Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas malta...

Será k alguém me pode fazer um favor?

Estou ansioso para k o final do mes chegue para puder comprar o meu FM...pensei k o iria ter quando saisse mas infelizmente financeiramente nao tá facil...graças ao subsidio vou te-lo...lol

Alguém me podia disponibilizar um save iniciado na china para me ir divertindo no demo?

Já me fartei dos quickstarts disponiveis... :S

http://www.4shared.com/file/HmDLLQUb/Todas_as_Ligas.html :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo, não há nenhum ficheiro que se tenha que colocar antes de iniciar o save, como o que corrige o nome das competições ou a huge database, como nos anos anteriores? Assim faço já tudo para não ter que começar o save de novo

Thx

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima fase, Arsenal em último lugar perante o Real Sociedad, disputa deu-se em Paris, PSG 2 Benfica 5 e cá estamos nós finalmente, depois de na 1ª época termos desiludido, conseguimos o apuramento fantástico no grupo mais forte, embora já esteja qualificado, a vitória contra a real sociedad é imperial!

Compartilhar este post

Link para o post

EjElp.png

Apesar de uma 1ª época para esquecer aonde não se ganhou nada , fica este grande resultado , eles acabaram com 9 , mas já estava 3-0 , quando foi o 1º expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Para quem diz que este FM está mais realista não consigo perceber, vejo muitos aqui que nem a Moreirenses e Rio Aves ganham com equipas muito superiores e outros que ganham a champions na 1º epoca com um dos 3 grandes (estes também ja vi uns quantos). Não tou a tirar mérito a quem o teve mas no FM 2012 era raro ver alguem ganhar a champions na 1º epoca e vencer equipas pequenas era bem mais facil ( tal como na realidade).

Quando no meu proprio jogo vejo o Anderlecht a ganhar 3-1 em Camp Nou, tendo o barcelona 48% de posse de bola, pergunto-me que realismo é este.

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Para quem diz que este FM está mais realista não consigo perceber, vejo muitos aqui que nem a Moreirenses e Rio Aves ganham com equipas muito superiores e outros que ganham a champions na 1º epoca com um dos 3 grandes (estes também ja vi uns quantos). Não tou a tirar mérito a quem o teve mas no FM 2012 era raro ver alguem ganhar a champions na 1º epoca e vencer equipas pequenas era bem mais facil ( tal como na realidade).

Quando no meu proprio jogo vejo o Anderlecht a ganhar 3-1 em Camp Nou, tendo o barcelona 48% de posse de bola, pergunto-me que realismo é este.

Eu na 1ª época passei mal no Benfica não ganhei nada , fiquei a 16 pontos do Porto , e na maioria das derrotas massacrei , levei 5-0 do Rio Ave :mrgreen: , a muitos que ganha muita coisa na 1ª época mas é com batota , conheço muitos que o fazem , mas este FM ta a dar me pica embora as vezes o exagero seja prejudicial ao jogo.

Mas também verdade seja dita apostei muito nos jovens e a falta de experiência por vezes é notória

Compartilhar este post

Link para o post

Sim este FM também me dá muito mais pica, tem varias novidades desde director desportivo etc. que dão obviamente mais pica para jogar mas em termos de match engine deixa muito a desejar. Na fase de grupos da Champions fui ao emirates Stadium com o meu Benfica num jogo equilibrado ganhei 2-0 ao Arsenal , na 2º volta na Luz dei 4-0 limpinhos, a seguir recebi o Beira-mar para a Liga Portuguesa perdi 3-0 em casa, isto sempre a jogar ao ataque. Tenho mais medo de jogar com o Beira-Mar ou Rio Ave do que Arsenal ou Manchester United. Acho que o problema é que os atributos dos jogadores não fazem tanta diferença como deveriam fazer. O moreirense vem a Luz jogar ao ataque fazendo um tiki-taka impressionante, não falham um passe. O Soudani do Guimarães com 13 de finalização marca sempre, o Cardozo falha metade dos golos. Ou então sou eu que jogo isto desde o CM 01/02 e não percebo nada disto, não acerto com as tacticas, o unico campeonato que ganhei foi na 1º epoca com o Benfica a jogar contra-ataque 4-2-3-1 profundo tudo na retranca...lool onde é que já se viu.

