Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

1zplbvk.jpg

Cheguei ao Milan em Dezembro a equipa estava a meio da tabela, com a moral muito em baixo, os jogadores a quererem todos sair do clube, quase sem dinheiro para transferencias e passados dois meses estamos prestes a vencer a Serie A se tudo correr bem :- :-

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Numancia comprou-te 3 jogadores!? Isso é normal no novo FM?

Pelos vistos sim :lol:

Não sou o único que um clube compra 3/4 jogadores nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow :o/> , isso é muito estranho, vê se escreves-te bem o nome da pasta, e em último caso tenta sair e entrar no jogo de nvoo

Wolves é um bom desafio :mrgreen:/>

É eu gosto muito deles. Tudo que seja de lobos é bem vindo :D

A pasta está skins, e o ficheiro lá dentro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

É eu gosto muito deles. Tudo que seja de lobos é bem vindo :D/>

A pasta está skins, e o ficheiro lá dentro dela.

Isso de facto é estranho :s, tenta sair e entrar do jogo ,pode ser que dê :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A caminho da 1ª jornada do Campeonato, Reading fora.

Será desta que torno o Arsenal vencedor de um titulo? :funny:

ieOFB.jpg

Para já apostar em mais juventude, deixando sair 2 jogadores que pouco ou nada me interessavam e já com alguma idade e sem a qualidade exigida, principalmente o chamakh que nem sei o que anda lá a fazer...

Patricio será titular quase decerteza enquanto que Jovetic e Rodrigo formarão um dos ataques, senão o, mais jovem ataque de sempre na Premier!

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo tens ai uma dupla de atacantes :medinho:

o Rodrigo aqui está no Chelsea e parte tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo de loucos ! A perder 3-0 em Setúbal ganhámos 4-3 ! Kelvin é tão deus :prayer:

transferir.jpg

E um resumito de como vai isto por agora.

SemTiacutetulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wolves, uma das equipas que mais admito em England.

btw, pessoal eu saquei já 2 skins, criei a pasta skins nos meus documetos, já tirei usar skin cache e mesmo assim nenhuma delas me aparece para escolher :(/>

Tira "usar cachet de skin ; selecciona recarregar skin quando confirmar alterações nas preferencias". Eu tenho isso e as skins aparecem logo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo tens ai uma dupla de atacantes :medinho:/>

o Rodrigo aqui está no Chelsea e parte tudo

Ganhei a luta por ele contra eles mesmos :funny:

Por acaso não marcou no 1º jogo, mas ocupou os espaços pedidos, ele e o Jove... Agora Gervinho 9.2 :D

Compartilhar este post

Link para o post

propatlmadrid.jpg

Era um bom desafio mas ainda tenho muito para ganhar por aqui :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem portado o Jetro Willems ? Também o tenho na minha equipa!

Epa o gajo não compromete , tem mais de 30 jogos esta época e tem média perto de 7 , mas vai ficar bomba o gajo de certeza

A táctica que uso é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151252

Btw, fui afastado na UCL e vou seguir para a LE :mrgreen:/> Também já fui arrumado da Taça de Portugal. O jogo está a voltar ao normal. :mrgreen:/>

Essa táctica é igual a que uso desde o FM11 , larguei o 4-4-2 que adorava para usar essa , só várias mesmo nalgumas instruções individuais , mas realmente acho a táctica mais consistente , mas como tudo na vida as tácticas tem de ser adaptadas as equipas que tens , se não tens um grande trinco e ponta lança não te vale de muito , se o teu melhor jogador for um número 10 convém repensa la , ou adaptar o gajo a uma posição a partir mais de trás , eu tento sempre montar um plantel para a minha táctica , mas quando se muda de clube nem sempre é possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda ninguém disse se já existe pack de ligas adicionais como angola , japão etc

Provavelmente ainda não, sei que divisões mais baixas de Inglaterra há, mas essas é improvável para já :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda ninguém disse se já existe pack de ligas adicionais como angola , japão etc

Sim, existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o dinheiro não compra a alma.

Decidi dar uma pausa na do Porto e comecei em França.

eGBgT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tens consciência em que contexto é que eu disse isso? Pergunta ao laruncho e ao joniricardo a discussão que eles tiveram ontem aqui no tópico (sim, foi apagado o off-topic excepto esse meu post) e depois sim... Falas. :)/>

Primeiro eu falo quando quero e bem me apetece, só por aí ficas já esclarecido, caso não tenhas percebido. E mesmo que fosse nesse contexto, fica de qualquer das formas a mensagem para ti. Passeias-te neste tópico como se fosses rei e senhor dele, se calhar era melhor baixares o papo e começares a ser mais humilde, nunca fez mal a ninguém e a ti também não faria certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe que istruçoes dar ao Fabio Coentrao? Nao tem jogado nada, sempre com classificaçoes abaixo de 6.0 praticamente :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu coloca treinos na equipa B do Sporting?

Só dá se os estiveres a treinar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu coloca treinos na equipa B do Sporting?

Daí o save que eu tenho também já criado apesar de não estar a jogar nele é porreiro. Ou seja começei no Benfica B. Qual o objetivo? Evoluir os jogadores ao máximo, usando o esquema que o JJ usa de modo a poderem encaixar no plantel principal. Cada jogador que eu consiga levar ao plantel principal é como um titulo. È um save porreiro apesar de nunca poder subir, mas formação é isso mesmo, meter jogadores na 1ª equipa e não titulos. Porém só mexo isso no fim de 20 épocas com a Roma :D

Quando o dinheiro não compra a alma.

Decidi dar uma pausa na do Porto e comecei em França.

Então aproveita bem o míudo. Eu ainda vou arranjar maneira de o comprar (Pierre-Emerick Aumebayang). Adoro este gajo.

Primeiro eu falo quando quero e bem me apetece, só por aí ficas já esclarecido, caso não tenhas percebido. E mesmo que fosse nesse contexto, fica de qualquer das formas a mensagem para ti. Passeias-te neste tópico como se fosses rei e senhor dele, se calhar era melhor baixares o papo e começares a ser mais humilde, nunca fez mal a ninguém e a ti também não faria certamente.

joao, não sei bem o que se passou. Mas não achas que estás a exagerar um bocadinho na reação?

Pré-Época 13/14 : 4-1 à AS Roma, 3-0 ao Catanzaro e 5-0 ao Triestina

Mauuuuu não gostei do 1º resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...