Fleming Publicado 3 Novembro 2012 Já há como resolver a questão dos nomes "ficticios"? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2012 Siga lá experimentar isto. :) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 OFF TOPIC: Alguém me pode dizer um bom ponta de lança o meu Sporting só tem 4,6 milhoes de €.lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Novembro 2012 OFF TOPIC: Alguém me pode dizer um bom ponta de lança o meu Sporting só tem 4,6 milhoes de €.lol ... Ricky Van Wolfswinkel? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 3 Novembro 2012 Boas pessoal, instalei o editor do FM 13 e agora dá me um erro ao abrir o editor. " XLM parsing error! not well-formed(invalid token) at line 1 of application_settings.xlm " O editor entra passado algum tempo e fica o ecrã branco. O Resource não sei quê e o FM funcionam corretamente. Algum me ajuda? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 (editado) ... Ricky Van Wolfswinkel? Eu falei num bom ponta de lança e não nesse.lol Editado 3 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Novembro 2012 Eu falei num bom ponta de lança e não nesse.lol Porra :lol: O RVW é grande máquina. Feito, maior transferência da história do clube, e a minha maior transferência neste novo FM. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 Porra :lol: O RVW é grande máquina. Feito, maior transferência da história do clube, e a minha maior transferência neste novo FM. Mas preciso de outro ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2012 Boas pessoal, instalei o editor do FM 13 e agora dá me um erro ao abrir o editor. " XLM parsing error! not well-formed(invalid token) at line 1 of application_settings.xlm " O editor entra passado algum tempo e fica o ecrã branco. O Resource não sei quê e o FM funcionam corretamente. Algum me ajuda? :smilie_cmpt: a mim o ano passado acho que me aconteceu o mesmo. dá uma olhadela aqui, pode ser que ajude ;) Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Novembro 2012 OFF TOPIC: Alguém me pode dizer um bom ponta de lança o meu Sporting só tem 4,6 milhoes de €.lol Kozak da lazio... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Kozak da lazio... Obrigado.:D Editado 3 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Novembro 2012 pessoal vou começar agora a minha gravação neste novo fm13 com o meu benfica...algumas sugestoes de jogadores??staff etc??ainda n tenho muito conhecimento de staff... Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 3 Novembro 2012 Malta...a questão dos nomes dos clubes e das ligas...anyone?! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2012 Malta...a questão dos nomes dos clubes e das ligas...anyone?! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Novembro 2012 Obrigado.:D ja agora a seleção alemã nao me aparece no jogo com os nomes bacanos...sabes o k th d fazer?? Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 3 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Obg. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Novembro 2012 Obg. a tua seleção alema esta bacana fleming??isso corrige a seleção alema??pk ja tinha feito isso na demo,n sei se agora quandoa tualizou para o jogo se é por isos que já n está... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 ja agora a seleção alemã nao me aparece no jogo com os nomes bacanos...sabes o k th d fazer?? \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc/all Apaga a pasta all. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Novembro 2012 \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc/all Apaga a pasta all. apaguei apenas o fake.ink e tá tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 3 Novembro 2012 \Programas\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc/all Apaga a pasta all. ja agora para por base de dados huge??ja existe algo??para as coisas darem todas tenho de começar um save novo certo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Novembro 2012 Na pesquisa de jogadores, não dá para ver quais os jogadores que não estão na lista preferencial? No FM 2012 dava para ordenar pelos que estavam na lista e os que não estavam. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Novembro 2012 alguem sabe se os treinos do fm 2012 servem tambem no 2013? ou já alguém experimentou? Já experimentei importar e não deu.... É uma vertente em que tenho de me debruçar para entender... Tanta crítica ao jogo... Até já querem vender e tudo... :lol: Enfim... Falar a quente dá nisto... Tenham paciência, tentem entender o jogo... Uma vez que este não tem como intuito facilitar a vida. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Que ligas é que voces costumam adicionar ao save? :happy: Editado 3 Novembro 2012 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2012 (editado) alguem se lembra de um olheiro da fiorentina no fm 2012 que o seu nome começava por "C"? era um gajo que ía sempre buscar, mas entretanto estivo uns tempos sem jogar, esqueci-me do nome :estrelas: Carlos Fierro ? Editado 3 Novembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 3 Novembro 2012 Tanto pessoal a queixar-se. Para já depois de um inicio complicado a equipa está a jogar bem em 8 jogos para o campeonato vou em primeiro sem sofrer qualquer golo (Porto segunda temporada). Uma pessoa tem que procurar soluções nos treinos, a nível da moral etc. Compartilhar este post Link para o post