando convertes para classico ja nao dá para mudar,penso. Ja rollam os faces e os logos no meu FM13. (demo) Tenho um save com o Sporting e a Juventus,grande pica que me está a dar. Saves separados. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 30 Outubro 2012 Nao dá. Quando convertes para classico ja nao dá para mudar,penso. Ja rollam os faces e os logos no meu FM13. (demo) Tenho um save com o Sporting e a Juventus,grande pica que me está a dar. Saves separados. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Nao dá. Quando convertes para classico ja nao dá para mudar,penso. Ja rollam os faces e os logos no meu FM13. (demo) Tenho um save com o Sporting e a Juventus,grande pica que me está a dar. Saves separados. Editado 30 Outubro 2012 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
StarMagic10 Publicado 30 Outubro 2012 tranquilo, eu já percebi a cena xD Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 30 Outubro 2012 Nao dá. Quando convertes para classico ja nao dá para mudar,penso. Ja rollam os faces e os logos no meu FM13. (demo) Tenho um save com o Sporting e a Juventus,grande pica que me está a dar. Saves separados. Há uma maneira de contornar isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2012 pelo que estive a ler no forum não só o unico a ter problemas defensivos, os defesas não marcam ou marcam mal, os medios não presionam e os extremos adversarios são todos uma especie de CR7 correm até a linha a alta velocidade centram há um alivo para o meio da area aparece um jogador adversario remata e marca é sempre assim. outro aspecto é o tipo de passe eu tenho toda a equipa a passe curto para ter mais posse de bola e nos jogos é sempre pontapé para frente, no FM2012 tinha 75% de posse com uma tactica parecida e neste fm não passo dos 54%. espero que solucionem o problema porque assim não se pode jogar. a solução que eu arranjei foi não por uma defesa alta mas para isso preciso de mais médios com desarme e assim perco poder ofensivo. eu tambem tinha esse problema, detectei logo isso na pre epoca e soluçao que arranjei foi por defesa normal, mas com muita pressao no campo todo, fica tido 2 ou 3 a ir pressionar quem tem a bola, depois meti os extremos a marcar os laterais e jogo fexado, depois reparei que na segunda parte sofria sempre golos de cruzamentos ao segundo poste e meti os laterais a marcar os extremos e pronto ficou resolvido, posso te dizer que ainda nao perdi um jogo e continuo na champions e em primeiro no campeonato isulado com 10 ponto de avanço do porto, mas tambem nao tenho tido muito tempo para jogar, so agora é que xeguei a janeiro lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2012 pelo que estive a ler no forum não só o unico a ter problemas defensivos, os defesas não marcam ou marcam mal, os medios não presionam e os extremos adversarios são todos uma especie de CR7 correm até a linha a alta velocidade centram há um alivo para o meio da area aparece um jogador adversario remata e marca é sempre assim. outro aspecto é o tipo de passe eu tenho toda a equipa a passe curto para ter mais posse de bola e nos jogos é sempre pontapé para frente, no FM2012 tinha 75% de posse com uma tactica parecida e neste fm não passo dos 54%. espero que solucionem o problema porque assim não se pode jogar. a solução que eu arranjei foi não por uma defesa alta mas para isso preciso de mais médios com desarme e assim perco poder ofensivo. nao metas passes muito curtos que eles vao se juntar muito e vao acabar por criar congestionamento perdem linhas de passe e mandam a bola la para a frente, mete passe curto nas instruçoes a equipa e deixa os jogadores no passe por defeito que eles vao trocar a mesma bola, se jogares em modo normal mete passar a bola para o pe Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2012 Acho que o pessoal faz alguma confusão com o passe. Dar a instrução de passe médio, não quer dizer que os jogadores vão apenas usar passes a distância média mas sim que vocês autorizam o jogador a usar esse tipo de passe mas ele é que decide. Ou seja, para jogar em posse o melhor é passe médio para não restringir o jogador a fazer sempre passes curtos. Até porque isto pode obrigar o jogador a aliviar a bola quando não tem linhas de passe curto. Pode parecer contrário mas ao usar passe demasiado curto, podem ver os vossos jogadores (principalmente, defesas) a dar um pontapé sem nexo para a frente porque os jogadores mais próximos estão marcados. Assim, tendo passe médio (ou até longo) o vosso jogador pode encontrar um jogador entre linhas em vez de mandar um "biqueiro" para a frente. E atenção também à liberdade criativa, porque já vi muito pessoal a dar muita liberdade criativa aos jogadores e depois queixar-se que ele segue as instruções que lhe dão, principalmente no cruzamento, remates de longe e passes a rasgar. Como é óbvio isto não faz sentido porque não podem dar liberdade ao jogador e depois querer que ele siga à risca as instruções. