Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Utilizo mais a extremo, mas quando é preciso também joga a construtor de jogo, isto porque não jogo com 10 :wink:

Thanks, o que achas de ficar com Carrillo/Labyad/Bruma, por esta ordem, para extremos direitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, o que achas de ficar com Carrillo/Labyad/Bruma, por esta ordem, para extremos direitos?

E o Izma? Joga que se farta...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a que usei :mrgreen:

Mas ao longo da época, devido a lesões, apostei muito no Bruma (dos dois lados) e não decepciona ! Não começou como titular mas ainda assim fez 28 (10) jogos. Com isso evolui muito :mrgreen:

Aposta bem nele :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Still... 5 épocas em 3 semanas continua a ser um bocadinho de loucos :lol:

Eu não tenho culpa de meu computador se comportar minimamente, com 12 ligas (8 paises) e base dados grande (ainda não havia o mod para enorme)

Eu trabalho de segunda a sexta, das 8 as 18, ainda jogo futebol e namoro.

Se jogo uma hora por dia util (mais algum tempo ao fim de semana) é muito.

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso very até axo normal eu jogo desde a beta e tinha um save em que comecei no standard de Liège e até ao dia do jogo fiz 7 épocas e só jogava ao fim de semana fora se tivesse jogado todos os dias claro que tb tive 2 épocas só a treinar a Selecção :compinchas: e o tempo passou mais rapido depois depende tb de quantas ligas tens seleccionados

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a que usei :mrgreen:

Mas ao longo da época, devido a lesões, apostei muito no Bruma (dos dois lados) e não decepciona ! Não começou como titular mas ainda assim fez 28 (10) jogos. Com isso evolui muito :mrgreen:

Aposta bem nele :wink:

Comigo, andou entre a principal (jogos da taça) e a equipa B, ao longo das cinco epocas, vou agora ver se aposto nele. Na 6ª epoca, com 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho culpa de meu computador se comportar minimamente.

Eu trabalho de segunda a sexta, das 8 as 18, ainda jogo futebol e namoro.

Se jogo uma hora por dia util (mais algum tempo ao fim de semana) é muito.

Porra! :lol: Assim sendo ainda é mais um abuso, se fosses um puto de férias sem nada para fazer ainda compreendia, assim é simplesmente surreal. :mrgreen: Ou então o teu jogo é só carregar continuar over 9000, mas se fosse não eras penta de certeza, muito menos com o Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como faço para meter a seleção alemã e Japonesa disponiveis no jogo? Chegou o mundial 2014 e quero tudo direitinho, até porque tenciono comprar um japonês. Marketing :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como faço para meter a seleção alemã e Japonesa disponiveis no jogo? Chegou o mundial 2014 e quero tudo direitinho, até porque tenciono comprar um japonês. Marketing :D

Já foste, agora só em um novo save.

É apagar os 3 ficheiros .lnc da pasta data\db\(...)\all

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save? Acho que no FM 2012 não era preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

A essa hora no vicio companheiro 8-)

Fama tu e os Spirs não falha :razz:

É verdade, já colocaste por aí anteriormente mas não me lembro em que página: podes colocar as cores da skin ?

Próximo passo é ires para as conferencias , estou mesmo a ver ;)

Uso a Carbon... Quanto às cores:

Baixo -> Branco

Médio -> Cinzento 2

Bom -> Laranja 1

Excelente -> Vermelho

A única coisa contra é que tenho que voltar a por as cores como quero quando inicio novamente o jogo.

Tipo, comprei o jogo dia 23... Fiz 3 épocas com o Porto... Agora, arranquei para aí no dia 3 (salvo erro) com os Saints e já vou na 3ª época também... Vantagens de estar de baixa (acabou hoje) mas engatei as férias (só regresso ao trabalho dia 22).

Compartilhar este post

Link para o post

axo que nao é preciso começar um save novo eu a uns dias tinha tudo direitinho e depois do ultimo update as selecçoes ficaram todas a cinzento e fui outra vez la apagar os tais ficheiros e ja tenho tudo normal outra vez e foi só preciso recarregar a skin :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para tirar os atributos escondidos depois de já termos criado um save?

Edit: Tipo isto:

g44r9.png

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco na dúvida com uma situação. Nomeio o meu Director Desportivo para tentar efectuar uma compra de um Jogador. Defino o alvo e dou-lhe até 10M€ para a realizar, ele não consegue. no entanto chego lá eu ofereço 7.5M€ e ele aceita a transferência. Ques estou a fazer de mal?

Cumprimento

PL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco na dúvida com uma situação. Nomeio o meu Director Desportivo para tentar efectuar uma compra de um Jogador. Defino o alvo e dou-lhe até 10M€ para a realizar, ele não consegue. no entanto chego lá eu ofereço 7.5M€ e ele aceita a transferência. Ques estou a fazer de mal?

Cumprimento

PL :compinchas:

Eu despedia-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal...

Já alguém começou um save em Inglaterra na Conference North ou Conference South?

Compartilhar este post

Link para o post

O verY sim.

Tks Fama.

Já agora sabes cm ele anda nesse save?

Abraços

Porra! :lol: Assim sendo ainda é mais um abuso, se fosses um puto de férias sem nada para fazer ainda compreendia, assim é simplesmente surreal. :mrgreen: Ou então o teu jogo é só carregar continuar over 9000, mas se fosse não eras penta de certeza, muito menos com o Sporting. :mrgreen:

Very tudo bem contigo?

Tens um save nas conferências inglesas? Se sim, cm vai isso?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dizer onde sacaste os kits que tu tens sff? :p

FM Fanboys... Mas já fechou... Há no sortitousi e no FM-Bas...

SS Kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Very tudo bem contigo?

Tens um save nas conferências inglesas? Se sim, cm vai isso?

Abraços

Tenho, no Vauxhall. Vai ainda muito no início, só tenho 6 jogos na Liga, 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, numa equipa apontada ao 22º lugar. Ainda não tive muito tempo para jogar, hoje é que vou investir mais nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, no Vauxhall. Vai ainda muito no início, só tenho 6 jogos na Liga, 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, numa equipa apontada ao 22º lugar. Ainda não tive muito tempo para jogar, hoje é que vou investir mais nisso. ;)

Ok companheiro. Eu vou agora começar um....ainda não escolhi foi a equipa...

Já está escolhida....TRURO CITY....apontado ao 22º.lugar...eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

O Truro não pode contratar jogadores... É um excelente desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois percebi agora isso...sendo assim e não querendo "ofender" o Very vou também para 1 save no Vauxhall Motors....eheheheh

Pois percebi agora isso...sendo assim e não querendo "ofender" o Very vou também para 1 save no Vauxhall Motors....eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Quanto tempo tem demorado, para vocês, até que a táctica fique com todas as barras como fluido?

Estou com o benfica, primeira época, já estou em Setembro e nem perto estou de ter as barras como fluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...