Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Grande Inter :funny: Quanto á champions só o Gala é a surpresa, na Espanha nada de novo tal como na Itália em termos de campeão, na minha 1ª época com o slb foi igual, aliás, até o Barça ficou em 4º atrás do Real Sociedad. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 22 Novembro 2012 Fogo que granda reviravolta que praí vai na alemanha xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2012 tudo a 0 para o Sporting. Só não consegui o Bocchetti porque a Lazio meteu-se onde não era chamada :| Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 22 Novembro 2012 tudo a 0 para o Sporting. Só não consegui o Bocchetti porque a Lazio meteu-se onde não era chamada :|/> Tudo em Janeiro de 2013? :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2012 Tudo em Janeiro de 2013? :o/> Oui. Também queria o Weiss mas não quis vir. :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 Tens Cuadrado ainda que também é uma bela peça para lateral/médio direito. Yaya Sanogo também para a b. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Novembro 2012 http://i45.tinypic.com/35c0ktt.jpg tão injusto fds. Fds, que caceteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 Fds, que caceteiro :lol:/> x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2012 :lol: foi o 1º jogo em que tive gajos expulsos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2012 Vejam bem a 2ª volta do Sporting, abafou-me completamente no campeonato! Parabéns ao Sá pinto :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 22 Novembro 2012 o que acham destas tranferencias para a 3 divisa escocesa Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 22 Novembro 2012 alguem que me ajude tou a jogar on line com mais dois amigos o meu jogo chega aos 5 minutos bloqueia nao anda mais tenho que sair entrar outra vez pra continuar e o jogo assim ja acabou acontece com alguem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2012 Que skin é essa, Woosah? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 3 jornadas, Elkeson melhor jogador do mês em Inglaterra :carinhoso: Miudo autêntico e maravilha, vamos ver se mantém :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2012 Não sei se fiquei mais forte ou mais fraco! Siga... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2012 Não sei se fiquei mais forte ou mais fraco! Siga... na baliza ficaste muito mais forte. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Novembro 2012 Não sei se fiquei mais forte ou mais fraco! Siga... Esmael Gonçalves em 2015 para o benfica? Evoluiu bem? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2012 Esmael Gonçalves em 2015 para o benfica? Evoluiu bem? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Novembro 2012 Como é que fizeste isso? Meteste-os como disponiveis para os Sub-19, para jogarem os 90 minutos? É que eu faço isso no Benfica, mas o treinador da equipa B nunca os leva a jogo! :(/> Comigo a unica hipotese de eles jogarem é mudando-os mesmo para a equipa B. Sempre os 90.. talvez seja por isso que comigo jogam Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Novembro 2012 Sempre os 90.. talvez seja por isso que comigo jogam Comigo também jogam sempre :compinchas: O Futre já a sabia toda ninguém quis saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Bem caros, depois de 2 epocas cheias de exito no Benfica , abraçei o Liverpool , que não ganha a EPL há 6 anos , com o objectivo de os colocar no topo do futebol mundial Deixo aqui o plantel : Aqui fica a equipa que deixei ao serviço do SLB : Em 2 épocas ganhei : 2x Campeonato , 1x Taça portugal , 2x Bwin cup ; 2 vezes liga dos campeões ; 1 vez supertaça europeia ; (fudi-me 1 veze no campeonato do mundo de clubes sim, e a 2ª vez ficou por disputar pela minha parte :facepalm:/> ) Editado 22 Novembro 2012 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post