PequenoGenio1985 Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal, Quando vocês colocam os jogadores da equipa principal como disponiveis para a equipa B, eles jogam lá? É que por exemplo eu coloquei como disponiveis o André Gomes e o André Almeida, mas o treinador dos B não os põe a jogar. Nem sequer os coloca no banco. Estou a fazer alguma coisa errada? Ya também fiz isso mas não jogam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2012 Aprende a ler murcão! :mrgreen:/> Hum apaga a pasta skins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal vejam se no vosso jogo aparece um jogador chamado Mattia Montini sff Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2012 Única equipa sem sofrer golos na fase de grupos da Champions. :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Novembro 2012 Pessoal vejam se no vosso jogo aparece um jogador chamado Mattia Montini sff Aqui nao Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Novembro 2012 Aqui nao Que estupidez. Esse é um plc da Roma jovem com suposto bom potencial. Esta emprestado ao Benavento e não aparece aqui também. Que fail. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2012 Vou ver agora Derrossi. É verdade, já consegues colocar as outras skins? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Novembro 2012 Vou ver agora Derrossi. É verdade, já consegues colocar as outras skins? Nop, e já tou a aziar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Novembro 2012 Nop, e já tou a aziar com isso. tentei mandar-te pm e não deixou :maluco: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Novembro 2012 tentei mandar-te pm e não deixou :maluco:/> Já podes Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Novembro 2012 aqui está o primeiro clube a querer contratar-me no jogo xD não devo aceitar , ainda tenho muito pa ganhar no porto :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2012 Nop, e já tou a aziar com isso. Estranho , viste o meu post sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Novembro 2012 Estranho , viste o meu post sobre isso? Oh pa mas não e suposto criar uma pasta com o nome skins? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2012 Vou começar um save com a Roma. Que recomendam que compre quem já lá treinou? :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2012 Oh pa mas não e suposto criar uma pasta com o nome skins? Sim , crias uma pasta "skins" ao lado dos graphics e isso. Depois colocas as skins lá dentro. Nas preferências, fazes o seguinte:Tira "usar cachet de skin ; selecciona recarregar skin quando confirmar alterações nas preferencias". Eu tenho isso e as skins aparecem logo . BTW, por norma vejo sempre os jogos em 2D clássico, mas agora por acaso calhei a ver em 2D e gostei . Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Novembro 2012 Sim , crias uma pasta "skins" ao lado dos graphics e isso. Depois colocas as skins lá dentro. Nas preferências, fazes o seguinte:Tira "usar cachet de skin ; selecciona recarregar skin quando confirmar alterações nas preferencias". Eu tenho isso e as skins aparecem logo . BTW, por norma vejo sempre os jogos em 2D clássico, mas agora por acaso calhei a ver em 2D e gostei . Ah.lol Eu meti a pasta skins dentro da pasta Graphics. Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2012 Vou começar um save com a Roma. Que recomendam que compre quem já lá treinou? :D/> Fala com o Rossi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2012 Ah.lol Eu meti a pasta skins dentro da pasta Graphics. Vou experimentar. E que tal já dá? Fala com o Rossi. :mrgreen:/> Fama gostas mais do 2D ou 2D clássico? Por acaso via sempre em clássico, mas este mais "moderno" também está engraçado . Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Novembro 2012 Vou começar um save com a Roma. Que recomendam que compre quem já lá treinou? :D/> Não te posso ajudar, porque não comprei ninguém. Tirando 2 juniores mais o meu plc fetiche para os júniores com 16 o resto é tudo prata da casa. Ah e o Perin para a 2ª época. Em todo o caso aposta no material da casa que é bom, e descobre por ti mesmo. Não sigas os conselhos dos outros ;D btw, FAJO mostra ss de como tens isso da pasta skins por passo pois continua a não dar e eu a aziar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2012 Não te posso ajudar, porque não comprei ninguém. Tirando 2 juniores mais o meu plc fetiche para os júniores com 16 o resto é tudo prata da casa. Ah e o Perin para a 2ª época. Em todo o caso aposta no material da casa que é bom, e descobre por ti mesmo. Não sigas os conselhos dos outros ;D btw, FAJO mostra ss de como tens isso da pasta skins por passo pois continua a não dar e eu a aziar. ok,obrigado,parecem ter um plantel fixe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2012 Não te posso ajudar, porque não comprei ninguém. Tirando 2 juniores mais o meu plc fetiche para os júniores com 16 o resto é tudo prata da casa. Ah e o Perin para a 2ª época. Em todo o caso aposta no material da casa que é bom, e descobre por ti mesmo. Não sigas os conselhos dos outros ;D btw, FAJO mostra ss de como tens isso da pasta skins por passo pois continua a não dar e eu a aziar. Criei pasta com nome skins, depois copiei lá para dentro steklo, opz e isso. É colocar os logos e kits na pasta graphics. Já viste as cenas nas preferências? Eu vou ter de sair, mas pede ao Famaboys para te dar uma ajuda se não der :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Olha ele a tirar a água do capote... :mrgreen:/> Rossi: Geral: Skins: Antes de activares uma skin no jogo tens que ir a preferências -> Interface -> tirar o visto de cache de skin... Depois tens que reiniciar o jogo ;) Editado 17 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Novembro 2012 Comecei o meu pentágono neste FM, a jogar com o motor 2D :carinhoso: O meu primeiro emprego é na 2ª Divisão Argentina, pelo Defensa y Justicia. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Novembro 2012 Olha ele a tirar a água do capote... :mrgreen:/>/> Rossi: Geral: Skins: Antes de activares uma skin no jogo tens que ir a preferências -> Interface -> tirar o visto de cache de skin... Depois tens que reiniciar o jogo ;)/> Eu tenho uma opção que diz Limpar cache skin é isso? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2012 Não. Agora não tenho o jogo aberto... Mas, se não estou em erro, é a opção abaixo dessa. Compartilhar este post Link para o post