Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A excentricidade não mexe e tanta como ele tem é um grande defeito. Quanto ás saídas não sei se chegará a um nível aceitável. De qualquer forma vale, no máximo, uns 8M.

E Jogo de mãos 13, se bem que dependendo do potencial, pode chegar aos 15/16.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia sair um patch para corrigir o Motor de Jogo?

Obrigado

sim vai sair nao se sabe é o dia mas é este mês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim vai sair nao se sabe é o dia mas é este mês :compinchas:

alguém tem o link da notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

E Jogo de mãos 13, se bem que dependendo do potencial, pode chegar aos 15/16.

Esse ainda chega aos 16, pelo menos, agora as saídas nem aos 10 devem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem o link da notícia?

Eu nao tenho mas o vampirado axo que foi ele que leu e disse aqui que saia este mês mas que nao sabiam dizer o dia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio da 2ª volta do campeonato ingles com uma vitoria 2-1 sobre o Liverpool :D e para já (apesar do chelsea estar a 3 pontos de mim no 12º com menos dois jogos) estou no 7º lugar do campeonato :)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho mas o vampirado axo que foi ele que leu e disse aqui que saia este mês mas que nao sabiam dizer o dia :compinchas:

obrigado na mesma! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia sair um patch para corrigir o Motor de Jogo?

Obrigado

Não sai nem esta, nem na próxima semana 2º um do staff da SI. Ou seja, lá para "dias 20" deve estar por aí.

No ME update before this weekend' date=' and realistically probably not before next weekend either.....[/quote']
Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma pequena dúvida.

Ao comprar o jogo pela dlgamer, dá para alterar a língua para português?

Compartilhar este post

Link para o post

A excentricidade não mexe e tanta como ele tem é um grande defeito. Quanto ás saídas não sei se chegará a um nível aceitável. De qualquer forma vale, no máximo, uns 8M.

Eish, que exagero... que o gajo não vale os 20 e tal milhões é mais que legítimo, mas no máximo 8 quando se está a falar de um puto já com aquele talento todo? Não é perfeito, mas é de classe mundial e ainda pode evoluir imenso, entre os postes é intratável!

Obviamente em Portugal eu nunca aceitava comprar alguém por um preço desses e com um salário chorudo dessa forma, mas isso já é a maneira como jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou começar um savezito com a fiorentina. Acho que tem uma equipa interessante para explorar e com fortes possibilidades de se qualificar para a champions, é o objetivo.

Depois de uns saves azarados, vamos ver se é desta :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que exagero... que o gajo não vale os 20 e tal milhões é mais que legítimo, mas no máximo 8 quando se está a falar de um puto já com aquele talento todo? Não é perfeito, mas é de classe mundial e ainda pode evoluir imenso, entre os postes é intratável!

Obviamente em Portugal eu nunca aceitava comprar alguém por um preço desses e com um salário chorudo dessa forma, mas isso já é a maneira como jogo.

Provavelmente não me expressei bem mas o que eu queria dizer é que não dava mais de 8M por ele.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não mereçam... Mas neste FM os jogadores abusam para caraças no salário... O Ramirez, por exemplo, vai receber 600k/mês... Recebia 175k... :|

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não mereçam... Mas neste FM os jogadores abusam para caraças no salário... O Ramirez, por exemplo, vai receber 600k/mês... Recebia 175k... :|

isto tá dificil para todos. é a crise, mas há uma coisa inovadora neste fm, aparecem os impostos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes, olhem aconteceu-me acho eu um Bug, que foi o seguinte ao criar a taça Bobby Robson só joguei a Meia Final e não houve sequer a Final. A alguém já aconteceu isto?

]http://img252.imageshack.us/img252/5499/semttulohlc.png

Mas pelo que vejo perdes t a meia final... logo como querias jogar a final?

Eu sei que perdi o jogo e não sou burro a dizer que queria jogar a final e ninguém disse queria jogar final só disse não houve nem jogo de 3 e 4 lugares e nem foi disputado o jogo da final onde as equipas era o Liverpool - Bayern, e isto nunca me tinha acontecido em outros FM's.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu esteja preocupado com isso... Ele merece tendo em conta as duas épocas que fez e o que ainda está a evoluir... Mas é um boom do caraças... A sorte é que ainda estou a 600k de atingir o limite de salários... E tenho, ainda, 30M€ para transferências... Não vou precisar de tanto e poderei abranger mais a vertente salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

fds nao consigo vender quase nenhum jogador com meu benfica e certo que nao ganhamos grande coisa mas ninguem quer o salvio, gaitan, rodrigo, garay nem wellington nem fds.

o romario jogou sempre a titular e ainda esta avaliado em 100k? fds

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quais são os atributos necessários no staff para treino de controlo de bola, atacante e finalização??

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quais são os atributos necessários no staff para treino de controlo de bola, atacante e finalização??

CB: Mental + Técnico + DDM

Ata: Ofensivo + Táctico + DDM

Fin: Ofensivo + Técnico + DDM

DDM = Determinação, Disciplina e Motivação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...