Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

PG @ e opção de compra? quanto ?

Bons resultados Hugo, eu vou jogar agora a 1ª mão das meias finais da champions vs Arsenal :medinho:/>

8milhões , mas não devo compra lo até porque é raro jogar com numero 10

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/carlos-slim-real-oviedo-investimento-compra-dois-milhoes/1393789-1486.html

Gajo podia ter comprado antes de sair o FM , era mais um clube milionário e começar numa divisão inferior ia dar alguma pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8milhões , mas não devo compra lo até porque é raro jogar com numero 10

8 M é muita fruta

Eu quando o Nélson Oliveira vier de empréstimo (2ª época) Vai ser aposta pessoal minha, estou a tentar vender o lima, seguro o Rodrigo , o Cardozo se surgir boa proposta vai ( entre 12 - 15 M) e fico também com o Wellington Nem (1ª vez que o comprei)

De extremos devem se manter Gaitan , Sálvio , Enzo e vou procurar mais 1 , visto que o Rodrigo e o Wellington podem jogar a ME

Oviedo - :prayer: , enormes jogadores que já lá jogaram

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

JoatildeoGouveia_NotiacuteciasRecebidas.png

Boas, alguém sabe dizer como se muda a cor das letras da mensagens lidas? Ou então como resolver este problema? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bombonero tens vergonha do teu nome ? :funny:

Wtv , boa evolução do Ola John , fica máquina

Compartilhar este post

Link para o post

e699fd22aafb22456b453de1407db647.png

2cbd4866648780a5ceedec6c2f2885b6.png

Estamos na final ! :carinhoso:/>

Desculpem o Dpost

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como resolver ?

Nem sei quando foi a última gravação automática, espero não ter perdido muito tempo de jogo :angry:/>/>

eu sei, basta trocares gpu para software no gpu :compinchas:/>

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

427e4c7fc19928c5e321e17225b3735e.png

6029b64f7940ed9dfe13861abaa4e2a2.png

JÁ ESTÁ, JÁ ESTÁ ! CAMPEÕES DA EUROPA NA 1ª ÉPOCA :mrgreen: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista logo na 1ª temporada, muito bom :handclap:/>

A minha mãe diz que eu sou maluco lol , quando marquei o ultimo golo contra o United mandei altos berros :confuso:

A nível interno ganhei tudo , e a champions para corar uma época fantástica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe diz que eu sou maluco lol , quando marquei o ultimo golo contra o United mandei altos berros :confuso:/>

A nível interno ganhei tudo , e a champions para corar uma época fantástica :mrgreen:/>

Quando era mais novo tb tinha a mania de gritar os golos que marcava :mrgreen: , agora ja me deixei disso, lol.

Proxima epoca vais ficar ai ou ja pensas num novo local para treinares?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:

LigaZONSagres_VistaGeralFases.png

Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:

Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:/>

Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:/>

Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:/>/>

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/LigaZONSagres_VistaGeralFases.png

Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:/>/>

Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:/>/>

Se puderes mete ss dos 4 para ver quais os " piores" :compinchas:/>

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª volta, e fico mais satisfeito ao ver que consegui arranjar a táctica :carinhoso:/>

Na champions, passámos em 2º lugar e vamos jogar agora contra o city :compinchas:/>

Para centrais tenho Lisandro Lopéz, Garay, Miguel Vitor, Mensah. Na próxima época chega do Roderick (empréstimo), o Bocchetti (0€) e o Mapou Yanga Mbiwa (0€), quem acham que deve sair? :compinchas:/>

Sporting being Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para mim uma coisa que não tem sentido é quando vou jogar contra o barcelona fora nunca sou favorito e isso ate é normal, mas em casa dizem logo que sou muito superior e que devo ganhar ao intervalo por 2 ou 3

Isto não é normal

Mas em casa somos uma super equipa?!?

So tenho pena do meu avançado cortar relações com o golo durante semanas

O jogo esta muito bom e mais difícil, mas tem bugs que +ara mim não sao admissíveis numa altura destas

Compartilhar este post

Link para o post

47tVU.png

Mais competitivo que isto é quase impossível lol

Não sei se é do 3d mas as equipas neste FM13 estão muito mais fortes, a destacar:

- Rafael Lopes - 17 golos

- Soudani - 19 golos

- André-André

- Filipe e Vitor Gomes do Rio Ave

Isto só uns exemplos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que faço para quando carrego num resultado ir para o resumo do jogo e não para o relatório. É que isto assim demora muito tempo a ver os marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais competitivo que isto é quase impossível lol

Não sei se é do 3d mas as equipas neste FM13 estão muito mais fortes, a destacar:

- Rafael Lopes - 17 golos

- Soudani - 19 golos

- André-André

- Filipe e Vitor Gomes do Rio Ave

Isto só uns exemplos :celebracao:/>/>

Rafa Mustafa e André André formados no varzim , isso ja diz tudo ;D

Bruno Alves,Julio Alves,Geraldo, Helder Postiga , andré andré , neto , rafael lopes , yazalde, gonçalo graça , salvador agra,etc tudo formado no meu grande varzim

Se o varzim consegue apostar nas camadas jovens com poucos recursos, porque é que os grandes com mais recursos e melhores condiçoes não aposta?

Isto nada tem haver com o FM , mas já queria ter dito a muito mais tempo..

Bons jogos a todos , cumps

Editado por ChiqooPT

Compartilhar este post

Link para o post

8 M é muita fruta

Eu quando o Nélson Oliveira vier de empréstimo (2ª época) Vai ser aposta pessoal minha, estou a tentar vender o lima, seguro o Rodrigo , o Cardozo se surgir boa proposta vai ( entre 12 - 15 M) e fico também com o Wellington Nem (1ª vez que o comprei)

De extremos devem se manter Gaitan , Sálvio , Enzo e vou procurar mais 1 , visto que o Rodrigo e o Wellington podem jogar a ME

Oviedo - :prayer:/> , enormes jogadores que já lá jogaram

Eu o Wellinghton não comprei na 1ª por 4milhões quis esperar , foi campeão no Brasil custa agora 21 milhões , mas devem pedir mais por ele

JoatildeoGouveia_NotiacuteciasRecebidas.png

Boas, alguém sabe dizer como se muda a cor das letras da mensagens lidas? Ou então como resolver este problema? :confuso:/>

Eu as vezes acontece me isso quando deixo jogo ligado , pc entra em modo suspensão , basta saires do jogo e voltares a entrar que resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta...

Será k alguém me pode fazer um favor?

Estou ansioso para k o final do mes chegue para puder comprar o meu FM...pensei k o iria ter quando saisse mas infelizmente financeiramente nao tá facil...graças ao subsidio vou te-lo...lol

Alguém me podia disponibilizar um save iniciado na china para me ir divertindo no demo?

Já me fartei dos quickstarts disponiveis... :S

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, tenho mais uma duvida, não dá para fazer treino individual e treinar um atributo especifico ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...