marcovicen Publicado 9 Novembro 2012 Há quanto tempo jogas FM? Jogo desde quando apareceu. mas habituei-me aos bonequinhos, acho mais real. Achas que há um bug no 3d? Olha joguei agora em 2d clássico e ganhei 4-1 fora com o chelsea. realmente notei algumas melhorias mas a outra equipa o norwich rematou o dobro dos meu remates, dominaram a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Jogo desde quando apareceu. mas habituei-me aos bonequinhos, acho mais real. Achas que há um bug no 3d? Olha joguei agora em 2d clássico e ganhei 4-1 fora com o chelsea. realmente notei algumas melhorias mas a outra equipa o norwich rematou o dobro dos meu remates, dominaram a segunda parte. Isso com o tempo vai ao sítio e terás o que pretendes... A piada está em construíres, de raiz, uma táctica e implementar a tua filosofia de jogo... Só fiz dois jogos em 3D e digo... Nunca mais... Nem que façam a melhor coisa do mundo e aprimorem o 3D... CM/FM foi, é e sempre será... "caricas". Estreia nos avecs (o Deschamps foi despedido após o Mundial). Editado 9 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Já eu é ao contrario.. Desde que apareceu o 3D não quero outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2012 A jogar em 3D com o Sporting com uma tatica minha. 1º época venci: campeonato, taça da liga e liga europa 2º época venci: campeonato, supertaça e supertaça europeia, taço de portugal e taça da liga e perdi com o barça nas meias finais da champions Estás em forma :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 Já eu é ao contrario.. Desde que apareceu o 3D não quero outra coisa Weird. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Novembro 2012 Já eu é ao contrario.. Desde que apareceu o 3D não quero outra coisa Por acaso eu também já não consigo voltar para as bolinhas. Apesar de este 3d ter bastantes falhas... É o que temos, é comer e calar. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2012 Clássico. Ya é o que eu jogo sempre. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 (editado) FM... A causar azia since.... ever. :asneirento: Editado 9 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Eu não percebo uma cena, mas porque é que o solha mete aqui a temporada e ninguém lhe diz nada, e o PequenoGenio chega aqui, mete também (em texto!), e toda a gente saca :prayer: 's e :handclap: 's? Nada contra mas acho injusto, just. Bom trabalho, solha. Ganhar com o Sporting é sempre complicado. :mrgreen: Editado 9 Novembro 2012 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Eu não percebo uma cena, mas porque é que o solha mete aqui a temporada e ninguém lhe diz nada, e o PequenoGenio chega aqui, mete também (em texto!), e toda a gente saca :prayer: 's e :handclap: 's? Nada contra mas acho injusto, just. Bom trabalho, solha. Ganhar com o Sporting é sempre complicado. :mrgreen: Recua umas páginas e verás mais que texto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Novembro 2012 E o solha, também não postou? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2012 Eu não percebo uma cena, mas porque é que o solha mete aqui a temporada e ninguém lhe diz nada, e o PequenoGenio chega aqui, mete também (em texto!), e toda a gente saca :prayer: 's e :handclap: 's? Nada contra mas acho injusto, just. Bom trabalho, solha. Ganhar com o Sporting é sempre complicado. :mrgreen: Obrigado.:D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Isso não sei.. Só falei da minha parte para responder ao que disseste sobre "mim" Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Novembro 2012 Eu não percebo uma cena, mas porque é que o solha mete aqui a temporada e ninguém lhe diz nada, e o PequenoGenio chega aqui, mete também (em texto!), e toda a gente saca :prayer: 's e :handclap: 's? Nada contra mas acho injusto, just. Bom trabalho, solha. Ganhar com o Sporting é sempre complicado. :mrgreen: Boca para barulho :funny: quanto á frase anterior, penso que realmente á pessoas aqui que poderão sentir-se ignoradas perante o facto de apenas umas terem os ' :handclap: ' quando conquistam igual ou superior, isto é apenas para o pessoal confraternizar, não elogiem uns e ignorem outros, somos todos iguais, viciados até aos dentes.. :confuso: EDIT: Bem solha, também tive uma época, com menos empates mas dura, de roer! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Onde anda o tópico dos golos? http://www.youtube.com/watch?v=Dszx6z8lfXk Btw, Solha... Quem leva o grande SCP á glória merece sempre :handclap: :handclap: :handclap: e :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Novembro 2012 Ninguém tem nada a ver com quem se elogia ou deixa de elogiar. Posso apreciar o "trabalho" de um user e estar-me bem a cagar para o de outro e ninguém tem elegibilidade para ser crítico disso. Resumindo, deixem-se disso, a última meia dúzia de posts é treta. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Novembro 2012 Tive 9 empates mas ganhei o campeonato e era isso que queria. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Novembro 2012 Tive 9 empates mas ganhei o campeonato e era isso que queria. nem disse o contrário... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 9 Novembro 2012 Caricas :carinhoso: Users CMPT :compinchas: Bugs :carinhoso: Tácticas que permitam ganhar jogos :carinhoso: Sporting :carinhoso: Não se chateiem uns com os outros :) :calduco: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Novembro 2012 Caricas :carinhoso: Users CMPT :compinchas: Bugs :carinhoso: Tácticas que permitam ganhar jogos :carinhoso: Sporting :carinhoso: Não se chateiem uns com os outros :) :calduco: Palavras tão incompatíveis não deviam estar tão próximas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 9 Novembro 2012 Palavras tão incompatíveis não deviam estar tão próximas. Realmente :s :funny: Compartilhar este post Link para o post
Flatron_2601 Publicado 9 Novembro 2012 pessoal alguém me pode partilhar na dropbox ou algo do género o ficheiro de alterar os nomes das equipas que está aqui no fórum ou o susie real names por favor? é que ontem tentei sacar o que está aqui no fórum e apanhei vírus no computador do trabalho, à noite fui sacar o susie e apanhei o mesmo vírus no pc de casa :cadeirada: agradecia que se alguém me pudesse disponibilizar isso o fizesse com o ficheiro já descompactado :compinchas: posso sempre mandar o meu mail por MP para enviarem para lá :wink: Compartilhar este post Link para o post