niNNj@ Publicado 15 Novembro 2012 Cheguei ao Milan em Dezembro a equipa estava a meio da tabela, com a moral muito em baixo, os jogadores a quererem todos sair do clube, quase sem dinheiro para transferencias e passados dois meses estamos prestes a vencer a Serie A se tudo correr bem :- :- Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2012 Porra, o Numancia comprou-te 3 jogadores!? Isso é normal no novo FM? Pelos vistos sim :lol: Não sou o único que um clube compra 3/4 jogadores nossos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Novembro 2012 Wow :o/> , isso é muito estranho, vê se escreves-te bem o nome da pasta, e em último caso tenta sair e entrar no jogo de nvoo Wolves é um bom desafio :mrgreen:/> É eu gosto muito deles. Tudo que seja de lobos é bem vindo :D A pasta está skins, e o ficheiro lá dentro dela. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Novembro 2012 É eu gosto muito deles. Tudo que seja de lobos é bem vindo :D/> A pasta está skins, e o ficheiro lá dentro dela. Isso de facto é estranho :s, tenta sair e entrar do jogo ,pode ser que dê :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Novembro 2012 A caminho da 1ª jornada do Campeonato, Reading fora. Será desta que torno o Arsenal vencedor de um titulo? :funny: Para já apostar em mais juventude, deixando sair 2 jogadores que pouco ou nada me interessavam e já com alguma idade e sem a qualidade exigida, principalmente o chamakh que nem sei o que anda lá a fazer... Patricio será titular quase decerteza enquanto que Jovetic e Rodrigo formarão um dos ataques, senão o, mais jovem ataque de sempre na Premier! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Novembro 2012 Hugo tens ai uma dupla de atacantes :medinho: o Rodrigo aqui está no Chelsea e parte tudo Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 15 Novembro 2012 Primeiro jogo de loucos ! A perder 3-0 em Setúbal ganhámos 4-3 ! Kelvin é tão deus :prayer: E um resumito de como vai isto por agora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2012 Grande Wolves, uma das equipas que mais admito em England. btw, pessoal eu saquei já 2 skins, criei a pasta skins nos meus documetos, já tirei usar skin cache e mesmo assim nenhuma delas me aparece para escolher :(/> Tira "usar cachet de skin ; selecciona recarregar skin quando confirmar alterações nas preferencias". Eu tenho isso e as skins aparecem logo :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Novembro 2012 Hugo tens ai uma dupla de atacantes :medinho:/> o Rodrigo aqui está no Chelsea e parte tudo Ganhei a luta por ele contra eles mesmos :funny: Por acaso não marcou no 1º jogo, mas ocupou os espaços pedidos, ele e o Jove... Agora Gervinho 9.2 :D Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Era um bom desafio mas ainda tenho muito para ganhar por aqui :happy: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Como se tem portado o Jetro Willems ? Também o tenho na minha equipa! Epa o gajo não compromete , tem mais de 30 jogos esta época e tem média perto de 7 , mas vai ficar bomba o gajo de certeza A táctica que uso é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151252 Btw, fui afastado na UCL e vou seguir para a LE :mrgreen:/> Também já fui arrumado da Taça de Portugal. O jogo está a voltar ao normal. :mrgreen:/> Essa táctica é igual a que uso desde o FM11 , larguei o 4-4-2 que adorava para usar essa , só várias mesmo nalgumas instruções individuais , mas realmente acho a táctica mais consistente , mas como tudo na vida as tácticas tem de ser adaptadas as equipas que tens , se não tens um grande trinco e ponta lança não te vale de muito , se o teu melhor jogador for um número 10 convém repensa la , ou adaptar o gajo a uma posição a partir mais de trás , eu tento sempre montar um plantel para a minha táctica , mas quando se muda de clube nem sempre é possível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Novembro 2012 Enorme a minha equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Pessoal ainda ninguém disse se já existe pack de ligas adicionais como angola , japão etc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2012 Pessoal ainda ninguém disse se já existe pack de ligas adicionais como angola , japão etc Provavelmente ainda não, sei que divisões mais baixas de Inglaterra há, mas essas é improvável para já :wink: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2012 Pessoal ainda ninguém disse se já existe pack de ligas adicionais como angola , japão etc Sim, existe. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Novembro 2012 Sim, existe. E aonde mano? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2012 Quando o dinheiro não compra a alma. Decidi dar uma pausa na do Porto e comecei em França. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2012 Sina do FM12 continua, bolas no poste :prayer: Compartilhar este post Link para o post
danielsantos10 Publicado 15 Novembro 2012 Como estamos de novidades, em relação ao patch que vai corrigir o ME? Estava a pensar comprar o jogo, só depois de esse patch sair Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 15 Novembro 2012 Tens consciência em que contexto é que eu disse isso? Pergunta ao laruncho e ao joniricardo a discussão que eles tiveram ontem aqui no tópico (sim, foi apagado o off-topic excepto esse meu post) e depois sim... Falas. :)/> Primeiro eu falo quando quero e bem me apetece, só por aí ficas já esclarecido, caso não tenhas percebido. E mesmo que fosse nesse contexto, fica de qualquer das formas a mensagem para ti. Passeias-te neste tópico como se fosses rei e senhor dele, se calhar era melhor baixares o papo e começares a ser mais humilde, nunca fez mal a ninguém e a ti também não faria certamente. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Novembro 2012 Pré-Época 13/14 : 4-1 à AS Roma, 3-0 ao Catanzaro e 5-0 ao Triestina Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 Alguem sabe que istruçoes dar ao Fabio Coentrao? Nao tem jogado nada, sempre com classificaçoes abaixo de 6.0 praticamente :-| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2012 Como é que eu coloca treinos na equipa B do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Novembro 2012 Como é que eu coloca treinos na equipa B do Sporting? Só dá se os estiveres a treinar :wink: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Novembro 2012 Como é que eu coloca treinos na equipa B do Sporting? Daí o save que eu tenho também já criado apesar de não estar a jogar nele é porreiro. Ou seja começei no Benfica B. Qual o objetivo? Evoluir os jogadores ao máximo, usando o esquema que o JJ usa de modo a poderem encaixar no plantel principal. Cada jogador que eu consiga levar ao plantel principal é como um titulo. È um save porreiro apesar de nunca poder subir, mas formação é isso mesmo, meter jogadores na 1ª equipa e não titulos. Porém só mexo isso no fim de 20 épocas com a Roma :D Quando o dinheiro não compra a alma. Decidi dar uma pausa na do Porto e comecei em França. Então aproveita bem o míudo. Eu ainda vou arranjar maneira de o comprar (Pierre-Emerick Aumebayang). Adoro este gajo. Primeiro eu falo quando quero e bem me apetece, só por aí ficas já esclarecido, caso não tenhas percebido. E mesmo que fosse nesse contexto, fica de qualquer das formas a mensagem para ti. Passeias-te neste tópico como se fosses rei e senhor dele, se calhar era melhor baixares o papo e começares a ser mais humilde, nunca fez mal a ninguém e a ti também não faria certamente. joao, não sei bem o que se passou. Mas não achas que estás a exagerar um bocadinho na reação? Pré-Época 13/14 : 4-1 à AS Roma, 3-0 ao Catanzaro e 5-0 ao Triestina Mauuuuu não gostei do 1º resultado. Compartilhar este post Link para o post