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Outubro 2012 Alguém pode disponibilizar o plantel dos juniores do SCP ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Outubro 2012 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Não acredito...Ia jogar contra o Benfica e tive a preparar a equipa toda bem e quando ponho para avançar para o dia a demo acaba... :'( Já tava a entrar no ritmo de vicio...nem dá para começar outro save nem nada... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Outubro 2012 (editado) wtf??? apareceu-me agora uma mensagem no FM a dizer ...Football Manager 2013 is running dangerously low on memory....e fechou...dafuck is this? --- bem com o crash que tive o jogo teve a refazer os grupos da Liga Europa, agora é Feyenoord, Leverkusen, Panathinaikos e Estrela Vermelha (eu) ..na mesma um grupo lixadito... Editado 30 Outubro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 30 Outubro 2012 wtf??? apareceu-me agora uma mensagem no FM a dizer ...Football Manager 2013 is running dangerously low on memory....e fechou...dafuck is this? Tipo "eu sou o FM, um simulador de futebol que devia puxar pouco pela RAM e gráfica, mas sou guloso e pesadão como o raio, e comi-te a memoria toda". :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 30 Outubro 2012 pessoal como meter os extremos cobrir os laterais? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Outubro 2012 pessoal como meter os extremos cobrir os laterais? Marcação H-H lol Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 30 Outubro 2012 assim os laterais cobrem os extremos tambem certo? mas se a equipa adversaria tiver um MAC e eu nao tiver um trinco como se mete alguem a cobri-lo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Outubro 2012 Tipo "eu sou o FM, um simulador de futebol que devia puxar pouco pela RAM e gráfica, mas sou guloso e pesadão como o raio, e comi-te a memoria toda". :facepalm: desinstalei o FM12 vamos ver se agora não dá erro... Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 30 Outubro 2012 pessoal esclareçam-me uma dúvida, quando sair o jogo completo na sexta-feira vai ser lançado algum patch já com algumas correcções?? Aquela actualização que fizeram para a BETA com alguns bugs corrigidos já vai estar tudo direito no jogo completo? E quanto à tradução, vi por aí pessoal a queixar-se que estava mal traduzido acham que isso já vai estar corrigido? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Outubro 2012 Aquele golo sofrido é que estragou as contas... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 31 Outubro 2012 (editado) braguinha comidinho heheh :mrgreen: quando pensei que fossem dar luta por terem empatado com o Chelsea, foram comidinhos, Como é que fazem para jogar com as equipas portuguesas?! Juventus não dá pica... gastei os acabei de receber 18M para transferencias tendo prejuizo 4M e 5M nos ultimos meses 15M de orçamento base, mais 19M (podem-me chamar maluco por ter vendido o Vucinik) mas como o Iaquinta nao foi para lado nenhum oferecido, 450/mes mais 400/mes do Vucinik fazem mossa no ajuste do orçamento, deu para trazer o cissokho que não aconselho ninguem a ir buscar, agradavel surpresa tem sido o Rabello 5 jogos 4 golos a jogar a MC, este meio campo com 2 MC é a melhor táctica, mas é uma verdadeira dor de cabeça, porque são 5 galos para 2 poleiros, pirlo, marchisio, vidal e abuehmayang e o cleverly (emprestimo 100m/mes) despachei o marrone emprestado o pogba e o padoin que sinceramente, se der para continuar o save quando tiver o jogo, logo verei se fiz bem ou mal. Agora as minhas duvidas, se me puderem ajudar. Porque é que posso convocar 31 jogadores e escolher 3 dos 12 suplentes durante um jogo da Serie A?! é bug?! há planteis que nem 25 jogadores teem. Outra coisa, contratei o Ventrone para treinador de reservas e coloquei a opção que ele deve propor os amigaveis, mas as reservas nunca jogam nem teem nada marcado, eu consigo propor amigaveis e ele com a opção activa nao consegue?! não me digam que voltamos ao que tinhamos no 2012 em que diziamos que os treinadores adjuntos deviam utilizar