MICK Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Pessoal as vossas táticas funcionam ? A minha foi no crl.. :facepalm:/> Mais umas noitadas agarrado a isto :mrgreen:/> Editado 21 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
skin_pt Publicado 21 Novembro 2012 Pessoal as vossas táticas funcionam ? A minha foi no crl.. :facepalm:/>/> Mais umas noitadas agarrado a isto :mrgreen:/>/> achas que funciona tudo a viola que raiva ate desmotiva meu porra Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 achas que funciona tudo a viola que raiva ate desmotiva meu porra A minha funciona as mil maravilhas. Antes da actualizaçao sofria uma data de golos, agora basicamente nao sofro nem metade dos que sofria. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 A minha funciona as mil maravilhas. Antes da actualizaçao sofria uma data de golos, agora basicamente nao sofro nem metade dos que sofria. Jogas em que sistema tático ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Jogas em que sistema tático ? 4231 com 2 MC, 2 Extremos e um MO Editado 21 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 A minha funciona as mil maravilhas. Antes da actualizaçao sofria uma data de golos, agora basicamente nao sofro nem metade dos que sofria. Que táctica usas? O meu 4-5-1 ou 4-3-3 como queiram chamar faz no máximo 5 remates ao alvo por jogo e em media 3, jogo com o Porto e pareço um fracote, vejo-me lixado para ganhar, geralmente finalizo bem mas criar perigo é que é difícil e estou a sofrer muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 4231 com 2 MC, 2 Extremos e um MO Eu estava a jogar em 4-1-2-2-1, com extremos a cortar para dentro . Os teus vão na linha de fundo cruzar ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 4231 com 2 MC, 2 Extremos e um MO Essa táctica contra mim resulta x) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Eu estava a jogar em 4-1-2-2-1, com extremos a cortar para dentro . Os teus vão na linha de fundo cruzar ? :compinchas:/>/> Muitas vezes porque têm instruçoes para isso e nao têm instruçoes para cortar para dentro. Mas o sistema de jogo nao tem nada a ver com o nao obter resultados. O melhor sistema tactico é aquele que se adequa ao vosso plantel. Têm é de dar as instruçoes correctas para o mesmo e para os jogadores. De outra forma nenhum sistema tactico que construam vos irá servir de nada Editado 21 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Tens razão naquilo que dizes laruncho, o mais importante é as instruções para a equipa e cada posição, mas para jogadores como eu que só começou a ligar a isso o ano passado e ainda não compreende muito bem como dar a volta às más exibições e conseguir corrigir aquilo que vejo que não está bem é complicado e meio frustrante... E nos outros com uma boa equipa e com um desenho táctico adequado já dava para ganhar 90% dos jogos, agora neste, com o desenho táctico do Porto, com a minha táctica com as instruções cuidadas, não consigo resultados, até já experimentei tácticas dos outros, mas que me adianta? Tenho o Porto a 10 pontos do 1º à 10ª jornada e em 5 jogos da Champions tenho 1 ponto... Não acho normal. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Tens razão naquilo que dizes laruncho, o mais importante é as instruções para a equipa e cada posição, mas para jogadores como eu que só começou a ligar a isso o ano passado e ainda não compreende muito bem como dar a volta às más exibições e conseguir corrigir aquilo que vejo que não está bem é complicado e meio frustrante... E nos outros com uma boa equipa e com um desenho táctico adequado já dava para ganhar 90% dos jogos, agora neste, com o desenho táctico do Porto, com a minha táctica com as instruções cuidadas, não consigo resultados, até já experimentei tácticas dos outros, mas que me adianta? Tenho o Porto a 10 pontos do 1º à 10ª jornada e em 5 jogos da Champions tenho 1 ponto... Não acho normal. Tacticas feitas pelos outros de pouco te adiantam se nao tiveres os jogadores adequados para as mesmas. Ja ando a dizer desde ontem depois de a patch ter saido, se as tacticas deixaram de funcionar façam outra ou reformulem a que têm. A minha ficou a funcionar melhor que antes da patch. Editado 21 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Eu vou continuar a testar e a ir por tentativa erro xD mas há cada vez menos motivação, estou quase a ser despedido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 :funny: Vocês são um máximo. Eu ganho como ganhava antes, goleio como goleava antes, dei 2-0 ao Newcastle com o Chelsea fiz 20 remates contra 1, 70% de posse de bola. Vocês é que nas táticas é isto: sistemático + atacante e o resto tudo padrão e está feito, nem há cá instruções á equipa, NEM AOS JOGADORES, é uma festa, depois admiram-se, o jogo está cada vez melhor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Novembro 2012 Quem me empresta/oferece/disponibiliza o jogo?:D/> Sou elpablitoaimar e mereço a oferta por parte de voces...Depois faço um topico de agradecimento :handclap:/> E depois ainda me venho queixar dum jogo que vos custou 30 a 50 euros como se nada fosse. Cumprimentos :larilas:/> Post do ano :lol: Em relação às queixas, não entendo. Parem de chorar mas é. Queixavam-se que o ME estava bugado, agora foi corrigido queixam-se de que deixaram de funcionar as táticas... Pensem pelo lado positivo: têm uma razão para continuar a jogar e evoluir como jogadores de FM, adaptando-se a uma nova realidade. Mau era que já tivessem táticas para funcionar eternamente até sair o próximo FM... