leugim Publicado 21 Novembro 2012 Sim, com este Update o Boavista e etc já não jogam à Barcelona. jogam muito mais directo, falham mais passes, jogam mais na retranca. está mais realista. mas desenganem-se que pensa que está igual ao FM 2012, está mais realista e mais dificil. Ainda me lembro no FM 2012 quando venci td na 1º epoca com o Benfica e em 20 Anos venci 10 Champions, todos os campeonatos nacionais, todas as supertaças europeias, tinha um avançado regen chamado Gilton marcoume 56 golos no campeonato lool.... :D/>. bons tempos. Ok, está mais difícil, isso é bom. Mas, em relação ao motor de jogo, está mesmo realista? vale a pena ligar o 3D? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Sim, com este Update o Boavista e etc já não jogam à Barcelona. jogam muito mais directo, falham mais passes, jogam mais na retranca. está mais realista. mas desenganem-se que pensa que está igual ao FM 2012, está mais realista e mais dificil. Ainda me lembro no FM 2012 quando venci td na 1º epoca com o Benfica e em 20 Anos venci 10 Champions, todos os campeonatos nacionais, todas as supertaças europeias, tinha um avançado regen chamado Gilton marcoume 56 golos no campeonato lool.... :D/>. bons tempos. Not sure if :-k Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2012 Está na mesma mais difícil que o 12, certo? Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Mais difícil na minha opinião a um nível super irrealista... Jogo com a táctica natural do Porto e em 9 jogos perdi 4, ganhei 3 e empatei dois. Acabei de perder na Champions em casa dos Red Bull S. 3-1 e só criei 3 oportunidades mesmo tendo 60% da posse da bola. Editado 21 Novembro 2012 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Aqui tornou-se muito mais facil com a actualizaçao. Pelo menos nunca tive uma pre-epoca e um inicio de epoca tao bom só com vitorias e o plantel é o mesmo da epoca anterior apenas com menos o Garay que foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 A Actualização deu-se antes do jogo na Luz... Sinto-me perdido e sem saber o que fazer, daqui a pouco a equipa (e eu) fica com a moral de rastos... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 A Actualização deu-se antes do jogo na Luz... Sinto-me perdido e sem saber o que fazer, daqui a pouco a equipa (e eu) fica com a moral de rastos... Na minha opinião, é perfeitamente possível na realidade o FC Porto perder contra o SL Benfica (na Luz), Juventus é fortissíma, Sporting (em Alvalade) e Braga (fora). O que pode, eventualmente, ser estranho é a derrota em casa frente ao Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 De um momento para o outro uma arrazia de lesões :facepalm: É só a mim ? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Na minha opinião, é perfeitamente possível na realidade o FC Porto perder contra o SL Benfica (na Luz), Juventus é fortissíma, Sporting (em Alvalade) e Braga (fora). O que pode, eventualmente, ser estranho é a derrota em casa frente ao Red Bull. Não acho normal, por exemplo o jogo com o Benfica eles tiveram 3 chutos no alvo contra 1 meu, com o Sporting e Juve foi algo do género, e contra os Red Bulls eles tiveram 10 remates no alvo contra 3 meus. Ganhei aquele 4-0 mas ao intervalo estava 0-0 e só tinha feito um chuto ao lado. Normal? Não me parece... Já variei entre 4-5-1 e 4-4-2 e não dão resultados. Eu vejo eles a centrarem literalmente do meio campo para a frente e passa um tolo atras dos centrais e marca, vejo qualquer equipa a fazer cerco à minha defesa com passes a 1000 há hora sem qualquer chance de reacção... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Não acho normal, por exemplo o jogo com o Benfica eles tiveram 3 chutos no alvo contra 1 meu, com o Sporting e Juve foi algo do género, e contra os Red Bulls eles tiveram 10 remates no alvo contra 3 meus. Ganhei aquele 4-0 mas ao intervalo estava 0-0 e só tinha feito um chuto ao lado. Normal? Não me parece... Já variei entre 4-5-1 e 4-4-2 e não dão resultados. Eu vejo eles a centrarem literalmente do meio campo para a frente e passa um tolo atras dos centrais e marca, vejo qualquer equipa a fazer cerco à minha defesa com passes a 1000 há hora sem qualquer chance de reacção... Isso nao é problema de modelo de jogo mas sim de instruçoes para o mesmo :compinchas:/> Editado 21 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Boas Pessoal... Agora sim, com esta nova actualização, o FM vai ser comprado...Uma dúvida, ao instalar o game é actualizado, update a update, ou faz logo este último ?! Bons Jogos, Cptos., GarFish Editado 21 Novembro 2012 por garfish Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 Não acho normal, por exemplo o jogo com o Benfica eles tiveram 3 chutos no alvo contra 1 meu, com o Sporting e Juve foi algo do género, e contra os Red Bulls eles tiveram 10 remates no alvo contra 3 meus. Ganhei aquele 4-0 mas ao intervalo estava 0-0 e só tinha feito um chuto ao lado. Normal? Não me parece... Já variei entre 4-5-1 e 4-4-2 e não dão resultados. Eu vejo eles a centrarem literalmente do meio campo para a frente e passa um tolo atras dos centrais e marca, vejo qualquer equipa a fazer cerco à minha defesa com passes a 1000 há hora sem qualquer chance de reacção... Pois, compreendo. Supostamente essa coisa do Pêro Pinheiro jogar à Barcelona e etc.. já deveria ter sido corrigido nesta atualização. Mas, pelo que dizes, parece que não.. