Hugooo! Publicado 20 Novembro 2012 True, aqui nas 3 épocas fez 118 (15) jogos, 53 golos e 44 assistências, sempre a jogar a extremo direito :carinhoso:/> Comigo até foi ele que marcou o golo que deu o empate (até aos penaltys) contra o Real Madrid na Final da Liga Europa, joga muito. E o Rojo? Cada vez melhor não? Patricio igual, é uma besta também. Rubio apostaste nele? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Comigo até foi ele que marcou o golo que deu o empate (até aos penaltys) contra o Real Madrid na Final da Liga Europa, joga muito. E o Rojo? Cada vez melhor não? Patricio igual, é uma besta também. Rubio apostaste nele? O Rojo é o patrão da defesa, tanto aqui como na seleção 8-) O Rubio não está mau, mas com a chegada do Abel ia ter poucas oportunidades, preferi emprestá-lo, curiosamente para ir substituir o Abel no Palermo :lol: Mas não o tenciono vender, para o ano deve ir o André, porque o Abel :carinhoso: Btw, dou 20M pelo Maher, faz 2 jogos, 4 meses no estaleiro, tenho uma sorte :lol: Editado 20 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 20 Novembro 2012 Tenho tido alguns problemas com lesões (principalmente nos mais jovens) o que está a estagnar a evolução em alguns deles. O Cédric a época passada esteve 3 meses lesionado, diminuiu muito os atributos físicos, mas no entanto foi aí que o Bernardo "explodiu". O Tobias estava a prepará-lo para ser mais vezes titular, mas na pré época lesionou-se 3 meses, ainda está a recuperar. O André Martins pensei que evolui-se mais, mas sempre que joga, joga muito bem, tem uma qualidade de passe notória. O Renato Neto emprestei-o na 2ª época ao Gil, foi titularíssimo e evolui bem, contudo parece que já estagnou, mas é um autêntico trator em campo, gosto muito de o ver a box-to-box. Em relação ao Postiga, sim apostei muito tarde nele, pensei que ele não ia passar do banal, mas acho que ainda vou a tempo de o recuperar, no entanto, ficou esta época na equipa principal, vai aos sub 21 e parte a perna :facepalm:/> :wink:/> Sim as lesões atrasam muito a evolução. Também me esta a acontecer agora...ja são 2 ou 3 no estaleiro com pernas partidas, rupturas...e tudo na selecção .... isso vai destruir a evolução dos miudos. O meu postiga tem menos 2 anos e está praticamente a esse nivel, porque também vi logo nele potencial para singrar e trouxe-o logo para os seniores :) Obrigado pelas screens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Podes pôr ss do Iturbe, Rafa (do Porto), Rafael Lopes e André André? sff :) Editado 20 Novembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 20 Novembro 2012 De manhã ganhei um jogo com um golo que foi para fora da baliza... Agora um jogador meu marca um biqueiro de canto que a bola vai para o segundo anel da bancada em frente :facepalm: não sei o que se passa para aqui :dry: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2012 Sim as lesões atrasam muito a evolução. Também me esta a acontecer agora...ja são 2 ou 3 no estaleiro com pernas partidas, rupturas...e tudo na selecção .... isso vai destruir a evolução dos miudos. O meu postiga tem menos 2 anos e está praticamente a esse nivel, porque também vi logo nele potencial para singrar e trouxe-o logo para os seniores :) Obrigado pelas screens :compinchas: Mesmo, 95% das lesões dos meus jogadores são nas seleções :facepalm: Na boa :wink: Podes pôr ss do Iturbe, Rafa (do Porto), Rafael Lopes e André André? sff :)/> :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2012 Pena que só venha em 2018... (vou em Dezembro de 2015). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/g1iZD.png[/iG] Pena que só venha em 2018... (vou em Dezembro de 2015). É mandá-lo logo para o ginásio. Mas é muito bom :prayer:/> Quanto pagas-te por ele? Editado 20 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 20 Novembro 2012 Preciso de uma ajuda táctica com o Porto :oops: desde ontem que tenho tentado o 4-4-2 e 4-5-1 mas nada trás consistência à equipa, vê-se lixada para marcar, em 9 remates no alvo marca 1 e se o adversário for 3 vezes à baliza marca 2... Já reparei que o Alex Sandro não defende nada, passa tudo por ele porque não corta... Aconselharam o 4-2-3-1 mas pessoalmente não gosto muito. Estou muito preocupado porque em 10 jogos o James e o Moutinho não fizeram um único bom jogo... