paulogoncalves Publicado 2 Novembro 2012 (editado) f*dasse LOL , controlo o jogo, faco 30 remates, levo 3 remates 2 golos LOL pff Paços de Ferreira vs Gil vicente 0 - 2 27 Remates no total 0 golos 4 remates no total 2 golos 65% posse de Bola Fd* é gozar á cara podre :lolada: Editado 2 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 (editado) O problema é mesmo esse ZeroZero, eu cada remate que me fazem é 1 golo lol , com equipas como gil vicente por favor Voltei a abrir fm, consegui agora ganhar 4-3 ao bayern p*ta que pariu este fm , lol , completamente mal concebido o motor de jogo ! Alguem quer comprar um fm com 3 horas de uso ? Editado 2 Novembro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Novembro 2012 Algum de vocês treinou o posicionamento defensivo alguma vez ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Novembro 2012 O problema é mesmo esse ZeroZero, eu cada remate que me fazem é 1 golo lol , com equipas como gil vicente por favor Voltei a abrir fm, consegui agora ganhar 4-3 ao bayern p*ta que pariu este fm , lol , completamente mal concebido o motor de jogo ! Alguem quer comprar um fm com 3 horas de uso ? Um jogo tão buggado? Meh, dou 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 3 Novembro 2012 eu rio-me tanto de vocês, estou a jogar na boa sem esses stresses. tri-campeao com o SCP, 2 taças da liga, 1 taça de portugal e 1 supertaça :lol: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 (editado) eu rio-me tanto de vocês, estou a jogar na boa sem esses stresses. tri-campeao com o SCP, 2 taças da liga, 1 taça de portugal e 1 supertaça :lol: Que táctica tas a usar? Editado 3 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 3 Novembro 2012 eu rio-me tanto de vocês, estou a jogar na boa sem esses stresses. tri-campeao com o SCP, 2 taças da liga, 1 taça de portugal e 1 supertaça :lol: Epá então ensina ao o ppl Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 Epá então ensina ao o ppl Lol. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Novembro 2012 O Casillas está mesmo realista, é só comprometer :lol: Acho que já meteu 4 auto-golos, em 3 meses. E uma mão cheia de erros que depois até vem pergunta na conferência de imprensa Compartilhar este post Link para o post
Pablo10 Publicado 3 Novembro 2012 Boas Pessoal, Quero partilhar convosco a minha equipa para a Segunda Época: Na primeira época "só" ganhei o Campeonato. Perdi a Final da Taça da Liga com o Braga Na Taça de Portugal perdi com o V.Guimaraes num daqueles jogos em que massacramos o jogo todo e perdemos :) E a Champions nem comento... 6 Jogos: 0-1-5: R.Madrid, Dortmund e Fenerbahçe. Dos resultados da Champions veio a mudança no Plantel: Artur - demasiado fraco para o Benfica Garay - É só no meu que é uma nódoa tanto mentalmente como a dar golos aos adversários. Maxi - Idem com o Garay Cardozo - 30 anos - 10 Milhoes e Llorente a custo zero... :) Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 3 Novembro 2012 A piada do jogo é essa, descobrir táticas. Mas experimentem a que criei: http://www.gamefront.com/files/22589063/4-4-2+FM13.rar Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 A piada do jogo é essa, descobrir táticas. Mas experimentem a que criei: http://www.gamefront.com/files/22589063/4-4-2+FM13.rar E dar para se sacar?lol Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 3 Novembro 2012 E dar para se sacar?lol http://dl.dropbox.com/u/40332771/4-4-2%20FM13.rar peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 3 Novembro 2012 Ah esperem, descobri o truque deste FM lol, defesa profunda ao maixmo FTW Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Novembro 2012 A versão completa do FM 2013, está assim com tantos bugs? .. constante repetição das mesmas jogadas, golos rídiculos, tradução etc.. foram corrigidos? Compartilhar este post Link para o post
Pablo10 Publicado 3 Novembro 2012 Primeira época - Champions - Missao Impossivel :) Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 3 Novembro 2012 A versão completa do FM 2013, está assim com tantos bugs? .. constante repetição das mesmas jogadas, golos rídiculos, tradução etc.. foram corrigidos? Este jogo é tão estúpido que só visto... Vejam lá massacrei o guimarães em casa, sou o benfica, eles ganham um penalti a 15 mn do fim e marcam e não querem ver o rídiculo que a minha equipa não reage e o vitória é que esteve perto do 2-0. Desculpem lá mas isto nunca seria possível pois uma equipa a perder em casa ia cair em força em cima da outra, sendo um grande. Este fm está se a tornar um flop dos grandes, cada vez mais afasta-se da realidade. Como é possível, o meu gr é frangueiro, os laterais burros e lentos qualquer jogador passa por eles em velocidade. Como é possível haver aqui gente que é campeão com o guimarães, isto só desmonstra que o jogo não presta pk na realidade isso nunca seria possível, e não venham cá com tretas de mestres da tática que isso não existe, existe sim pessoal que estuda o jogo e vê os bugs que tem e se aproveitam, e já agora ajudem o pessoal que está com dificuldades com o jogo pois o jogo custou-me caro e não está a corresponder às espetativas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Novembro 2012 Ah esperem, descobri o truque deste FM lol, defesa profunda ao maixmo FTW Eu descobri que o problema não é tanto das tacticas mas sim dos treinos... Andei a treinar todos os aspectos (mov. atacante, pos defensivo, bolas paradas, etc) e agora, com as barras de compreensao tactica ao máximo, agora sim. Já massacro e goleio :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150949 Pessoal, quem me puder ajudar com erros da database original, agradecia. ;) Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 3 Novembro 2012 Eu descobri que o problema não é tanto das tacticas mas sim dos treinos... Andei a treinar todos os aspectos (mov. atacante, pos defensivo, bolas paradas, etc) e agora, com as barras de compreensao tactica ao máximo, agora sim. Já massacro e goleio :) onde estão essas barras de compreensão tatica, a minha equipa tanto faz um bom jogo como a seguir é dominada em casa por uma equipa mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 3 Novembro 2012 Eu descobri que o problema não é tanto das tacticas mas sim dos treinos... Andei a treinar todos os aspectos (mov. atacante, pos defensivo, bolas paradas, etc) e agora, com as barras de compreensao tactica ao máximo, agora sim. Já massacro e goleio :) Eu tenho treinado principalmente o mov.defensivo , e baixei a linha defensiva pra profunda e tenho-me safo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2012 alguem se lembra de um olheiro da fiorentina no fm 2012 que o seu nome começava por "C"? era um gajo que ía sempre buscar, mas entretanto estivo uns tempos sem jogar, esqueci-me do nome :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Novembro 2012 Pena que o jogo não reconheça os jogadores criados no editor. :| Compartilhar este post Link para o post