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2012 Será que é necessário começar uma save nova? Disseram que não mas eu não vejo diferenças xD Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Novembro 2012 Saiu um update hoje foi? Nota-se diferenças em que sentido Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Será que é necessário começar uma save nova? Disseram que não mas eu não vejo diferenças xD Nao é necessario criares novo save. As diferenças estao no jogo, tu nao as ves porque tives-te o azar de a tua tactica agora nao estar a dar certo. Aqui em 8 jogos tenho 8 vitorias com exactamente o mesmo plantel da epoca anterior, quando antes da actualizaçao via-me a rasca para ganhar tanto jogo seguido e com tanto golo marcado e tao pouco sofrido. O adversario fecha-se mais atras mas nao fazem o jogo que faziam antes da actualizaçao. Como disse ali atras, nao mudes o sistema de jogo, tenta mudar as instruçoes do mesmo e colocar as melhores instruçoes para cada jogador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Saiu um update hoje foi? Nota-se diferenças em que sentido Maior parte foi no 3D, mas já ouvi dizer em certos foruns que houve sistemas táticos que foram no crl..... Ainda não vi bem.... :medinho:/> Editado 21 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Novembro 2012 Maior parte foi no 3D, mas já ouvi dizer em certos foruns que houve sistemas táticos que foram no crl..... Ainda não vi bem.... :medinho:/>/> Tenho de verificar isso então. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 21 Novembro 2012 Com o Sporting ganhei 2-1 ao Dortmund fora e perdi de seguida 2-0 com a Académica. Para acabar bem o jogo ainda se sai com esta: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 Tenho de verificar isso então. Verifica a situação e dá um feedback sff. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Para mim nada de estranho, 3-0 ao Norwich e 4-1 ao Feyenoord, sempre com +60% posse de bola. Secalhar deviam rever as vossas instruções :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Novembro 2012 Para mim nada de estranho, 3-0 ao Norwich e 4-1 ao Feyenoord, sempre com +60% posse de bola. Secalhar deviam rever as vossas instruções :compinchas:/> Sente-se as supostas diferenças sem ter de começar de novo certo? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Novembro 2012 Para mim nada de estranho, 3-0 ao Norwich e 4-1 ao Feyenoord, sempre com +60% posse de bola. Secalhar deviam rever as vossas instruções :compinchas:/> Mas, em relação ao bugs do motor de jogo, foram corrigidos ou minimamente melhorados? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Sente-se as supostas diferenças sem ter de começar de novo certo? Jogo em 2d e claríssimamente está diferente. Um jogo muito mais rápido sem tantas oportunidades mas com muita finalização e bom futebol. Nada a apontar até agora. Mas, em relação ao bugs do motor de jogo, foram corrigidos ou minimamente melhorados? é assim no 3d não sei porque não o utilizo, agora no 2d mantém-se tudo impecavel, nem bugs de lesões, nem mais dificuldades, comigo está tudo ok, a única diferença é em vez de 20 ou 30 remates faço 10 ou 11, com 60% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Novembro 2012 Jogo em 2d e claríssimamente está diferente. Um jogo muito mais rápido sem tantas oportunidades mas com muita finalização e bom futebol. Nada a apontar até agora. é assim no 3d não sei porque não o utilizo, agora no 2d mantém-se tudo impecavel, nem bugs de lesões, nem mais dificuldades, comigo está tudo ok, a única diferença é em vez de 20 ou 30 remates faço 10 ou 11, com 60% de posse de bola. Tudo certo por aqui tambem. No entanto tenho uma coisa contra a actualizaçao. Tinha um regen em vista para o meu meio campo e antes da actualizaçao apenas eu estava interessado nele. Depois de ter feito a actualizaçao a Juve foi la busca-lo. Nao ha direito! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Novembro 2012 Tudo certo por aqui tambem. No entanto tenho uma coisa contra a actualizaçao. Tinha um regen em vista para o meu meio campo e antes da actualizaçao apenas eu estava interessado nele. Depois de ter feito a actualizaçao a Juve foi la busca-lo. Nao ha direito! :cadeirada:/> para mim é falta de qualidade da equipa e da equipa técnica. :maluco: Compartilhar este post Link para o post