Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Estou na 2ª época com o SLB e até agora gastei (somando com a 1ª época) perto de 20M€ em transferências, recebendo 18M€.

Mas a melhor contratação foi o Ospina a custo 0 para este ano... muito seguro, em 8 jogos na Liga tenho 1 golo sofrido. Mas também é verdade que o ano passado por esta altura já tinha 25 golos marcados e agora tenho só 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontra ;-)/>

É da Lázio e não encontra? Wtf? Estranho

Segue SS dele :

a2b14aff82cc1a59d5bc72a280abac59.png

Contratei na 1ª época

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo dos oitavos de final da Champions será Braga vs Galatasaray, acho que dá para chegar aos quartos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

É da Lázio e não encontra? Wtf? Estranho

Segue SS dele :

Contratei na 1ª época

É que eu esqueci-me da Liga italiana. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode por SS do Ruben do marítimo? Vejo toda a gente a gastar 4/5M nele, deve ser craque ... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui mas comecei no Fulham e preciso de um avançado jovem que possa ir entrando para substituir o Berbatov.

Tenho até 1 Milhão.

Se poderes esticar mais um bocado Léonard Kweuke, e tens uma grande alternativa ao Berbatov :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se poderes esticar mais um bocado Léonard Kweuke, e tens uma grande alternativa ao Berbatov :wink:/>

Um bocado ?

Ele vale 11 Milhões :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode por SS do Ruben do marítimo? Vejo toda a gente a gastar 4/5M nele, deve ser craque ... :compinchas:/>

SemTiacutetulo-9.png

Um bocado ?

Ele vale 11 Milhões :lolada:/>

WTF ?

Aqui saiu por 3,7M na 1ª época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a questao mas onde raio foste buscar 95M!? A mim deram-me 15 e só precisei de gastar 10. :mrgreen:/>/>

Compras com prestaçoes a 48 meses certo?

Que abuso meu deus , na 1ª época afundar o as finanças do clube , ainda vais ser despedido lol , meu rico Benfica :cadeirada

Metam o director desportivo a fazer as compras da mais pica :mrgreen: :

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode por SS do Ruben do marítimo? Vejo toda a gente a gastar 4/5M nele, deve ser craque ... :compinchas:/>/>

rubenk.jpg

Eu gastei 1,5M. Nao quis gastar dinheiro antes do inicio da liga e esperei ate ao inicio de Dezembro, o Braga fez uma proposta e eu fui concorrer com eles na contrataçao, a qual ganhei por esse valor. :mrgreen:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

WTF ?

Aqui saiu por 3,7M na 1ª época :lol:/>

Aqui está como podes verificar:

yI9o0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tl77C.png

Está feito! Um sorteio supostamente complicado, fomos ganhar 4-0 em França e empatar 1-1 em casa, dominando completamente o jogo.

Venham os Quartos e depois desta eliminatória estou confiante :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ospina 33.5? Naingollan 25?

O Ospina vou trazê-lo a 0...

Naingollan podia trazer por 12, que basta demonstrares interesse que ele força a saída..

Eu para o slb fui buscar isto:

Os últimos 3 é de Janeiro, trouxe o Esmael porque está a fazer um campeonato estonteante e não estou a gostar do Kardec, logo vou mandar o Alan para a B e ficar com o Esmael.

E em Julho chegam estes todos a 0 (Clemente Rodriguez está a ser negociado pelo futre, daí ainda aí estar, mas n o vou buscar):

ya eu sei que a do ospina e a do Naingollan foram contratações no desespero, mas com a lesão do arthur e com a pouca capacidade de recuperação meio campo tive de fazer essas contratações, no FM2012 tb fiz isso com o L. Damião e com ele ganhei tudo à primeira.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas vossas sugestões

Vou manter o Hélton e talvez depois aposto no Fabiano e Kadú, eu para tornar o jogo mais realistico, meti o Pinto da Costa/Antero a fazerem-me o plantel por enquanto não me posso queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces costumam usar uma Defesa Profunda, Alta ou Normal? Isto aqui está um pouco complicado nesse aspecto e nao sei como dá melhor resultado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês controlam o treino dos juniores e da principal ou só de uma equipa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

z9nhh.png

Em casa dominámos! Vamos ver fora.

Voces costumam usar uma Defesa Profunda, Alta ou Normal? Isto aqui está um pouco complicado nesse aspecto e nao sei como dá melhor resultado :estrelas:/>

Eu uso a defesa normal, mesmo ao meio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces costumam usar uma Defesa Profunda, Alta ou Normal? Isto aqui está um pouco complicado nesse aspecto e nao sei como dá melhor resultado :estrelas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa dominámos! Vamos ver fora.

Eu uso a defesa normal, mesmo ao meio :compinchas:/>/>

Aqui ando meio tramado com o raio da defesa..A Champions fiquei em 4º no grupo, na Taça de Portugal fui eliminado no 1º jogo e na Liga ando em 5º lugar a 8 pontos do 1º que é o Maritimo :cadeirada:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens que fazer é adaptar isso à tua defesa, se tens gajos rápidos podes arriscar mais e subir um pouco a linha defensiva, se são lentos, é melhor baixares para nao seres papado pelas costas. É uma questão de experimentares. Eu tenho centrais que não são lentos..mas também não são nenhuns velocistas.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens que fazer é adaptar isso à tua defesa, se tens gajos rápidos podes arriscar mais e subir um pouco a linha defensiva, se são lentos, é melhor baixares para nao seres papado pelas costas. É uma questão de experimentares. Eu tenho centrais que não são lentos..mas também não são nenhuns velocistas.

Esqueci-me do quote :estrelas: Melhor explicaçao era impossivel! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perco a pica em todas as equipas em que começo, impressionante. Vou tentar pegar no Braga hoje.

Agarra-te ao Boavista :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...