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2012 É mandá-lo logo para o ginásio. Mas é muito bom :prayer:/>/> Quanto pagas-te por ele? 1,7M€ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Novembro 2012 1,7M€ Muito bom negócio. Já agora, apostas-te em alguém das camadas jovens? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Não... Tirando o Atsu. :mrgreen:/> Patrício; Danilo; Maicon/regen; Ota; Alex; Fernando; Moutinho; Dzagoev; James/Atsu; Lazovic; Doumbia Editado 20 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
manocas37 Publicado 20 Novembro 2012 Alguém sabe porque me aparece uma espécie de X em amarelo por cima do nome do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Novembro 2012 Pena que só venha em 2018... (vou em Dezembro de 2015). Este homem diz-lhe ola! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 20 Novembro 2012 Alguém sabe porque me aparece uma espécie de X em amarelo por cima do nome do Benfica? http://img707.imageshack.us/img707/3427/andrmarquesnotciasreceb.png Provavelmente tens alguma nota guardada associada ao Benfica. Experimenta ir às notas e apagar todas, que deve desaparecer ;) Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 20 Novembro 2012 ja saia era a patch pk este motor de jogo meu deus e horrivel golos quase do meio vcampo defesas que ficam a conversar no meio campo e os avançados a passar por eles etc etc etc mete um bocado nojo jogar assim :cadeirada: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Novembro 2012 Alguém sabe porque me aparece uma espécie de X em amarelo por cima do nome do Benfica? A skin do modo clássico no modo normal... é esse o problema :compinchas: Este homem diz-lhe ola! :mrgreen:/> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Novembro 2012 ja saia era a patch pk este motor de jogo meu deus e horrivel golos quase do meio vcampo defesas que ficam a conversar no meio campo e os avançados a passar por eles etc etc etc mete um bocado nojo jogar assim :cadeirada:/> :angry:/> :angry:/> what? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2012 Para quem já for mais avançado no jogo (depois de 2014), o Paulo Bento já foi substituido ? Se sim, quem foi para seleccionador? É que no meu foi o Pedro Martins lol. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Novembro 2012 Para quem já for mais avançado no jogo (depois de 2014), o Paulo Bento já foi substituido ? Se sim, quem foi para seleccionador? É que no meu foi o Pedro Martins lol. Jorge Costa em 2016 aqui Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2012 Para quem já for mais avançado no jogo (depois de 2014), o Paulo Bento já foi substituido ? Se sim, quem foi para seleccionador? É que no meu foi o Pedro Martins lol. Aqui ainda não, nem tem motivos para isso, ganhou o mundial 2014 ao Brasil, tendo ainda eliminado a Argentina :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2012 Jorge Costa em 2016 aqui E que tal tem estado? Portugal aqui está no 16º lugar (acho) do ranking em 2018. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Novembro 2012 Para quem já for mais avançado no jogo (depois de 2014), o Paulo Bento já foi substituido ? Se sim, quem foi para seleccionador? É que no meu foi o Pedro Martins lol. Aqui Jorge Jesus. Paulo Bento ficou em 3º lugar da fase de apuramento para o Mundial do Brasil a 10 pontos do 2º (Israel) e 13 do 1º (Rússia). Deixou Portugal no 17º lugar do ranking :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Novembro 2012 Ok, é contra uma equipa muito fraca... Devia era ter goleado por 8-0... Mas bolas, fiquei orgulhoso: Segue-se o Fenerbahçe na competição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2012 Aqui ainda não, nem tem motivos para isso, ganhou o mundial 2014 ao Brasil, tendo ainda eliminado a Argentina :portugal2:/> :medinho: 2014 - eliminado pela França na 2ª eliminatória 2016 - elimnado pela Suiça nas meias finais do Europeu 2016 - eliminado pelo Brasil na 2ª eliminatória (já com Pedro Martins) Compartilhar este post Link para o post