MarcoMorales Publicado 22 Novembro 2012 Duas champions já? :happy: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Novembro 2012 Sim :) Na 1ª época contra o united em prolongamento, está ai no forum umas quantas páginas atrás, na 2ª época novamente contra o united, mas desta vez foram 2 secos :) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2012 Benfica, porquê que tu tens tantos jogadores que ninguém quer comprar? Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 22 Novembro 2012 Sim Na 1ª época contra o united em prolongamento, está ai no forum umas quantas páginas atrás, na 2ª época novamente contra o united, mas desta vez foram 2 secos Se possivel mostra print com as transferências que fizeste no benfica e com o resultado das champions. Cheira-me a vários "mister" ao mesmo tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Novembro 2012 Os meus futuros craques , diamantes para lapidar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2012 (editado) o meu menino já está em 20 milhões... sempre a subirrrrrr :funny:/> Editado 22 Novembro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Novembro 2012 VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Novembro 2012 Bom craque é o puto do Atlético Madrid o Oliver , um amigo meu que vive em Espanha já me tinha falado que o puto é a estrela da equipa B , agora que vi as stats do gajo no FM13 afinal confirma se Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 23 Novembro 2012 Pessoas, opinioes para um novo SAVE, queria na escocesa, tava a pensar Ranger ou Dundee united, sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 23 Novembro 2012 Pessoas, opinioes para um novo SAVE, queria na escocesa, tava a pensar Ranger ou Dundee united, sugestoes? Rangers :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 23 Novembro 2012 Era para ai que estava mais virado, depois de algumas horas de pesquisa sobre possiveis erros de plantel, embargo de transferencia, preço de bilhetes de epoca, e se afinal ainda existiam dividas etc, acho que consegui ter a equipa o mais atualizada possivel. Tem bons miudos com 16 e 17 anos a equipa. O que me chamou a atenção no Dundee united, foram dois miudos de 16 anos,Ryan Gauld e o Darren Petrie. Já cheguei a começar um save com o Rangers, mas apenas a parte finaceira do Clube não me agradou, gosto de clubes em que não se veja muitos MILHOES € em receitas e despesas, e o Rangers só para manutençoes de campo e dias de jogo, gasta cerca de 6M € por ano, não sei se serão valores perto da realidade, mas faz-me um bocado de confusão. Já agora dêm uma vista de olhos no miudo de quem se tem falado Alen Halilovic. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Novembro 2012 Boas, Qual o feedback do novo update? o Coimbrões continua a jogar à Barcelona, ou está minimamente melhorado? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 23 Novembro 2012 Boas, Qual o feedback do novo update? o Coimbrões continua a jogar à Barcelona, ou está minimamente melhorado? MUITO melhor, tudo perfeito, nada de minibarcelonas :) É uma questão de experimentares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2012 O trofeu tanto desejado apareceu em 2018 num jogo bastante renhido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Novembro 2012 Era para ai que estava mais virado, depois de algumas horas de pesquisa sobre possiveis erros de plantel, embargo de transferencia, preço de bilhetes de epoca, e se afinal ainda existiam dividas etc, acho que consegui ter a equipa o mais atualizada possivel. Tem bons miudos com 16 e 17 anos a equipa. O que me chamou a atenção no Dundee united, foram dois miudos de 16 anos,Ryan Gauld e o Darren Petrie. Já cheguei a começar um save com o Rangers, mas apenas a parte finaceira do Clube não me agradou, gosto de clubes em que não se veja muitos MILHOES € em receitas e despesas, e o Rangers só para manutençoes de campo e dias de jogo, gasta cerca de 6M € por ano, não sei se serão valores perto da realidade, mas faz-me um bocado de confusão. Já agora dêm uma vista de olhos no miudo de quem se tem falado Alen Halilovic. Este ? :carinhoso:/> Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Novembro 2012 MUITO melhor, tudo perfeito, nada de minibarcelonas :)/> É uma questão de experimentares :compinchas:/> Ao menos isso, já não era sem tempo :biggrin: Obrigado pela resposta :compinchas: Este ? :carinhoso:/>/> Cuitado, recebe 200€ por mês e ainda tem esses atributos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 23 Novembro 2012 Exactamente MICK, esse tem potencial, mas o Ryan Guald, não fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Exactamente MICK, esse tem potencial, mas o Ryan Guald, não fica atrás. Na realidade os tubarões andam todos atrás dele :medinho:/> Editado 23 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 23 Novembro 2012 Alguém esta a ter agora alguma actualização? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 23 Novembro 2012 Alguém esta a ter agora alguma actualização? Aqui por estes lados não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Aqui por estes lados não :compinchas:/>/> É que o meu jogo não passa do processando e quando isso acontece é porque esta actualizar. Editado 23 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post