DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2012 Pessoal porque nao consigo aceder a minha caixa de mensagens e ao perfil? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2012 O fórum está em versão light e a maioria das funcionalidades estão "offline". Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2012 Diogo começa a editar os teus posts em vez de fazeres double post :wink: Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 7 Novembro 2012 famaboys mantendo a mesma táctica na 2ª época continuas-te a obter bons resultados? Não mudas-te nada? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2012 :cadeirada: Melhor jogador até ao momento, estava a realizar uma época brutal :( Vamos ver se a equipa não vai abaixo com a sua ausência, espero que o Rubio dê conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2012 O fórum está em versão light e a maioria das funcionalidades estão "offline". obrigado famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2012 famaboys mantendo a mesma táctica na 2ª época continuas-te a obter bons resultados? Não mudas-te nada? Sim. Não mudei nada... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 PG mostra como estão o Adrien e o Rubio aí sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2012 O Rubio é um monstro... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2012 PG, como puseste o painel das posições e das notas de jogo por baixo dos atributos? Ou vem com a skin? Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 7 Novembro 2012 Btw, posso perguntar-te que Sking estás a usar? Abraço Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 O Rubio é um monstro... :prayer: Mas só agora no final da época é que começou a jogar... Mesmo na época passada pouco calçou. PG, como puseste o painel das posições e das notas de jogo por baixo dos atributos? Ou vem com a skin? Vem de origem mas deve ter a ver com a resolução do monitor. Btw, posso perguntar-te que Sking estás a usar? Abraço OPZ.. Disponivel aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Novembro 2012 Vou na minha segunda época com o Braga, ganhei agora 1.0 contra o City no AXA :carinhoso: (Como fazem esses printscreen ? eu carrego pra fazer, e tira-me do meu ambiente de trabalho :confuso: ) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/Ye43e.png http://i.imgur.com/HRu7Z.png Muito bons, pena ser lento o Adrien :-| Thanks :wink: Vou na minha segunda época com o Braga, ganhei agora 1.0 contra o City no AXA :carinhoso: (Como fazem esses printscreen ? eu carrego pra fazer, e tira-me do meu ambiente de trabalho :confuso: ) Mete o jogo em janela ou faz alt+F9 :compinchas: Editado 7 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 7 Novembro 2012 Alguém já jogou em rede? Se sim, que tal? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2012 pessoal acham que o atsu merece receber 1M por ano? estou mesmo na duvida Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2012 pessoal acham que o atsu merece receber 1M por ano? estou mesmo na duvida Acho que isto responde à tua questão Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Novembro 2012 ahah obrigado ja o vou comprar fogo que maquina que esta ai Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2012 .Vem de origem mas deve ter a ver com a resolução do monitor. Qual é a tua resolução? Como fazem esses printscreen ? eu carrego pra fazer, e tira-me do meu ambiente de trabalho :confuso: ) Alt + f9, e as imagens vão para Documentos/SI/FM13/screenshots. Se quiseres usar o prt sc, em vez de alt+prt sc carrega só em prt sc. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2012 Qual é a tua resolução? Alt + f9, e as imagens vão para Documentos/SI/FM13/screenshots. Se quiseres usar o prt sc, em vez de alt+prt sc carrega só em prt sc. Jogo em modo janela mas tenho a resolução no máximo Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Novembro 2012 Qual é a tua resolução? Alt + f9, e as imagens vão para Documentos/SI/FM13/screenshots. Se quiseres usar o prt sc, em vez de alt+prt sc carrega só em prt sc. ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 Grande, grande Hugooo, a levar o nosso Sporting aonde ele merece estar! Agora é tentar o assalto à Champions daqui a uns anos :compinchas: Para a próxima época atingir os quartos, como na LE. Tive sorte, como disse o CR teve marcação cerrada, ele, Di Maria, o Modric marcou um golo e mais nada fez.. Vais melhor que eu Hugo :funny: Primeira época com o Sporting : 2º Lugar vencido na final da Taça de Portugal contra o Maritimo :funny: Segunda época no Sporting : 2º lugar :facepalm: na final da Taça de Portugal perdi de novo contra o Porto :estrelas: Terceira época no PSV : 9º lugar no campeonato :facepalm: perdi a final da taça da holanda contra o Ajax 3-2 vencedor da Taça EURO depois de eliminar : Tottenham, Juventus , Liverpool e Croatia Zagreb , na final contra o Dynamo de Kiev ganhei 2-1 :compinchas: Tou na minha segunda época com o PSV fiquei fã da Eresvidie a liga holandesa é fixe. Mas agora a versão BETA deixou de funcionar e o meu jogo ainda não chegou :-| Digo-te, o trunfo no scp é saber gerir, eu nunca utilizei a equipa A na fase de grupos, depois a partir daí deixei-me eliminar na taça pt, na taça da liga, e consegui ter um bom campeonato.. A LE ao chegar aos quartos joguei sempre a pensar que devia passar, sempre mais defensivo.. De todos os que apanhei, sinceramente, o pior foi o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2012 Alguém aqui com experiencia em adicionar e remover ligas durante o jogo? Funciona bem? A base de dados de jogadores fica maior? Pode-se adicionar/remover a qualquer altura do jogo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Novembro 2012 Alguém aqui com experiencia em adicionar e remover ligas durante o jogo? Funciona bem? A base de dados de jogadores fica maior? Pode-se adicionar/remover a qualquer altura do jogo? podes adicionar/remover a qualquer momento, depois aquilo diz a data no jogo que aquilo é removido, em relação a base de dados acho que não muda nada Compartilhar este post Link para o post