Mister Vodu Publicado 26 Outubro 2012 nao da na mesma diz que o jogo esta indisponivel e entre parenteses diz application running REBOOT!!! Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 26 Outubro 2012 nao da na mesma diz que o jogo esta indisponivel e entre parenteses diz application running Fecha a steam e volta a abrir :wink: Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 REBOOT!!! what?tenho que fazer o que?nunca me aconteceu isto... Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 26 Outubro 2012 (editado) what?tenho que fazer o que?nunca me aconteceu isto... Reinicia o computador, pode ser algum processo parado. Eu pelo menos faria isso. Editado 26 Outubro 2012 por Mister Vodu Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 Fecha a steam e volta a abrir :wink: nao da diz pra sair do jogo antes de encerrar o steam e nem tenho o jogo ligado Reinicia o computador, pode ser algum processo parado. Eu pelo menos faria isso. vou tentar isso Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 26 Outubro 2012 (editado) nao da diz pra sair do jogo antes de encerrar o steam e nem tenho o jogo ligado Vai ao gestor de tarefas e termina o processo fm e o processo steam Editado 26 Outubro 2012 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Boa tarde, Acabei de comprar via steam o fm 2013 e já está a instalar, é a versão beta atualizada que está a instalar correto? Quando sair o jogo completo no dia 2 ele atualiza correto? Com a gravação que temos na beta dá para continuar o save ou temos de iniciar novo? Obrigado Editado 26 Outubro 2012 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 26 Outubro 2012 Vai ao gestor de tarefas e termina o processo fm e o processo steam Acho que não é preciso um curso para saber fazer isto. Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 Acho que não é preciso um curso para saber fazer isto. calma velhos ja fiz isso e ja reiniciei o pc agr vou ver se da Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 26 Outubro 2012 Não, 03-04 acabou a parceria Sega / Eidos, a Sega passou a fazer o FM e a Eidos o CM, CM existiu até 2011. Se ñ me engano, CM não existiu sempre, sim o CM2011 foi o último a sair no entanto no ano da separação, não houve CM ou no ano seguinte. Mas também não tenho certezas. Cptos. Sure, ao tempo xD E não comprei nem reservei o jogo, nem irei comprar. :biggrin: Devias era ir preso minhoca do caray*... (: Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Outubro 2012 ao actualizar é preciso recomeçar save.. right? Eu continuei o meu save com o barça, que estava algo atribulado...! fiz dois jogos depois do update e ganhei... um deles em sevilha com direito a chocolate...! Parece ter melhorado, agora n sei se foi do update... Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 calma velhos ja fiz isso e ja reiniciei o pc agr vou ver se da nada continua igual e com a msm mensagem Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 Boa tarde, Acabei de comprar via steam o fm 2013 e já está a instalar, é a versão beta atualizada que está a instalar correto? Quando sair o jogo completo no dia 2 ele atualiza correto? Com a gravação que temos na beta dá para continuar o save ou temos de iniciar novo? Obrigado Aos 60 % empacou a tranferência... Não anda nem desanda... Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 26 Outubro 2012 Se ñ me engano, CM não existiu sempre, sim o CM2011 foi o último a sair no entanto no ano da separação, não houve CM ou no ano seguinte. Mas também não tenho certezas. Cptos. Foi em 2009 que não houve jogo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Outubro 2012 Quando clicamos em cima de um resultado abre sempre o relatório do jogo... o que faz demorar algum tempo só para vermos a estatística. Isso não é possível alterar? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 Eu continuei o meu save com o barça, que estava algo atribulado...! fiz dois jogos depois do update e ganhei... um deles em sevilha com direito a chocolate...! Parece ter melhorado, agora n sei se foi do update... http://i46.tinypic.com/25gxcll.png holy sh** ....que deja vu que tive agora ao ler o teu post xD Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Outubro 2012 holy sh** ....que deja vu que tive agora ao ler o teu post xD Entao pk? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 Entao pk? porque tive aquela sensação de que ja tinha lido esse post com essa mesma imagem xD Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2012 Boa tarde, Acabei de comprar via steam o fm 2013 e já está a instalar, é a versão beta atualizada que está a instalar correto? Quando sair o jogo completo no dia 2 ele atualiza correto? Com a gravação que temos na beta dá para continuar o save ou temos de iniciar novo? Obrigado Alguém me pode responder ao meu post? Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Alguém me pode responder ao meu post? Sim instala a versao mais recente... e no dia 2 faz a actualização para a versão original . Podes continuar o save. bom vicio Editado 26 Outubro 2012 por AM0NIAC Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 26 Outubro 2012 nada ja tentei tudo e nada aparece sempre aquela mensagem nao aparece a mais ninguem' Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2012 O 3d melhorou.. Está mais fluido Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Outubro 2012 O 3d melhorou.. Está mais fluido tiveste de fazer novo save ou continuaste no mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 26 Outubro 2012 nada ja tentei tudo e nada aparece sempre aquela mensagem nao aparece a mais ninguem' Que anti-virus usas? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Outubro 2012 Confirmo, as tácticas agora resultam melhor Compartilhar este post Link para o post