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

la esta o ricky no meu sporting a meio de novembro leva 12 golos em todas as competiçoes..o soudani leva 14 no campenato....sao umas maquinas as equipas pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Eu na 1ª epoca nao ganhei nada :mrgreen: E no FM 12 acho que era mais facil ganhar tudo à 1ª epoca. Pegavas no 442 do Vodu e siga. Mas acho que sim, este ano está mais realista em certos aspectos. As equipas pequenas fecham-se à defesa e jogam em contra-ataque e siga, acabam por ganhar jogos e nós perder. Faz-me lembrar isto:

celticbara.jpg

Tanto na vida real como no jogo ninguem é invencivel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim este FM também me dá muito mais pica, tem varias novidades desde director desportivo etc. que dão obviamente mais pica para jogar mas em termos de match engine deixa muito a desejar. Na fase de grupos da Champions fui ao emirates Stadium com o meu Benfica num jogo equilibrado ganhei 2-0 ao Arsenal , na 2º volta na Luz dei 4-0 limpinhos, a seguir recebi o Beira-mar para a Liga Portuguesa perdi 3-0 em casa, isto sempre a jogar ao ataque. Tenho mais medo de jogar com o Beira-Mar ou Rio Ave do que Arsenal ou Manchester United. Acho que o problema é que os atributos dos jogadores não fazem tanta diferença como deveriam fazer. O moreirense vem a Luz jogar ao ataque fazendo um tiki-taka impressionante, não falham um passe. O Soudani do Guimarães com 13 de finalização marca sempre, o Cardozo falha metade dos golos. Ou então sou eu que jogo isto desde o CM 01/02 e não percebo nada disto, não acerto com as tacticas, o unico campeonato que ganhei foi na 1º epoca com o Benfica a jogar contra-ataque 4-2-3-1 profundo tudo na retranca...lool onde é que já se viu.

Eu também jogo desde o 1º , também perco mais com pequenos que com grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1ª epoca nao ganhei nada :mrgreen:/>/>/> E no FM 12 acho que era mais facil ganhar tudo à 1ª epoca. Pegavas no 442 do Vodu e siga. Mas acho que sim, este ano está mais realista em certos aspectos. As equipas pequenas fecham-se à defesa e jogam em contra-ataque e siga, acabam por ganhar jogos e nós perder. Faz-me lembrar isto:

celticbara.jpg

Tanto na vida real como no jogo ninguem é invencivel. :compinchas:/>/>/>

Por acaso também me lembrei desse jogo lol, parece a maioria dos jogos deste FM. A diferença é que o Barcelona perdeu um jogo por azar com o celtic mas vai passar em primeiro do grupo de certeza absoluta.

Já no FM 2013 passa em 2º atrás do Cluj. e exemplos destes há muitos. mas sim este FM 2013 é sem duvida o melhor de sempre, tirando os aspectos que referi.

Espero ansiosamente pelo patch do ME.

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo, não há nenhum ficheiro que se tenha que colocar antes de iniciar o save, como o que corrige o nome das competições ou a huge database, como nos anos anteriores? Assim faço já tudo para não ter que começar o save de novo

Thx

Correcção - http://www.mediafire.com/?m3tcg2psz4f37y3

Huge database - http://www.4shared.com/rar/EyBqgKUz/Huge_Database_FM_2013.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a apontar ao FM deste ano, aliás em termos de resultados tenho praticamente iguais aos outros, sinto mais dificuldades a ganhar a outro tipo de equipas, mas de resto tudo ok.

No meu save com o Benfica o Sporting já vai para o 3º treinador mudado, Sá Pinto até Dezembro 2012, Jesualdo até Novembro 2013 e vamos ver até agora onde vai o Schaaf.. que me parece que não fica lá muito tempo :facepalm:

Cá eu estou em luta acesa com o Porto embora tenha +5 pontos do que eles, a época passada foi o descalabro do VP, mas esta época além de mais respeito, parece estar bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém que use o editor me pode dar informações sobre o potencial destes jogadores, pois são aqueles que vou realmente apostar

Tomas Svedkauskas

Mattia Perin

Stefano Sabelli

Andrea Selvaggio

Paolo Frascatore

Alessio Romagnoli

Marquinhos

Elio Capradossi

Luca Antei

Federico Viviani

Amato Ciciretti

Andrea Bertolacci

Valerio Verre

Luca Mazzitelli

Matteo Adamo

Marco Frediani

Jacopo Ferri

Nicolas Lopez

Gianluca Caprari

Gianmario Piscitella

Matteo Politano

Alexis Ferrante

Mattia Montini

E por fim 4 compras que fiz pos juniores

Domenico Berardi

Maximilan Meyer (Schalke)

Bobal Gergely (Hungaro) e o irmão (Bobal David)

Timo Werner (Estugarda)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém que use o editor me pode dar informações sobre o potencial destes jogadores, pois são aqueles que vou realmente apostar

Tomas Svedkauskas

Mattia Perin

Stefano Sabelli

Andrea Selvaggio

Paolo Frascatore

Alessio Romagnoli

Marquinhos

Elio Capradossi

Luca Antei

Federico Viviani

Amato Ciciretti

Andrea Bertolacci

Valerio Verre

Luca Mazzitelli

Matteo Adamo

Marco Frediani

Jacopo Ferri

Nicolas Lopez

Gianluca Caprari

Gianmario Piscitella

Matteo Politano

Alexis Ferrante

Mattia Montini

E por fim 4 compras que fiz pos juniores

Domenico Berardi

Maximilan Meyer (Schalke)

Bobal Gergely (Hungaro) e o irmão (Bobal David)

