Jonatas41 Publicado 2 Novembro 2012 Campeão na 1ª época com o meu Vitoria (Guimarães), sem grandes contratações.. (Metade da época jogada na Demo) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2012 Fdx estou estupefacto com o motor de jogo... Depois de batalhar na beta lá consegui umas tacticas +/- jeitosas.. Agora com o jogo versao final as mesmas não resultam e não sei o que fazer! Grrr Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Equipa B ? :estrelas: Eu lembro-me que uma vez chegou a haver um amigável de Portugal com a equipa B, não sei quando. Mas tmb foi só um jogo. Editado 2 Novembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 2 Novembro 2012 Alguém tem tido um bug em que o agente nos oferece jogadores por preços ridículos? Tipo 200M e assim... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Novembro 2012 Pessoal mais batido nisto de criar táticas, existe algum "guia" que explique detalhadamente como criar uma tática do 0? Com os significados de todos os parâmetros tanto para a equipa como para o jogador? Tenho a sensação que havia aqui um no fórum mas não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2012 Eu lembro-me que uma vez chegou a haver um amigável de Portugal com a equipa B, não sei quando. Mas tmb foi só um jogo. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 O cardozo neste FM continua exagerado como tudo lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Novembro 2012 alguem me sabe dizer um bom Médio-Defensivo barato? tenho orçamento de 3,4 Milhoes mas nao queria rebentar com ele xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2012 Cristiano Ronaldo a jogar na Equipa B de Portugal.... ok bem, depois de mudar tudo o que tinha de mudar (kits, logos etc) finalmente vou começar a jogar.... e pelo que vejo devo de ter muitas dores de cabeça... já vi aí muita malta a queixar-se do motor de jogo... vai ser um autentico teste á paciência de cada um :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Novembro 2012 Zee Moussa Narry é a 0 e desenrasca bem se for uma equipa média. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2012 (editado) alguem me sabe dizer um bom Médio-Defensivo barato? tenho orçamento de 3,4 Milhoes mas nao queria rebentar com ele xD tens o kara do tromso... se for como no fm 2012, por 1 milhão podes ir buscá-lo.... tambem depende da equipa onde jogues... o gajo é maquinão :prayer: edit: parece que afinal o preço dele subiu no fm 2013. tá avaliado em 1.7M€, de qualquer maneira é dinheiro bem gasto Editado 2 Novembro 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 Contratei o kovacic, que maquina que continua, já pegou de estaca ! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Contratei o kovacic, que maquina que continua, já pegou de estaca ! concordo, já desde a demo que vi e que sei que vai ser um CRAQUE :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 concordo, já desde a demo que vi e que sei que vai ser um CRAQUE :celebracao: até agora 5* , ainda nao atinei foi com os treinos neste fm, esta esquisito lol e na tactica faltam uns toques Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2012 (editado) alguem sabe se os treinos do fm 2012 servem tambem no 2013? ou já alguém experimentou? Editado 2 Novembro 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 até agora 5* , ainda nao atinei foi com os treinos neste fm, esta esquisito lol e na tactica faltam uns toques olha eu já atinei com tudo, adoro o jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 olha eu já atinei com tudo, adoro o jogo :carinhoso: Eu na tatica ta fudido lol , controlo, carradas de remates e perco jogos, enfim ... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Novembro 2012 A patch que arranja os nomes das equipas? sff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Eu na tatica ta fudido lol , controlo, carradas de remates e perco jogos, enfim ... tenta treinar movimento atacante contra equipas mais lower :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 f*dasse LOL , controlo o jogo, faco 30 remates, levo 3 remates 2 golos LOL pff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 f*dasse LOL , controlo o jogo, faco 30 remates, levo 3 remates 2 golos LOL pff vou testar uns novos sistemas aqui no Inter, que comecei á pouco eheh Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Novembro 2012 vou testar uns novos sistemas aqui no Inter, que comecei á pouco eheh Eu nem te digo nem te conto lol, este jogo esta simplesmente estupido e sem motor de jogo cada remate que me fazem é golo, ate fora de área, por hoje fechei fm lol Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Novembro 2012 Eu nem te digo nem te conto lol, este jogo esta simplesmente estupido e sem motor de jogo cada remate que me fazem é golo, ate fora de área, por hoje fechei fm lol Isto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2012 Finalmente consegui fazer aqui um 4-1-2-1-2 que está a dar frutos! Só falta acertar com a defesa Compartilhar este post Link para o post