Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

se optarmos por continuar um save da BETA no jogo completo, também sentiremos as diferenças a nível de ME, etc?

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que na versão Demo não dá para retirar as setas de movimento do jogador nem mudar de tática nas táticas de "origem"? Jogo na versão de táticas clássicas.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou a conseguir achar onde por os logos, facepack e aquele ficheiro para mudar os nomes, podem dar uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou a conseguir achar onde por os logos, facepack e aquele ficheiro para mudar os nomes, podem dar uma ajudinha?

Fazes a mesma coisa que fazias no FM 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o PC inclusive ...

Já fiz activar produto... E diz já possui o FM2013...

...?

Activar produto? Se isso é para actualizar, é porque já o tinhas activado antes.

Compartilhar este post

Link para o post

...?

Activar produto? Se isso é para actualizar, é porque já o tinhas activado antes.

Sim mas tentei podia ter algo mal... e continua a não dar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos... Alguém que comece a testar aí o online do bicho para ver como é que está. Só o deverei comprar durante o fim-de-semana e queria ver como está esta questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Let the games begin :D

Já vais começar no teu Benfica Kewl?

Epa esta da skin é que não estava Á espera :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O fama que venha depois fazer um duelo com o FCP dele contra o meu SLB, fica aqui o desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos... Alguém que comece a testar aí o online do bicho para ver como é que está. Só o deverei comprar durante o fim-de-semana e queria ver como está esta questão.

Também estou curioso, nomeadamente à velocidade do mesmo. Espero que seja bem mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O fama que venha depois fazer um duelo com o FCP dele contra o meu SLB, fica aqui o desafio :mrgreen:

Siga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é para ontem sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível a versão de demonstração ter atualizado para a versão completa (13.1)?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível a versão de demonstração ter atualizado para a versão completa (13.1)?

Fizeram um update à versão demonstrativa para condizer com o jogo completo... Chegas a Janeiro e acabas...

Compartilhar este post

Link para o post

malta para quem quer o editor vai a jogos, ver biblioteca de jogos, onde diz "todos os jogos" mudam para ferramentas e procuram o editor.. ja instalei..

Compartilhar este post

Link para o post

O motor de jogo parece melhor um bocadinho.Os jogadores continuam a parecer burro de vez em quando, mas nota-se um meio-campo um pouco mais mexido. Pelo menos foi a sensação que fiquei. Mas, ATENÇÃO, que ainda só fiz UM jogo. Portanto posso até ter tido sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um update à versão demonstrativa para condizer com o jogo completo... Chegas a Janeiro e acabas...

Ah, ou seja, é a versão completa mas com a restrição de permitir ao utilizador jogar apenas meia época, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Siga 8)

A ver se amanhã (ou durante o fim de semana) experimentamos isso então, que por hoje já parei de jogar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...