Timo Werner (Estugarda)

todos os que coloquei a negrito vale a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

todos os que coloquei a negrito vale a pena :compinchas:/>

Mas diz me o valor dos outros todos sff. Manda por mp sff

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como podem dizer que este é o melhor FM de sempre. Tudo bem, tens umas novidades engraçadas e que se aceitam de bom grado, mas FM não é ter uma skin bonitinha, uns atalhos engraçados, etc, tudoo gira a volta do motor do jogo, o resto são só "acessórios". Se alguem aqui disser que o ME está no minimo bom não deve andar nestas andanças há muito tempo, este ME no minimo come-se. Por enquanto o jogo deixa-me muito a desejar, e são claramente 50€ mal gastos infelizemente, só espero que daqui a uns tempos não dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1ª época passei mal no Benfica não ganhei nada , fiquei a 16 pontos do Porto , e na maioria das derrotas massacrei , levei 5-0 do Rio Ave :mrgreen:/> , a muitos que ganha muita coisa na 1ª época mas é com batota , conheço muitos que o fazem , mas este FM ta a dar me pica embora as vezes o exagero seja prejudicial ao jogo.

Mas também verdade seja dita apostei muito nos jovens e a falta de experiência por vezes é notória

Gosto dessa afirmação, "ah quem ganhou na 1ª época é com batota". Caro amigo ficas já a saber que na 1ª época com o Benfica ganhei a Champions sem batota nenhuma. Nao faças essas afirmações, só te ficam mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi os cp's nem nada amigo.

Gosto dessa afirmação, "ah quem ganhou na 1ª época é com batota". Caro amigo ficas já a saber que na 1ª época com o Benfica ganhei a Champions sem batota nenhuma. Nao faças essas afirmações, só te ficam mal.

De rir, uma afirmação absurda mesmo.

Lá por ele não saber jogar não quer dizer que os outros não saibam.

Eu venci o campeonato com +26 pontos e fiz batota? lol realmente acusações á toa, de um jogador que sente que porque não sabe jogar, os outros sabem ainda menos.

Rídicula a afirmação, tinhamos aqui o melhor do mundo e não sabiamos :facepalm:

Eu nem li o que ele tinha dito, senão tinha logo respondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso Derrossi, depois perdes a pica :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como podem dizer que este é o melhor FM de sempre. Tudo bem, tens umas novidades engraçadas e que se aceitam de bom grado, mas FM não é ter uma skin bonitinha, uns atalhos engraçados, etc, tudoo gira a volta do motor do jogo, o resto são só "acessórios". Se alguem aqui disser que o ME está no minimo bom não deve andar nestas andanças há muito tempo, este ME no minimo come-se. Por enquanto o jogo deixa-me muito a desejar, e são claramente 50€ mal gastos infelizemente, só espero que daqui a uns tempos não dizer o mesmo.

:handclap:/>

Subscrevo inteiramente as tuas palavras, mas o pessoal que fala maravilhas do jogo é porque joga em 2D. Se experimentassem fazer uma época em 3D iam notar a diferença.

Também concordo contigo, mas com o passar do tempo vais percebendo as "rasteiras" do jogo, e vais ser mais cauteloso nos jogos mais acessíveis. Quanto ao Soudani, também me marca sempre! Ele e um André Luiz do Moreirense.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso Derrossi, depois perdes a pica :-|/>

É que eu começei de novo, inda tava em inicio de Novembro, tudo isso pra poder ir buscr o Montini. E lembrei me que provavelmente meteram o Bobal Gergely no jogo este ano. Só que crei novo jogo e reparei que 2 jogadores juniores que eram craques apesar de com potencial, são jogadores diferentes agora. Daí querer saber se é fixe ou aleatório nestes jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:/>/>

Subscrevo inteiramente as tuas palavras, mas o pessoal que fala maravilhas do jogo é porque joga em 2D. Se experimentassem fazer uma época em 3D iam notar a diferença.

Também concordo contigo, mas com o passar do tempo vais percebendo as "rasteiras" do jogo, e vais ser mais cauteloso nos jogos mais acessíveis. Quanto ao Soudani, também me marca sempre! Ele e um André Luiz do Moreirense.

FM que é FM joga-se ou com comentarios apenas, pois foi assim que tudo começou, ou entao em 2D. Para mim o 3D foi uma inovaçao que nada me diz. Alias, desde que o FM veio com 3D nunca sequer experimentei porque, tal como disse, o FM para mim é no maximo dos maximos em 2D. Para 3D jogo Fifa e Pes :mrgreen: Mas claro, cada um joga a seu gosto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM que é FM joga-se ou com comentarios apenas, pois foi assim que tudo começou, ou entao em 2D. Para mim o 3D foi uma inovaçao que nada me diz. Alias, desde que o FM veio com 3D nunca sequer experimentei porque, tal como disse, o FM para mim é no maximo dos maximos em 2D. Para 3D jogo Fifa e Pes :mrgreen:/> Mas claro, cada um joga a seu gosto :compinchas:/>

Assino por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...