famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Mas... O verY não está aziado. Acabou por vencer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 8 Novembro 2012 Sim venceu aquele, mas as últimas informações foi em contrário Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Mas... O verY não está aziado. Acabou por vencer. :lol: Fama.. Usas o skin opz? Podes enviar-me o background (apaguei todos os que tavam la) e dizer-me as cores de atributos que usas? gostei da SS... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Fama.. Usas o skin opz? Podes enviar-me o background (apaguei todos os que tavam la) e dizer-me as cores de atributos que usas? gostei da SS... Uso a Carbon... Quanto às cores: Baixo -> Branco Médio -> Cinzento 2 Bom -> Laranja 1 Excelente -> Vermelho A única coisa contra é que tenho que voltar a por as cores como quero quando inicio novamente o jogo. Editado 9 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Novembro 2012 Não é que não mereçam... Mas neste FM os jogadores abusam para caraças no salário... O Ramirez, por exemplo, vai receber 600k/mês... Recebia 175k... :| Gosto, é um desafio muito mais interessante assim, não nos podemos agarrar aos mesmos gajos todos os anos, tal como na realidade, os jogadores crescem para um ponto em que o clube não os possa segurar. Eu reparei nisto quando vários jogadores, na minha 3ª época no SLB, me pediram aumentos para valores a rondar os 200 mil euros por mês, quando antes recebiam entre 75 e 100 mil. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Novembro 2012 Uso a Carbon... Quanto às cores: Baixo -> Branco Médio -> Cinzento 2 Bom -> Laranja 1 Excelente -> Vermelho A única coisa contra é que tenho que voltar a por as cores como quero quando inicio novamente o jogo. Se mudares as configurações da skin, no ficheiro config.xml as cores ficam como 'default' e não tens que estar sempre a mudar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 Sei disso... Mas não me lembrei. LOL bdani... Eu também gosto, ainda para mais sendo a EPL... :mrgreen: Mas tipo, saltar de 175 para 600 é abuso de mais... Mas lá tive que abrir cordões à bolsa para o manter... E merece. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Gosto, é um desafio muito mais interessante assim, não nos podemos agarrar aos mesmos gajos todos os anos, tal como na realidade, os jogadores crescem para um ponto em que o clube não os possa segurar. Eu reparei nisto quando vários jogadores, na minha 3ª época no SLB, me pediram aumentos para valores a rondar os 200 mil euros por mês, quando antes recebiam entre 75 e 100 mil. Ao entrar na terceira época o Adrien queria renovar... Esta nos 43 mil.. queria passar para 200 mil também... e o patricio para 300 Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Isso também me está a acontecer já na segunda época. Por exemplo, o Amorim a ganhar 20mil por mês queria 100mil ou coisa que o vanha. E vai sair a custo 0 no fim do ano mas que se lixe... O que lhe ia ter de pagar em seis meses nem cobria o que ele vale :facepalm: Editado 9 Novembro 2012 por ColRevan Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 9 Novembro 2012 Isto é inacreditável... Ser campeão com o Southampton e ganhar uma final da liga europa ao Bayern? Istó é para rir... Este jogo está cada vez mais afastado da realidade, isso nunca seria possível. E já agora podes-me dar umas dicas para conseguir esses feitos com o chelsea... Que táticas usas? Descobriste algum bug no motor do jogo? PArtilha... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2012 Isto é inacreditável... Ser campeão com o Southampton e ganhar uma final da liga europa ao Bayern? Istó é para rir... Este jogo está cada vez mais afastado da realidade, isso nunca seria possível. E já agora podes-me dar umas dicas para conseguir esses feitos com o chelsea... Que táticas usas? Descobriste algum bug no motor do jogo? PArtilha... Se desligares o 3D ja ganhas jogos.lol Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Não, não descobri bug nenhum no jogo. A táctica que uso é uma do FM passado que adaptei ao 2013. É um 4-1-2-2-1 ou 4-3-3, como lhe queiras chamar. Isso nunca seria possível? Num save à parte deste estou eu a treinar o Porto e fui campeão europeu na segunda época. Na primeira cheguei aos Quartos. Nessas duas épocas o Galatasaray chegou à final na primeira época e foi semi-finalista na segunda. Na final apanhei o Copenhaga. Também te parece impossível, não? Mas a verdade é que aconteceu. E também é o que o solha disse. Eu não sei como está o 3D, nunca fui fã, mas já vi muita gente a queixar-se do mesmo e sou fiel às "caricas" no FM desde... Sempre. Editado 9 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2012 Ya também gosto das "caricas", Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 A jogar em 3D com o Sporting com uma tatica minha. 1º época venci: campeonato, taça da liga e liga europa 2º época venci: campeonato, supertaça e supertaça europeia, taço de portugal e taça da liga e perdi com o barça nas meias finais da champions Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 Grande trabalho, PG ;) Pumbas. Arranque com o pé direito. