PequenoGenio1985 Publicado 17 Novembro 2012 PG @ e opção de compra? quanto ? Bons resultados Hugo, eu vou jogar agora a 1ª mão das meias finais da champions vs Arsenal :medinho:/> 8milhões , mas não devo compra lo até porque é raro jogar com numero 10 http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/carlos-slim-real-oviedo-investimento-compra-dois-milhoes/1393789-1486.html Gajo podia ter comprado antes de sair o FM , era mais um clube milionário e começar numa divisão inferior ia dar alguma pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Novembro 2012 (editado) 8milhões , mas não devo compra lo até porque é raro jogar com numero 10 8 M é muita fruta Eu quando o Nélson Oliveira vier de empréstimo (2ª época) Vai ser aposta pessoal minha, estou a tentar vender o lima, seguro o Rodrigo , o Cardozo se surgir boa proposta vai ( entre 12 - 15 M) e fico também com o Wellington Nem (1ª vez que o comprei) De extremos devem se manter Gaitan , Sálvio , Enzo e vou procurar mais 1 , visto que o Rodrigo e o Wellington podem jogar a ME Oviedo - :prayer: , enormes jogadores que já lá jogaram Editado 17 Novembro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
johny18 Publicado 17 Novembro 2012 Boas, alguém sabe dizer como se muda a cor das letras da mensagens lidas? Ou então como resolver este problema? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Novembro 2012 Já merece ir à selecção :angry: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Novembro 2012 Bombonero tens vergonha do teu nome ? :funny: Wtv , boa evolução do Ola John , fica máquina Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Estamos na final ! :carinhoso:/> Desculpem o Dpost Editado 17 Novembro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Alguém sabe como resolver ? Nem sei quando foi a última gravação automática, espero não ter perdido muito tempo de jogo :angry:/>/> eu sei, basta trocares gpu para software no gpu :compinchas:/> Editado 17 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Novembro 2012 eu sei, basta trocares gpu para software no gpu :compinchas:/>/> Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Novembro 2012 JÁ ESTÁ, JÁ ESTÁ ! CAMPEÕES DA EUROPA NA 1ª ÉPOCA :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Novembro 2012 prontamente recusada :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Novembro 2012 http://milfotos.org/images/427e4c7fc19928c5e321e17225b3735e.png ]http://milfotos.org/images/6029b64f7940ed9dfe13861abaa4e2a2.png JÁ ESTÁ, JÁ ESTÁ ! CAMPEÕES DA EUROPA NA 1ª ÉPOCA :mrgreen:/> :handclap:/> Grande conquista logo na 1ª temporada, muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Novembro 2012 Grande conquista logo na 1ª temporada, muito bom :handclap:/> A minha mãe diz que eu sou maluco lol , quando marquei o ultimo golo contra o United mandei altos berros :confuso: A nível interno ganhei tudo , e a champions para corar uma época fantástica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Novembro 2012 A minha mãe diz que eu sou maluco lol , quando marquei o ultimo golo contra o United mandei altos berros :confuso:/> A nível interno ganhei tudo , e a champions para corar uma época fantástica :mrgreen:/> Quando era mais novo tb tinha a mania de gritar os golos que marcava :mrgreen: , agora ja me deixei disso, lol. Proxima epoca vais ficar ai ou ja pensas num novo local para treinares? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Novembro 2012 Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso: Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas: Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2012 Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:/> Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:/> Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 17 Novembro 2012 O Enzo Perez é uma maquina, é só Hat-Tricks e assistencias ! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:/>/> http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/LigaZONSagres_VistaGeralFases.png Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:/>/> Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:/>/> Se puderes mete ss dos 4 para ver quais os " piores" :compinchas:/> Editado 17 Novembro 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Novembro 2012 Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:/> Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:/> Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:/> Sporting being Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 17 Novembro 2012 para mim uma coisa que não tem sentido é quando vou jogar contra o barcelona fora nunca sou favorito e isso ate é normal, mas em casa dizem logo que sou muito superior e que devo ganhar ao intervalo por 2 ou 3 Isto não é normal Mas em casa somos uma super equipa?!? So tenho pena do meu avançado cortar relações com o golo durante semanas O jogo esta muito bom e mais difícil, mas tem bugs que +ara mim não sao admissíveis numa altura destas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Novembro 2012 Mais competitivo que isto é quase impossível lol Não sei se é do 3d mas as equipas neste FM13 estão muito mais fortes, a destacar: - Rafael Lopes - 17 golos - Soudani - 19 golos - André-André - Filipe e Vitor Gomes do Rio Ave Isto só uns exemplos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Novembro 2012 Pessoal como é que faço para quando carrego num resultado ir para o resumo do jogo e não para o relatório. É que isto assim demora muito tempo a ver os marcadores. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Mais competitivo que isto é quase impossível lol Não sei se é do 3d mas as equipas neste FM13 estão muito mais fortes, a destacar: - Rafael Lopes - 17 golos - Soudani - 19 golos - André-André - Filipe e Vitor Gomes do Rio Ave Isto só uns exemplos :celebracao:/>/> Rafa Mustafa e André André formados no varzim , isso ja diz tudo ;D Bruno Alves,Julio Alves,Geraldo, Helder Postiga , andré andré , neto , rafael lopes , yazalde, gonçalo graça , salvador agra,etc tudo formado no meu grande varzim Se o varzim consegue apostar nas camadas jovens com poucos recursos, porque é que os grandes com mais recursos e melhores condiçoes não aposta? Isto nada tem haver com o FM , mas já queria ter dito a muito mais tempo.. Bons jogos a todos , cumps Editado 17 Novembro 2012 por ChiqooPT Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Novembro 2012 8 M é muita fruta Eu quando o Nélson Oliveira vier de empréstimo (2ª época) Vai ser aposta pessoal minha, estou a tentar vender o lima, seguro o Rodrigo , o Cardozo se surgir boa proposta vai ( entre 12 - 15 M) e fico também com o Wellington Nem (1ª vez que o comprei) De extremos devem se manter Gaitan , Sálvio , Enzo e vou procurar mais 1 , visto que o Rodrigo e o Wellington podem jogar a ME Oviedo - :prayer:/> , enormes jogadores que já lá jogaram Eu o Wellinghton não comprei na 1ª por 4milhões quis esperar , foi campeão no Brasil custa agora 21 milhões , mas devem pedir mais por ele Boas, alguém sabe dizer como se muda a cor das letras da mensagens lidas? Ou então como resolver este problema? :confuso:/> Eu as vezes acontece me isso quando deixo jogo ligado , pc entra em modo suspensão , basta saires do jogo e voltares a entrar que resolve Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Boas malta... Será k alguém me pode fazer um favor? Estou ansioso para k o final do mes chegue para puder comprar o meu FM...pensei k o iria ter quando saisse mas infelizmente financeiramente nao tá facil...graças ao subsidio vou te-lo...lol Alguém me podia disponibilizar um save iniciado na china para me ir divertindo no demo? Já me fartei dos quickstarts disponiveis... :S Editado 17 Novembro 2012 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 17 Novembro 2012 Boas noites, tenho mais uma duvida, não dá para fazer treino individual e treinar um atributo especifico ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post