Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Por mim era ter o vista clássica antiga e tinhamos o melhor jogo de sempre.

Tiraste-me as palavras do teclado.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa a táctica do vodu, qual usam, 442 12.1 fix ou 442 12.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai uma questão, alguém avançado num save, o que notou no trabalho do Director Desportivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de cada jogo coloca o MAD e MAE a marcar os DD e DE do adversário...

Em relação ao bold é bem verdade...

O MAD a marcar o DD? Ou o DE?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até agora pouco tenho jogado. Estou a meio da pré-época com o Leeds, e por enquanto estou-me a adaptar a tudo o que é novidades. Acho que isto está difícil é de vender jogadores cum caraças.

PequenoGenio, já vou testar a táctica, entretanto amanhã mais tardar devo dar um feedback ;)

Em relaçao a esta frase acho que nao esta pelo menos comigo tenho vendido todos os jogadores que meto agr o que podem dizer é que os clubes nao oferecem mto por menos no meu save o maximo que consegui vender foi o meu melhor extremo por 4M e fui buscar o Carcela por 4.6M .

Para quem usa a táctica do vodu, qual usam, 442 12.1 fix ou 442 12.0?

Ja isto eu estou a utilizar o 442 12.1 fix e sem o visto no contra ataque e até agr fiz uma grande época. Vou na segunda tou acabar agr a pre-época e no meu ultimo jogo perdi 3-2 com o PSG num jogo bem equilibrado resolvido no ultimo minuto pelo o lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia ou sinceridade?

Se sinceridade podes dizer aspectos negativos e positivos?

No ataque esta bom mas na defesa não esta la muito bem sofremos alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade tem piada??

algumas vezes sim . e sim é uma piada o Sporting ter sempre jogadores mais que favorecidos ...

Maconha ou cachaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

O meu colega não csg jogar pois o jogo está sempre a bloquear.. Já formato o PC e voltou ao mesmo. Já vi aí mais pessoal que se quixou do mesmo. Qual solução... Alguém ajuda.

Cpts

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma opiniao, todos os jogos que fiz, sofri pelo menos 1 golo... e minha sorte é que marco sempre 3 ou 4...

mas esta muito fraco o nivel defensivo do jogo... para alem de que é cada frango, golos em que o redes defende para a frente, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma opiniao, todos os jogos que fiz, sofri pelo menos 1 golo... e minha sorte é que marco sempre 3 ou 4...

mas esta muito fraco o nivel defensivo do jogo... para alem de que é cada frango, golos em que o redes defende para a frente, etc...

Dicas para melhorar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma duvida, que se calhar até já foi esclarecida.

O save que fizermos na versão Beta, vai dar para dar continuidade na versão final do jogo?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda não consegui contrariar isso. Os jogadores são muito passivos, mesmo com a pressão ao máximo e desarme duro os jogadores nunca tentam o desarme, só recupero a bola quando eles falham o passe.

Para contrariar isso tive de baixar as linhas defensivas e bloquear-lhes as linhas de passe, assim só sofro golos quase exclusivamente de remates de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

atão e para a malta que já vai jogando isto como é que tá o jogo? o motor de jogo, etc?

Estava a ver que ninguém colocava esta questão. Deve ser de mim, ou do meu pc, ou o diabo a quatro mas já testei 6 (!) tácticas, de todas as formas e feitios e em todas, os defesas ficam estáticos e deixam os avançados deambularem à vontade e fazem sempre golo ou no um-para-um com o guarda-redes ou ao 2º poste (seja de cruzamento ou contra-ataque). Os guarda-redes dão cada frango que dou por mim a meter a mão na cara, e chegou ao cúmulo da bola ir à trave e para fora e ser considerado golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ninguém colocava esta questão. Deve ser de mim, ou do meu pc, ou o diabo a quatro mas já testei 6 (!) tácticas, de todas as formas e feitios e em todas, os defesas ficam estáticos e deixam os avançados deambularem à vontade e fazem sempre golo ou no um-para-um com o guarda-redes ou ao 2º poste (seja de cruzamento ou contra-ataque). Os guarda-redes dão cada frango que dou por mim a meter a mão na cara, e chegou ao cúmulo da bola ir à trave e para fora e ser considerado golo.

Isso pode ser devido à beta....

Edit: Já experimentaram colocar os vossos laterais a marcar os extremos contrários em vez de marcação à zona?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no forum da SI

"The ME in the pre order beta is quite old and a lot of the annoying problems/bugs have already been fixed"

Portanto relaxem que este motor de jogo já foi alterado e corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no forum da SI

"The ME in the pre order beta is quite old and a lot of the annoying problems/bugs have already been fixed"

Portanto relaxem que este motor de jogo já foi alterado e corrigido

Não entendi. Eles vão lançar um update ao beta ou só vai ser corrigido quando sair o jogo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. Eles vão lançar um update ao beta ou só vai ser corrigido quando sair o jogo mesmo?

Quando o jogo sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Então comprei o jogo mais cedo para nada. Não consigo fazer uma táctica em condições. Como já disseram em cima os meus defesas ficam parados a ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter erros é normal mas não tantos. Ou eles mudam o motor de jogo por completo ou vai ser um fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão beta é isso mesmo, provavelmente no dia 2 sai o jogo e logo uma actualização para corrigir tudo isso.

Eu estou a gostar desta beta, quando essa questão táctica for corrigida o jogo fica quase perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão beta é isso mesmo, provavelmente no dia 2 sai o jogo e logo uma actualização para corrigir tudo isso.

Eu estou a gostar desta beta, quando essa questão táctica for corrigida o jogo fica quase perfeito.

Se corrigirem o motor de jogo e a dificuldade em vender jogadores o jogo fica quase perfeito realmente. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...