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 9 Novembro 2012 Não, não descobri bug nenhum no jogo. A táctica que uso é uma do FM passado que adaptei ao 2013. É um 4-1-2-2-1 ou 4-3-3, como lhe queiras chamar. Isso nunca seria possível? Num save à parte deste estou eu a treinar o Porto e fui campeão europeu na segunda época. Na primeira cheguei aos Quartos. Nessas duas épocas o Galatasaray chegou à final na primeira época e foi semi-finalista na segunda. Na final apanhei o Copenhaga. Também te parece impossível, não? Mas a verdade é que aconteceu. E também é o que o solha disse. Eu não sei como está o 3D, nunca fui fã, mas já vi muita gente a queixar-se do mesmo e sou fiel às "caricas" no FM desde... Sempre. O que quero dizer é que na realidade o southampton nunca faria esses feitos. Acho que o jogo está mais real este ano mas tem bugs gritantes. Olha estou num jogo a massacrar eles foram uma vez fizeram um golo e a minhas bolas não entram. Como desligo o 3d? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Gracias fama, grande trabalho aí nos saints tb. Eu acho estranho tanta gente queixar-se do jogo... Será por não haver disponivel para todos uma tatica de genio como era nos outros fm's? O jogo, apesar dos erros que tem, está brilhante. Muito mais próximo da realidade do que os outros. Não percebo o espanto de certas pessoas para com certos resultados que aqui aparecem. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 9 Novembro 2012 Gracias fama, grande trabalho aí nos saints tb. Eu acho estranho tanta gente queixar-se do jogo... Será por não haver disponivel para todos uma tatica de genio como era nos outros fm's? O jogo, apesar dos erros que tem, está brilhante. Muito mais próximo da realidade do que os outros. Não percebo o espanto de certas pessoas para com certos resultados que aqui aparecem. Olha ajuda-me então... As minhas equipas jogam bem mas falham imensos golos. Muitos jogos levo banho de bola de equipas fraquissimas. O jogo mete piada é com os bonequinhos a correr e não caricas mas vou experimentar. É nas preferencias que tiro o visto no 3D? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 9 Novembro 2012 Sinceramente acho que quase ninguém vê o jogo em 3D. Posso dizer que experimentei este ano o 3D e sinceramente está MUITO mau... Então aqueles GR... Enfim: FM=Caricas <3 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2012 Olha ajuda-me então... As minhas equipas jogam bem mas falham imensos golos. Muitos jogos levo banho de bola de equipas fraquissimas. O jogo mete piada é com os bonequinhos a correr e não caricas mas vou experimentar. É nas preferencias que tiro o visto no 3D? Sim. Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 9 Novembro 2012 Sim. Então mas se o 3d dá problemas então é um bug, não acham? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Olha ajuda-me então... As minhas equipas jogam bem mas falham imensos golos. Muitos jogos levo banho de bola de equipas fraquissimas. O jogo mete piada é com os bonequinhos a correr e não caricas mas vou experimentar. É nas preferencias que tiro o visto no 3D? Não, a piada do jogo não é essa. A piada do jogo consiste em construir uma equipa e adaptar a táctica à equipa que dispões, fazer a gestão do plantel, aturar birras e muito mais.... O 4-3-3, a meu ver, é o que mais resultados positivos oferece de há umas edições para cá... E o jogo em 3D sempre foi uma bela................................... Bosta. Este ano não foge à regra, também experimentei e os extremos adversários pareciam gazelas e ninguém lhes tirava a bola, já para não falar nos GK's. Está previsto um update ao motor de jogo mais para o final do mês... Mas aí vou continuar, como sempre, com as caricas... Aliás, no dia em que se converterem ao 3D por completo (não estou a ver isso acontecer)... Perdem um comprador. Editado 9 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 9 Novembro 2012 Não, a piada do jogo não é essa. A piada do jogo consiste em construir uma equipa e adaptar a táctica à equipa que dispões, fazer a gestão do plantel, aturar birras e muito mais.... O 4-3-3, a meu ver, é o que mais resultados positivos oferece de há umas edições para cá... E o jogo em 3D sempre foi uma bela................................... Bosta. Este ano não foge à regra, também experimentei e os extremos adversários pareciam gazelas e ninguém lhes tirava a bola, já para não falar nos GK's. MAs olha nós vermos os bonequinhos a cabecear e os guarda redes a defender mete piada parece mais real. Vou experimentar desligar o 3d e fazer um jogo. Já posto o resultado... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 MAs olha nós vermos os bonequinhos a cabecear e os guarda redes a defender mete piada parece mais real. Vou experimentar desligar o 3d e fazer um jogo. Já posto o resultado... Há quanto tempo jogas FM? Compartilhar este post Link para o post