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Post do ano :lol:/> Em relação às queixas, não entendo. Parem de chorar mas é. Queixavam-se que o ME estava bugado, agora foi corrigido queixam-se de que deixaram de funcionar as táticas... Pensem pelo lado positivo: têm uma razão para continuar a jogar e evoluir como jogadores de FM, adaptando-se a uma nova realidade. Mau era que já tivessem táticas para funcionar eternamente até sair o próximo FM... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 21 Novembro 2012 Os bug´s do 3D foram corrigidos quanto aos resultados ficaram iguais, menos remates por jogo verdade mas na realidade isso também acontece , quanto há táctica 4-3-3 funciona na perfeição, como diz o Hugooo! temos de transmitir aos nossos jogadores indicações para eles anularem os adversários. E cada Clube , cada País é diferente e temos de analisar, e temos de adaptar o nosso futebol ao País ... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2012 O que me lixa é que o FM é um jogo que não tem concorrência. Devia sair sem bugs gritantes, a versão a sair devia ser super consistente, pois têm tempo para isso Este ano o ME veio muito mau.. O pessoal trabalhou e adaptou-se. Agora mudam tudo, é começar o trabalho do zero. Eu compreendo que para alguns é motivador, mas para quem não tem tempo para andar a fazer e testar tácticas é lixado. Falo por mim, normalmente consigo boas tácticas mexendo o menos possível. Vamos lá ver, peguei nas tacticas do ano passado e gostei do resultado. No próximo f-d-s se tiver tempo vejo o que consigo implementar Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Novembro 2012 Quem me empresta/oferece/disponibiliza o jogo?:D/> Sou elpablitoaimar e mereço a oferta por parte de voces...Depois faço um topico de agradecimento :handclap:/> E depois ainda me venho queixar dum jogo que vos custou 30 a 50 euros como se nada fosse. Cumprimentos :larilas:/> LOL WTF? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 21 Novembro 2012 alguém me pode dizer onde vão parar os Prints q fazemos na Steam? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Novembro 2012 dá-me ideia que agora há menos remates e está ligeiramente diferente. Temos de ter mais paciência. Eu nos meus modelos só começo a carburar para o fim da 1ª época, depois 2ª já é boa época e a partir da 3ª é o auge. Agora estou no fim da 1ª e acabei de dar 0-6 no Inter com hat trick do Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Estou a gostar bastante do novo patch. É raro fazer 30 remates num jogo como se conseguia antes (tal como acontece na realidade), a pressão/linha defensiva funciona melhor e, por consequência, as equipas pequenas deixaram de parecer o Barcelona. Tenho jogado num esquema bastante estranho: As instruções também são algo estranhas (por exemplo, tenho os laterais a cortar para dentro) mas tem funcionado muito bem. Jogo com a equipa muita estreita mas foco pelos flancos o que cria muito espaço nas alas (não colado à linha lateral mas mais por dentro, ou seja, na meia direita/esquerda principalmente pelos laterais que em vez de subirem colados á linha aparecem a cruzar/passar na linha lateral da área ou até mesmo dentro da área). Além disso tanto o MC com o MDC(dir) sobem muito o que conjugado com as movimentações do MAC resultam em descordenação dos centrais adversários e muitos passes de morte pela zona central. Para concluir, dizer que o James é um monstro a MAC. Nesta táctica o MAC é um 9,5, isto é, tanto aparece nas costas dos centrais para finalizar (nº9) como vem atrás, abrir um buraco na defesa e fazer o passe da morte (nº10) para o MDC, MC, MAD, MAE ou, em última análise, os laterais. Ainda no último jogo, onde goleei o Guimarães por 6-0 ele fez 3 golos e 3 assistências. Até ao momento leva 11 golos e 5 assistências em 8 jogos. Desculpem o post longo, mas agora que tanto se fala em tácticas, ME e o novo patch achei oportuno dar a minha opinião/experiência. Editado 21 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Estou a gostar bastante do novo patch. É raro fazer 30 remates num jogo como se conseguia antes (tal como acontece na realidade), a pressão/linha defensiva funciona melhor e, por consequência, as equipas pequenas deixaram de parecer o Barcelona. nem mais :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2012 Como faço upload de um golo para youtube? Já associei conta no FM ao utube e tal, já passei da data desse golo btw. Dá para passá-lo para o utube, certo ? :| Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 21 Novembro 2012 alguém me pode dizer um Nº10 para o scp, 1º época? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2012 Como faço upload de um golo para youtube? Já associei conta no FM ao utube e tal, já passei da data desse golo btw. Dá para passá-lo para o utube, certo ? :|/> Vais ao jogo onde se marcou o golo em questão -> 'carregar destaques' (canto superior direito), escolhes o golo e, do lado esquerdo, a câmara e por fim 'opções de destaques' -> 'carregar destaques' ;) Compartilhar este post Link para o post