Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal, tenho tido algumas dificuldades nas tácticas este ano, costumava jogar em 4-4-2 e 4-4-2 diamante, mas este ano com o Porto, o 4-4-2 não está a funcionar muito bem nem mesmo o 4-5-1...

Qual é o sistema que acham que este ano é melhor para começar e ir editando? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho tido algumas dificuldades nas tácticas este ano, costumava jogar em 4-4-2 e 4-4-2 diamante, mas este ano com o Porto, o 4-4-2 não está a funcionar muito bem nem mesmo o 4-5-1...

Qual é o sistema que acham que este ano é melhor para começar e ir editando? Abraço

Pro plantel do FCP ou 4-3-3 ou 4-2-3-1. Se bem que pelos jogadores que tem eu apontava pa 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª jornada? Eu não sei tirar prints, mas tenho um empate, 1 derrota com Milan e 1 vitória com Juve. A 1ª época só quero ir a Europa, é o tempo que preciso pra implementar o meu modelo de jogo com os miudos.

fazes isto - carregas no botão print scrn (se tiveres portátil é fn+print scrn), abres o paint e fazes ctrl+v e aparece-te a imagem, depois gravas em png e tá feito, upas no imgur e colocas aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer o nome e de onde fazer o download daqueles kits que já circularam por aí em algumas (poucas) screens que basicamente em vez de serem completamente virados para a frente estão com um ângulo diferente? Não sei se me fiz entender :S

Edit: tipo este kit do sporting http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-18.png

Editado por ekkz

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª jornada? Eu não sei tirar prints, mas tenho um empate, 1 derrota com Milan e 1 vitória com Juve. A 1ª época só quero ir a Europa, é o tempo que preciso pra implementar o meu modelo de jogo com os miudos.

Derrossi o novo Zeman a comandar os putos italianos :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

existem coisas estranhas neste FM.

No inicio da segunda epoca com o Benfica aparece-me a noticia que os Juniores vão disputar a Liga Libertadores sub-20 e por isso vou ganhar €10,70m de premio.

Está no grupo D

copamovistarlibertadore.png

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega F12 durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

existem coisas estranhas neste FM.

No inicio da segunda epoca com o Benfica aparece-me a noticia que os Juniores vão disputar a Liga Libertadores sub-20 e por isso vou ganhar €10,70m de premio.

Está no grupo D

todos os anos, uma equipa europeia é convidada para isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pro plantel do FCP ou 4-3-3 ou 4-2-3-1. Se bem que pelos jogadores que tem eu apontava pa 4-2-3-1

Obrigado, vou por a treinar esse 4-2-3-1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dizer o nome e de onde fazer o download daqueles kits que já circularam por aí em algumas (poucas) screens que basicamente em vez de serem completamente virados para a frente estão com um ângulo diferente? Não sei se me fiz entender :S

Edit: tipo este kit do sporting http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-18.png

Estão aqui :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o meu golo polémico da vitoria em casa do Sporting na 1ª jornada x'D

Como se põem as setas em tácticas de modo clássico? É que não estou a conseguir e preciso de ajustar urgentemente porque os meus laterais não defendem e os meus médios não consegues por bolas nos avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o meu golo polémico da vitoria em casa do Sporting na 1ª jornada x'D

Como se põem as setas em tácticas de modo clássico? É que não estou a conseguir e preciso de ajustar urgentemente porque os meus laterais não defendem e os meus médios não consegues por bolas nos avançados...

Vais às opções nas tática em questão e convertes para o clássico :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais às opções nas tática em questão e convertes para o clássico :wink:/>

Isso eu sabia, não estava a ver é como se colocava as setas mas já as pus. Obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a conseguir vender muito bem neste FM, pelo menos os grandes jogadoress. Vou agora iniciar a primeira epoca apenas ganhei 2 supertaças, 2 ligas, 1 taça da liga e cheguei a meia final da champions nesta epoca, não tendo ultrapassado os oitavos de final na primeira epoca, e destaco 3 vendas:

• João Moutinho - ainda o consegui segurar na primeira epoca mas em janeiro da segunda temporada nao resisti aos 32M€ que o ManU ofereceu
  • Jackson Martinez - Nunca fez grandes jogos por mim, tendo marcado apenas 35 golos no conjunto das duas epocas, mas seguiu por 14.75M€ para a Roma
  • Maicon - a venda que mais me surpreendeu! Aproveitei o bom mundial que fez pelo Brasil e oferecio-o, e Chelsea e Arsenal apresentaram 36M€ por ele. Seguiu para o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências 4ª época - Sporting CP

Saídas

saiacutedas1.png

saiacutedas2.png

Dembélé depois de ter chegado cá a época passada por 6,5M saiu por 25M, fruto da excelente época que fez. Capel saiu porque chegaram bons valores a custo zero para a sua posição e optei por vender, poupando também bastante no seu salário, Sanogo chegou na 2ª época a zero, e andou de empréstimo em empréstimo, 7,25M já é um bom encaixe com ele, Ospina não calçava com o Rei Patrício :mrgreen: e preferi assim apostar num jovem como 2ª opção.

