Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Há quanto tempo jogas FM?

Jogo desde quando apareceu. mas habituei-me aos bonequinhos, acho mais real. Achas que há um bug no 3d? Olha joguei agora em 2d clássico e ganhei 4-1 fora com o chelsea. realmente notei algumas melhorias mas a outra equipa o norwich rematou o dobro dos meu remates, dominaram a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo desde quando apareceu. mas habituei-me aos bonequinhos, acho mais real. Achas que há um bug no 3d? Olha joguei agora em 2d clássico e ganhei 4-1 fora com o chelsea. realmente notei algumas melhorias mas a outra equipa o norwich rematou o dobro dos meu remates, dominaram a segunda parte.

Isso com o tempo vai ao sítio e terás o que pretendes... A piada está em construíres, de raiz, uma táctica e implementar a tua filosofia de jogo... Só fiz dois jogos em 3D e digo... Nunca mais... Nem que façam a melhor coisa do mundo e aprimorem o 3D... CM/FM foi, é e sempre será... "caricas".

1Q20K.png

Estreia nos avecs (o Deschamps foi despedido após o Mundial).

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar em 3D com o Sporting com uma tatica minha.

1º época venci: campeonato, taça da liga e liga europa

2º época venci: campeonato, supertaça e supertaça europeia, taço de portugal e taça da liga e perdi com o barça nas meias finais da champions

Estás em forma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu é ao contrario.. Desde que apareceu o 3D não quero outra coisa

Weird. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu é ao contrario.. Desde que apareceu o 3D não quero outra coisa

Por acaso eu também já não consigo voltar para as bolinhas. Apesar de este 3d ter bastantes falhas... É o que temos, é comer e calar.

Compartilhar este post

Link para o post

sbYI9.png

FM... A causar azia since.... ever. :asneirento:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo uma cena, mas porque é que o solha mete aqui a temporada e ninguém lhe diz nada, e o PequenoGenio chega aqui, mete também (em texto!), e toda a gente saca :prayer: 's e :handclap: 's? Nada contra mas acho injusto, just.

Bom trabalho, solha. Ganhar com o Sporting é sempre complicado. :mrgreen:

Editado por Daniel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo uma cena, mas porque é que o solha mete aqui a temporada e ninguém lhe diz nada, e o PequenoGenio chega aqui, mete também (em texto!), e toda a gente saca :prayer: 's e :handclap: 's? Nada contra mas acho injusto, just.

Recua umas páginas e verás mais que texto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Boca para barulho :funny:

quanto á frase anterior, penso que realmente á pessoas aqui que poderão sentir-se ignoradas perante o facto de apenas umas terem os ' :handclap: ' quando conquistam igual ou superior, isto é apenas para o pessoal confraternizar, não elogiem uns e ignorem outros, somos todos iguais, viciados até aos dentes.. :confuso:

EDIT: Bem solha, também tive uma época, com menos empates mas dura, de roer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem nada a ver com quem se elogia ou deixa de elogiar. Posso apreciar o "trabalho" de um user e estar-me bem a cagar para o de outro e ninguém tem elegibilidade para ser crítico disso.

Resumindo, deixem-se disso, a última meia dúzia de posts é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 9 empates mas ganhei o campeonato e era isso que queria.

nem disse o contrário... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Caricas :carinhoso:

Users CMPT :compinchas:

Bugs :carinhoso:

Tácticas que permitam ganhar jogos :carinhoso:

Sporting :carinhoso:

Não se chateiem uns com os outros :) :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Caricas :carinhoso:

Users CMPT :compinchas:

Bugs :carinhoso:

Tácticas que permitam ganhar jogos :carinhoso:

Sporting :carinhoso:

Não se chateiem uns com os outros :) :calduco:

Palavras tão incompatíveis não deviam estar tão próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém me pode partilhar na dropbox ou algo do género o ficheiro de alterar os nomes das equipas que está aqui no fórum ou o susie real names por favor?

é que ontem tentei sacar o que está aqui no fórum e apanhei vírus no computador do trabalho, à noite fui sacar o susie e apanhei o mesmo vírus no pc de casa :cadeirada:

agradecia que se alguém me pudesse disponibilizar isso o fizesse com o ficheiro já descompactado :compinchas: posso sempre mandar o meu mail por MP para enviarem para lá :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...