Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

f*dasse LOL , controlo o jogo, faco 30 remates, levo 3 remates 2 golos LOL pff

Paços de Ferreira vs Gil vicente

0 - 2

27 Remates no total 0 golos

4 remates no total 2 golos

65% posse de Bola

Fd* é gozar á cara podre :lolada:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse ZeroZero, eu cada remate que me fazem é 1 golo lol , com equipas como gil vicente por favor

Voltei a abrir fm, consegui agora ganhar 4-3 ao bayern

p*ta que pariu este fm , lol , completamente mal concebido o motor de jogo ! Alguem quer comprar um fm com 3 horas de uso ?

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês treinou o posicionamento defensivo alguma vez ?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse ZeroZero, eu cada remate que me fazem é 1 golo lol , com equipas como gil vicente por favor

Voltei a abrir fm, consegui agora ganhar 4-3 ao bayern

p*ta que pariu este fm , lol , completamente mal concebido o motor de jogo ! Alguem quer comprar um fm com 3 horas de uso ?

Um jogo tão buggado? Meh, dou 10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu rio-me tanto de vocês, estou a jogar na boa sem esses stresses.

tri-campeao com o SCP, 2 taças da liga, 1 taça de portugal e 1 supertaça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica tas a usar?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Epá então ensina ao o ppl

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas está mesmo realista, é só comprometer :lol:

Acho que já meteu 4 auto-golos, em 3 meses. E uma mão cheia de erros que depois até vem pergunta na conferência de imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal,

Quero partilhar convosco a minha equipa para a Segunda Época:

sinttuloqeu.th.jpg

Na primeira época "só" ganhei o Campeonato.

Perdi a Final da Taça da Liga com o Braga

Na Taça de Portugal perdi com o V.Guimaraes num daqueles jogos em que massacramos o jogo todo e perdemos :)

E a Champions nem comento... 6 Jogos: 0-1-5: R.Madrid, Dortmund e Fenerbahçe.

Dos resultados da Champions veio a mudança no Plantel:

Artur - demasiado fraco para o Benfica

Garay - É só no meu que é uma nódoa tanto mentalmente como a dar golos aos adversários.

Maxi - Idem com o Garay

Cardozo - 30 anos - 10 Milhoes e Llorente a custo zero... :)

Compartilhar este post

Link para o post

A versão completa do FM 2013, está assim com tantos bugs? .. constante repetição das mesmas jogadas, golos rídiculos, tradução etc.. foram corrigidos?

Compartilhar este post

Link para o post

A versão completa do FM 2013, está assim com tantos bugs? .. constante repetição das mesmas jogadas, golos rídiculos, tradução etc.. foram corrigidos?

Este jogo é tão estúpido que só visto... Vejam lá massacrei o guimarães em casa, sou o benfica, eles ganham um penalti a 15 mn do fim e marcam e não querem ver o rídiculo que a minha equipa não reage e o vitória é que esteve perto do 2-0. Desculpem lá mas isto nunca seria possível pois uma equipa a perder em casa ia cair em força em cima da outra, sendo um grande. Este fm está se a tornar um flop dos grandes, cada vez mais afasta-se da realidade. Como é possível, o meu gr é frangueiro, os laterais burros e lentos qualquer jogador passa por eles em velocidade. Como é possível haver aqui gente que é campeão com o guimarães, isto só desmonstra que o jogo não presta pk na realidade isso nunca seria possível, e não venham cá com tretas de mestres da tática que isso não existe, existe sim pessoal que estuda o jogo e vê os bugs que tem e se aproveitam, e já agora ajudem o pessoal que está com dificuldades com o jogo pois o jogo custou-me caro e não está a corresponder às espetativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esperem, descobri o truque deste FM lol, defesa profunda ao maixmo FTW

Eu descobri que o problema não é tanto das tacticas mas sim dos treinos... Andei a treinar todos os aspectos (mov. atacante, pos defensivo, bolas paradas, etc) e agora, com as barras de compreensao tactica ao máximo, agora sim. Já massacro e goleio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobri que o problema não é tanto das tacticas mas sim dos treinos... Andei a treinar todos os aspectos (mov. atacante, pos defensivo, bolas paradas, etc) e agora, com as barras de compreensao tactica ao máximo, agora sim. Já massacro e goleio :)

onde estão essas barras de compreensão tatica, a minha equipa tanto faz um bom jogo como a seguir é dominada em casa por uma equipa mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho treinado principalmente o mov.defensivo , e baixei a linha defensiva pra profunda e tenho-me safo

Compartilhar este post

Link para o post

alguem se lembra de um olheiro da fiorentina no fm 2012 que o seu nome começava por "C"? era um gajo que ía sempre buscar, mas entretanto estivo uns tempos sem jogar, esqueci-me do nome :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...