Entradas

entradas-5.png

Grande qualidade de muitos jogadores que chegaram a custo zero, nomeadamente o Abel Hernandéz, o Kana-Biyik, Ecuélé Manga, Boudebouz, Tabanou e Inui.

Adam Maher é um enorme jogador, e vem substituir Moussa Dembélé, pelo qual não pude rejeitar 25M. José Ángel vem substituir Insúa e espero mais dele, é mais jogador que o Argentino.

Plantel

Rui Patrício - Kadú

Cédric - Bernardo Carlos | Musacchio - Kana-Biyik - Rojo - Ecuélé Manga - Tobias | José Angel - Pape Souré

André Santos - Cirigliano

Adam Maher - Renato Neto - Labyad - André Martins

Carrillo - Boudebouz | Abel Hernandéz - André - José Postiga | Bruma - Tabanou - Takashi Inui

Por fim deixo aqui estes 3 "putos" que não esperava que evoluissem tanto, Bruma faz parte do plantel desde a 1ª época, o Bernardo desde a 2ª e o Postiga vai ficar este ano para ver no que dá (já tem o Abel como tutor), surpreenderam-me muito positivamente.

Bruma-1.png

Bernardo.png

Postiga.png

Alguma ss peçam :wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vendas e boas compras (principalmente as que custaram 0) ;)

O Bruma, que Deus! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vendas e boas compras (principalmente as que custaram 0) ;)/>

O Bruma, que Deus! :carinhoso:/>

O Aberl Hernandéz é um monstro :carinhoso:

O Bruma evoluiu muito bem, na 1ª época aproveitou logo uma lesão do Capel para se impor, desde aí não largou o lugar :mrgreen:

Jonyh_12 ss do Kadu? :compinchas:/>

Kadu.png

:compinchas:

Mostra aí como está o teu Carrillo :compinchas:/>

Carrillo-1.png

Se o teu estiver muito diferente mostra-o sff :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu estiver muito diferente mostra-o sff :wink:/>

Até está mais fraco, faz é jogos com uma qualidade... meu deus :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Até está mais fraco, faz é jogos com uma qualidade... meu deus :handclap:/>

True, aqui nas 3 épocas fez 118 (15) jogos, 53 golos e 44 assistências, sempre a jogar a extremo direito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12

Podes meter screen dos outros formados no clube? Tobias, Cedric, Renato Neto e Andre Martins...

Penso que o Postiga podia estar melhor, e mais estruturado a nivel de notas, apostaste nele tarde não foi?

O Carrilo como previa não fica muito mais do que já começa...

Bruma está bomba. Bernardo Carlos também.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, saiu alguma actualização nestes dias??

se sim, qual é a versão do jogo mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12

Podes meter screen dos outros formados no clube? Tobias, Cedric, Renato Neto e Andre Martins...

Penso que o Postiga podia estar melhor, e mais estruturado a nivel de notas, apostaste nele tarde não foi?

O Carrilo como previa não fica muito mais do que já começa...

Bruma está bomba. Bernardo Carlos também.

Tobias.png

Ceacutedric-1.png

Neto-1.png

AM.png

Tenho tido alguns problemas com lesões (principalmente nos mais jovens) o que está a estagnar a evolução em alguns deles.

O Cédric a época passada esteve 3 meses lesionado, diminuiu muito os atributos físicos, mas no entanto foi aí que o Bernardo "explodiu".

O Tobias estava a prepará-lo para ser mais vezes titular, mas na pré época lesionou-se 3 meses, ainda está a recuperar.

O André Martins pensei que evolui-se mais, mas sempre que joga, joga muito bem, tem uma qualidade de passe notória.

O Renato Neto emprestei-o na 2ª época ao Gil, foi titularíssimo e evolui bem, contudo parece que já estagnou, mas é um autêntico trator em campo, gosto muito de o ver a box-to-box.

Em relação ao Postiga, sim apostei muito tarde nele, pensei que ele não ia passar do banal, mas acho que ainda vou a tempo de o recuperar, no entanto, ficou esta época na equipa principal, vai aos sub 21 e parte a perna :facepalm:

:wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...