Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu tou na 1ª época, ainda está fracote. Posto daqui a 5 épocas como estará.

Pois eu sei era isso que eu estava a dizer :biggrin: Tens mais algum talento aí na Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei era isso que eu estava a dizer :biggrin:/> Tens mais algum talento aí na Roma?

Antes do save ter-se lixado todo eu ia na 4ª época tinha 17 formados no clube no plantel, com mais uns 5 pa entrar e sem usar regens.

Já agora, estão a falar de quem ?

Timo Werner, plc de 16 anos do Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah era esse que andava a ver xD , ele fica máquina ? é relativamente fraco...

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do save ter-se lixado todo eu ia na 4ª época tinha 17 formados no clube no plantel, com mais uns 5 pa entrar e sem usar regens.

Pois eu sei derossi :biggrin: Eu estou a tentar fazer a mesma coisa com o FC Porto, estou a tirar partido da equipa B para evoluir os mais jovens :biggrin:

Fica um save mesmo muito engraçado de se jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah era esse que andava a ver xD , ele fica máquina ? é relativamente fraco...

Aposto que fica se o cuidarmos bem. O meu olheiro que tem 20 a avaliaçao da capacidade e 20 na avaliação do potencial, 20 trabalho com jovens diz que será um grande ponta de lança de futuro da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que fica se o cuidarmos bem. O meu olheiro que tem 20 a avaliaçao da capacidade e 20 na avaliação do potencial, 20 trabalho com jovens diz que será um grande ponta de lança de futuro da Serie A.

Hum... Vou sondar então

Como faço para usar as mesmas metodologias na equipa b , que uso na equipa principal ? já não me lembro :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

da para comprar as percentagens dos passes pertencentes ao third party?

Não.

De16Rossi já posto aí print do Montini com relatório do Olheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

De16Rossi já posto aí print do Montini com relatório do Olheiro.

entao se eu vender o wolfwisnkel so posso receber 35% dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que treinos é que vocês usam neste novo FM ? Vossos ou os do Tó do Fm 12?

Wtf? Como usar treinos antigos? Este método de treinos é completamente diferente do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

só vos digo isto :

ESTE PUTO JOGA TANTOOO , eu sei que voces já sabem , mas não custa nada relembrar xD

James Rodriguez <3

Pessoal, comprei o caballero ? alguem sabe se ele joga bem ? eu quero evolui lo e torna-lo o PL 1 da minha equipa e da europa (:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Como usar treinos antigos? Este método de treinos é completamente diferente do ano passado.

esquce :facepalm:/> Meti água agora é que não percebo nada desta cena dos treinos xD

Editado por RicardoCorreia

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão em que sentido? Usa um jogador da equipa B ou júnior

btw pessoal 2 coisas:

]

Esta imagem circula na net do Mattia Montini. Devia aparecer no jogo, mas até agora ainda não vi ninguém.

2 - Tem um miúdo que encontrei e que achei fantástico e vou trasnformá-lo no meu plc do futuro, é o meu pupilo agora. O que queria saber é que potencial ele tem no vosso? Chama-se Timo Werner e é júnior do Estugarda. Os meus olheiros são bons e tem 4,5 estrelas de potencial.

Esse mattia monttini não aparece no meu save, mas também só escolhi liga portuguesa. Que skin é essa?

Em relação ao alemão, aqui também dão o gajo com 4,5 estrelas, ponta de lança promissor :)

Compartilhar este post

Link para o post

só vos digo isto :

ESTE PUTO JOGA TANTOOO , eu sei que voces já sabem , mas não custa nada relembrar xD

James Rodriguez <3

Pessoal, comprei o caballero ? alguem sabe se ele joga bem ? eu quero evolui lo e torna-lo o PL 1 da minha equipa e da europa (:

Todos os jogadores jogam bem se potenciares as suas caracteristicas.

Esse mattia monttini não aparece no meu save, mas também só escolhi liga portuguesa. Que skin é essa?

Em relação ao alemão, aqui também dão o gajo com 4,5 estrelas, ponta de lança promissor :)/>

Não sei que skin é. Essa é uma imagem que aparece na net e pesquisres o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui o Montini :wink:/>

SemTiacutetulo-14.png

Fuck... ai já tem 22 anos. Tão mal aproveitado. Podia e devia apaarecer no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 3ª época, tenho base de dados personalizada.

Não faças quote de imagens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a conseguir fazer o upload, mas tá com meia-estrela de potencial :cadeirada:/>/>

EDIT: 2vm7zep.jpg

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 3ª época, tenho base de dados personalizada.

Não faças quote de imagens :wink:/>

Que base de dados escolheste? Vá que o Derrossi volta a iniciar save, e eu em breve vou fazer save na Roma ,sempre dava jeito :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens a BD pequena ou qualquer coisa do género. Quando for assim carrega todos os jogadores italianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...