Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

No meu jogo,no ecra dividido os nomes dos jogadores que marcam e assim ficam muito escuros e não dá para ler,alguém me pode ajudar sfv? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores nas equipas B evoluem bem ?

Pelo que tenho visto, not really :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas B não valem nada os jogadores não evoluem muito, o melhor é esperar pelos regens, aqueles com atributos de estrela que custam cerca de 2M e passado 3 anos aparecem como formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

2sT6Z.png

Eficácia enorme, jogo não tão bom! Levámos com uma avalanche ofensiva por parte do Arsenal. Aos 25 minutos vimos que não estava a dar para aplicar a nossa filosofia de jogo e alterámos para contra-ataque, e gritei-lhes que jogassem a partir da defesa..daí resultaram 3 golos! À chegada do minuto 73 pensámos que o melhor fosse defender o resultado, então recuamos as linhas e jogamos em contenção, levando a bola ao ataque. Infelizmente conseguiram recuperar e chegaram aos 2-3. No entanto não lhes foi suficiente e saímos do Emirates com uma vitória saborosa. 2-0 em casa e 2-3 fora, siga para as meias finais contra o City!

Dica: Pessoal com o Porto, metam o Maicon a marcar livres :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores nas equipas B evoluem bem ?

O problema é que a equipa B tem staff diferente da equipa principal, logo os jogadores embora tenham acesso às condições de treino, têm staff mais fraco normalmente, e isso deve reflectir-se na evolução dos jogadores.

Resumindo, a estrutura "equipa principal+reservas", era muito melhor para potenciar jogadores que o actual modelo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eficácia enorme, jogo não tão bom! Levámos com uma avalanche ofensiva por parte do Arsenal. Aos 25 minutos vimos que não estava a dar para aplicar a nossa filosofia de jogo e alterámos para contra-ataque, e gritei-lhes que jogassem a partir da defesa..daí resultaram 3 golos! À chegada do minuto 73 pensámos que o melhor fosse defender o resultado, então recuamos as linhas e jogamos em contenção, levando a bola ao ataque. Infelizmente conseguiram recuperar e chegaram aos 2-3. No entanto não lhes foi suficiente e saímos de Anfield Road com uma vitória saborosa. 2-0 em casa e 2-3 fora, siga para as meias finais contra o City!

Dica: Pessoal com o Porto, metam o Maicon a marcar livres :mrgreen:/>

Anfield Road? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Anfield Road? :estrelas:

Emirates :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: Pessoal com o Porto, metam o Maicon a marcar livres :mrgreen:/>

Marca 1 em 100 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Marca 1 em 100 :lol:

Olha que não. Na época passada marcou uns 4 ou 5, e esta época acredito que foi o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. Na época passada marcou uns 4 ou 5, e esta época acredito que foi o segundo.

Digo isto porque é quem os bate na minha equipa e só é golo quando o rei faz anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a equipa B tem staff diferente da equipa principal, logo os jogadores embora tenham acesso às condições de treino, têm staff mais fraco normalmente, e isso deve reflectir-se na evolução dos jogadores.

Resumindo, a estrutura "equipa principal+reservas", era muito melhor para potenciar jogadores que o actual modelo :angry:/>

Pois, obrigado pela informação, ainda joguei pouco isto e queria ver se começava no FCP ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 5 anos e meio de Sporting, sou convidado para um Barça em crise. Com 100M para transferências.

Aceito ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 5 anos e meio de Sporting, sou convidado para um Barça em crise. Com 100M para transferências.

Aceito ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

16jg4dv.jpg

O momento tao esperado chegou :celebracao: bye bye SLB seras sempre o clube do meu coração :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito ou não?

Depende daquilo que conquistas-te com o Sporting nesse tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Depende daquilo que conquistas-te com o Sporting nesse tempo

Ganhei sempre a liga, umas taças da liga/portugal/supertaças, uma liga europa.

Acho dificil fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei sempre a liga, umas taças da liga/portugal/supertaças, uma liga europa.

Acho dificil fazer mais.

Nada mau..No teu lugar eu só sairia depois de ganhar a Champions.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

28in97m.jpg

A minha passagem pelo meu Benfica foi assim, vamos ver agora no Milan :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o Sporting, em segundo a 3 pontos do prmeiro, mas com menos um jogo.

Na fase de grupos da champions em 3º a faltar um jogo e com os mesmos pontos do segundo.

Na 5ª eliminatoria da taça.

Boa Sorte a quem vier :prayer:

Chego a um Barcelona, já apurado nos grupos da champions, faltando jogar um jogo.

Na 5ª eliminatoria da taça, aonde vou defrontar o Real.

E em 11º na liga a 10 pontos do primeiro o Real Madrid

Chego e alteram-me o orçamento. 300M para transferência. Bora Renovar este plantel :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2ª época no meu Benfica.. Ganhei a Supertaça Europeia, a Supertaça Cândido Oliveira, o Campeonato, a Liga Europa, a Taça da Liga e o Campeonato do Mundo de Clubes. Se houver oportunidade de ir treinar para uma liga maior mudo senão o objectivo é ganhar a Champions novamente!

Editado por ColRevan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...