as nossas tacticas nos jogos amigaveis que eles geriam e ao ver o resumo do jogo utilizavam tudo menos a minha táctica! Noto que os treinos estão mais eficazes (apesar de que na Demo nunca conseguirei ve-los chegar a "naturais") mas a bola de encarnada passa a verde em 3 jogos num mes, resta saber, repito, quanto tempo demorará a passar do verde escuro para o verde claro Cissokho nunca contratem, não é á toa que o Valencia o tem á venda, é tive os 3 primeiros jogos com ele a titular, a equipa toda reage bem aos comentários e ele é o unico que fica encarnado, problemático e isso afecta-lhe o rendimento, o De Ceglie e o Pisano que contratei baratucho (2,5M) são 10 vezes melhores que ele em jogo Só acho que as palestras estão um bocado brutas, ou então as traduções estão mal feitas (é o que me parece) porque ao utilizar os "tens que ter mais calma" os jogadores ficam confusos... não faz o minimo sentido porque isto já me aconteceu ao dizer á equipa toda que precisam de jogar melhor na 2ª parte, se o jogador está indicado como agressivo, nunca pode ficar confuso, ou fica "pressionado e em baixo" ou "chateado",,, Editado 31 Outubro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Outubro 2012 braguinha comidinho heheh :mrgreen: quando pensei que fossem dar luta por terem empatado com o Chelsea, foram comidinhos, Como é que fazem para jogar com as equipas portuguesas?! Juventus não dá pica... gastei os acabei de receber 18M para transferencias tendo prejuizo 4M e 5M nos ultimos meses 15M de orçamento base, mais 19M (podem-me chamar maluco por ter vendido o Vucinik) mas como o Iaquinta nao foi para lado nenhum oferecido, 450/mes mais 400/mes do Vucinik fazem mossa no ajuste do orçamento, deu para trazer o cissokho que não aconselho ninguem a ir buscar, agradavel surpresa tem sido o Rabello 5 jogos 4 golos a jogar a MC, este meio campo com 2 MC é a melhor táctica, mas é uma verdadeira dor de cabeça, porque são 5 galos para 2 poleiros, pirlo, marchisio, vidal e abuehmayang e o cleverly (emprestimo 100m/mes) despachei o marrone emprestado o pogba e o padoin que sinceramente, se der para continuar o save quando tiver o jogo, logo verei se fiz bem ou mal. Agora as minhas duvidas, se me puderem ajudar. Porque é que posso convocar 31 jogadores e escolher 3 dos 12 suplentes durante um jogo da Serie A?! é bug?! há planteis que nem 25 jogadores teem. Outra coisa, contratei o Ventrone para treinador de reservas e coloquei a opção que ele deve propor os amigaveis, mas as reservas nunca jogam nem teem nada marcado, eu consigo propor amigaveis e ele com a opção activa nao consegue?! não me digam que voltamos ao que tinhamos no 2012 em que diziamos que os treinadores adjuntos deviam utilizar as nossas tacticas nos jogos amigaveis que eles geriam e ao ver o resumo do jogo utilizavam tudo menos a minha táctica! Noto que os treinos estão mais eficazes (apesar de que na Demo nunca conseguirei ve-los chegar a "naturais") mas a bola de encarnada passa a verde em 3 jogos num mes, resta saber, repito, quanto tempo demorará a passar do verde escuro para o verde claro Cissokho nunca contratem, não é á toa que o Valencia o tem á venda, é tive os 3 primeiros jogos com ele a titular, a equipa toda reage bem aos comentários e ele é o unico que fica encarnado, problemático e isso afecta-lhe o rendimento, o De Ceglie e o Pisano que contratei baratucho (2,5M) são 10 vezes melhores que ele em jogo Só acho que as palestras estão um bocado brutas, ou então as traduções estão mal feitas (é o que me parece) porque ao utilizar os "tens que ter mais calma" os jogadores ficam confusos... não faz o minimo sentido porque isto já me aconteceu ao dizer á equipa toda que precisam de jogar melhor na 2ª parte, se o jogador está indicado como agressivo, nunca pode ficar confuso, ou fica "pressionado e em baixo" ou "chateado",,, Em Itália são mesmo 12 substitutos por jogo amigo. Bom quanto ás palestras concordo, aliás na demo com o Sporting tive 4 jogos sem vencer e eles ficaram chateados porque lhes disse que tinhamos de melhorar a performance de modo calmo e ficaram todos amuados. Embora que tenha apenas testado essa vertente, fiquei bastante desagradado com a forma de os jogadores reagirem a uma reunião de grupo. Por acaso agora até estou em 2º no campeonato a 2 pontos do slb, embora que na LE tenha mesmo garantido a passagem á próxima fase com uma vitória na grécia. De resto o jogo está brilhante, gostei e imenso e tenho a certeza que não me vou arrepender do dinheiro gasto. Compartilhar este post Link para o post