Capitao Publicado 23 Novembro 2012 Com o dtormund por exemplo funciona tudo as mil maravilhas... ja jogo isto a mais de 10 anos não sou nenhum lerdo.. Se alguem puder ajudar agradecia Talvez um bug ou um problema na instalação?! O Porto e todos os outros clubes têm limites de staff. Além disso podes ter as competências distribuídas e portanto alguém acima de ti, não aceitar as negociações que estás a fazer. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 Desafio? Coma equipa que têm, é para acabar o campeonato sem derrotas. Já sabia que iriam dizer isso xD referia-me a voltar ao que eram, inclusive à presença na champions. Ainda demora umas épocas... Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 23 Novembro 2012 Talvez um bug ou um problema na instalação?! O Porto e todos os outros clubes têm limites de staff. Além disso podes ter as competências distribuídas e portanto alguém acima de ti, não aceitar as negociações que estás a fazer. Sim eu sei das limitações de staff claro.. eu nao mexi nas competências... vou instalar novamente o FM pode ter sido problema de instalação. Mt obrigado pela resposta Bom jogo :D Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 23 Novembro 2012 Vou a meio da época e os meus extremos têm estas assistências: Viola: http://i47.tinypic.com/1zyfnlh.jpg Capel: http://i49.tinypic.com/2mgqhl3.jpg Podes por print da tua táctica sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Podes por print da tua táctica sff? ;)/> Claro. É a Might and Magic do Raikan007 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Equipa para a 2ª época: Vou vender o André Santos se me derem os 9M que estou a pedir, senão fica. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2012 Alguem acha normal eu estar a começar a 3ª epoca e nao haver REGEN's ou melhor eu acho que ha eles nao teem é nenhuma cara :S Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Não te apareceram jovens à experiência? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2012 ya é isso que quero dizer ja me apareceu mas eles nao teem aquela "cara" caracteristica que o FM da a todos os regen's nao dando assim para diferenciar regen de um jogador normal :s Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Novembro 2012 Pessoal um ponta de lança joga sozinho na frente, qual e a melhor instrução para ele? O ponta de lança e o ademilson ou Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 ya é isso que quero dizer ja me apareceu mas eles nao teem aquela "cara" caracteristica que o FM da a todos os regen's nao dando assim para diferenciar regen de um jogador normal :s Não será problema da skin? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2012 Estou com a OPZ Beam será ? eu acho que ja vi nesta skin regen's com cara :s Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Estou com a OPZ Beam será ? eu acho que ja vi nesta skin regen's com cara :s mandei-te pm Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Novembro 2012 Bem... Cá vou eu para o 2013! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Custou mas conseguimos :celebracao:/> A final é contra o city, que ganhou 7-2 ao Barcelona :medinho:/> mas fico contente por ter chegado á final no Estádio da luz! Editado 23 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Estou com a OPZ Beam será ? eu acho que ja vi nesta skin regen's com cara :s Preferências - interface - imagens - mostrar imagens de jogadores e staff gerado :wink: Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 23 Novembro 2012 Boas pessoal. Preciso de um MAD para o porto, 1ª epoca ate 6 M mais ou menos. Ja agora, arranjam me link pa faces e logos? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 23 Novembro 2012 Boas pessoal. Preciso de um MAD para o porto, 1ª epoca ate 6 M mais ou menos. Ja agora, arranjam me link pa faces e logos? Sosa, Torje ou Weiss ;) Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 23 Novembro 2012 Sosa, Torje ou Weiss ;)/> Nao gosto do sosa por ser lento, o torje ta emprestado mas vou ver o weiss. Que acham do lazovic e do wellington nem? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 Boas pessoal. Preciso de um MAD para o porto, 1ª epoca ate 6 M mais ou menos. Ja agora, arranjam me link pa faces e logos? Lazovic, Wellington Nem, Sosa.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 23 Novembro 2012 COMEÇA O VERDADEIRO DESAFIO - DESEMPREGADO (experiencia : amador) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Nao gosto do sosa por ser lento, o torje ta emprestado mas vou ver o weiss. Que acham do lazovic e do wellington nem? O Nem é fixe, mas acho que rende mais a MAC. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 23 Novembro 2012 Boas pessoal. Preciso de um MAD para o porto, 1ª epoca ate 6 M mais ou menos. Ja agora, arranjam me link pa faces e logos? LAZOVIC... sem duvida... o nem rende mais a medio ala ou medio ofensivo... Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Quero promover o adjunto dos juniores a treinador dos mesmos e o homem recusa, wtf? o.o Thanks Longineu, n conheço essa tac mas jogas com o comprimento largo calculo? Editado 23 Novembro 2012 por ekkz Compartilhar este post Link para o post