Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que atualização é esta que acabou de fazer 42mb? Ficou a versão 13.1.1,,,

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me tira esta dúvida?

Já te responderam, nesta mesma página.

É amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que estive a ver as melhores tacticas são o 433 e 4231, é muito dificil obter resultados com o 442, 442diamon e 41212 assim como 532 é muito dificil defender com linha de tres neste fm, esta tactica é muito utilizada na italia e na america do sul mas fora dessas ligas é muti dificil ganhar alguma coisa. voltando ao 433 com os jogadores certos até com as indicações padrão é possivel ter bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, não tinha visto. Obrigado aos 2.

Alguém que tenha comprado o jogo e já jogue a versão final que saiu hoje pode-me dizer se a tradução para PT já está a 100%?

Editado por fanático

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com grande dificuldade em vender jogadores.

Estou no SLB, já em meados de agosto e só consigo vender por muito menos do que o jogador vale, e isso quando consigo. É só cmg? Abraços e força no vício! :D :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com grande dificuldade em vender jogadores.

Estou no SLB, já em meados de agosto e só consigo vender por muito menos do que o jogador vale, e isso quando consigo. É só cmg? Abraços e força no vício! :D :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é normal a minha equipa nao jogar nada ?

Sempre que marco, sofro logo nao consigo ganhar. E todas as equipas me dao baile de bola .. Ok, eu sou o Sporting mas nao esperava perder tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que noto , e nao sei se é com todos , o plantel ta todo lixado , em baixo moralmente , sempre nervosos etc etc .. pode ser por ai que nao ganham. Eu estou a tentar perceber mas tbm ainda n ganhei 1 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

rBh6S.png

Tungas :prayer:

Após o jogo com o Liverpool:

QCeOZ.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que noto , e nao sei se é com todos , o plantel ta todo lixado , em baixo moralmente , sempre nervosos etc etc .. pode ser por ai que nao ganham. Eu estou a tentar perceber mas tbm ainda n ganhei 1 LOL

Qual é a tua reputação de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal digam me ai um MC po porto pa substituir o lucho quando necessário , é que o defour nao tem jogado nada e o castro tambem nao tem resultaado !

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal digam me ai um MC po porto pa substituir o lucho quando necessário , é que o defour nao tem jogado nada e o castro tambem nao tem resultaado !

Dzagoev livre em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dzagoev livre em Janeiro.

nao acredito que me esqueci desse :facepalm: , agora ja vai po dinamo , podem dizer outro ? xd

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

nao acredito que me esqueci desse :facepalm: , agora ja vai po dinamo , podem dizer outro ? xd

Cigerci, Ward-Prowse

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha, ou está mais difícil de ser contratado para um clube ? Na primeira época ganhei tudo pelo Barça e não fui contactado por ninguém..

Compartilhar este post

Link para o post

Candidataste-te? Demonstraste interesse?

Eu não.. mas por exemplo Chelsea e o Milan estavam sem treinadores e não fui contactado lol.. quer dizer ganhar tudo pelo Barça não é assim um grande feito mas de amador passei para Classe Mundial.. pensava que ia receber propostas de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não.. mas por exemplo Chelsea e o Milan estavam sem treinadores e não fui contactado lol.. quer dizer ganhar tudo pelo Barça não é assim um grande feito mas de amador passei para Classe Mundial.. pensava que ia receber propostas de clubes.

É exactamente por estares no Barça penso eu x)

Se estivesses num clube mais pequeno provavelmente chamavam-te :happy:

Pelo menos tenho a impressão de que é isso que acontece no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente por estares no Barça penso eu x)

Se estivesses num clube mais pequeno provavelmente chamavam-te :happy:

Pelo menos tenho a impressão de que é isso que acontece no FM.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é normal, nenhum clube vai fazer uma proposta ao treinador do barça/real/united a não ser que este esteja disponivel para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...