Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

7fab563648fcbef57aae1b2950baf66e.png

Posto aqui também porque tem mais visibilidade:

Alguém sabe o porquê de não aparecerem os dados habituais (Altura, Peso, Pé Preferido, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época, Benfica, com finanças positivas de 35M :compinchas:/>

Isso é estranho! experimenta reportar na secção de bugs do forum da sigames.

Posto aqui também porque tem mais visibilidade:

Alguém sabe o porquê de não aparecerem os dados habituais (Altura, Peso, Pé Preferido, etc)?

Estas a usar (ou usaste) alguma skin diferente da original?

Se sim, experimenta limpar a cache do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Finalmente parece que consegui acertar com isto ainda que com algumas dificuldades pelo caminho.

Venci um campeonato renhido, ainda que tenha sido mais facil do que aparenta. a minha equipa completamente adormecida empatei os ultimos três jogos ia perdendo o titulo quase no fim -_-. A unica derrota do Porto foi contra mim no Dragão onde eles so fizeram 3 remates, um deles á baliza tendo eu feito 16 e 11 á baliza :o. fiquei estupefacto. foi decisivo no titulo.

A minha unica derrota foi na madeira frente ao Marítimo.

http://imageshack.us/f/688/campeonatoc.jpg/

Venci Também a taça da liga e Taça de Portugal

http://imageshack.us/f/708/taadaligap.jpg/

http://imageshack.us/f/203/taadeportugalf.jpg/

Em relação á champions fui despachado pelo Man Utd (finalista) nos oitavos e fica o sabor de passar em 2º num grupo onde estava Real Madrid (vencedor) e Dortmund( que foi para a Liga europa).

Aqui vai o desenho tactico

http://imageshack.us/f/87/tacticaj.jpg/

Gostei da equipa em termos ofensivos, dominando a posse de bola na maioria dos jogos ainda que as vezes pecasse na finalização apesar de massacrar o adversario. o problema é a nivel defensivo. o Fc Porto a nivel ofensivo não foi tão eficaz como eu mas a nivel defensivo foi bem melhor, daí ter-me dado luta até ao fim. o que acham que devo alterar para melhorar em termos defensivos? baixar a mentalidade dos centrais? colocar o trinco mais defensivo ? a mentalidade dos jogadores deixei default, so alterei a pressao e algumas instruções. em relação ao treino coloquei em equilibrado e para o jogo, movimento atacante. quando mudei para posicionamento defensivo a equipa defendia melhor mas era mais ineficaz no ataque. o que acham que devo alterar?

Enfim foi uma época boa, mas a champions poderia ter corrido bem melhor. Agora vem ai o Bolat, S.Bocchetti e L. Insigne do Nápoles tudo a custo 0.

Obrigado

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

campeonato turco :fixe:/>/>,com o Eskisehirspor,Bursaspor,Tranbzonspor

Eu estou a fazer a Liga Turca e, à vigésima segunda jornada; há 3 equipas na liderança com 40 pontos, 2 com 39 e o 6º classificado tem 36... Perdem-se imensos pontos com equipas de nome impronunciável.... :maluco:/>

Sim a liga turca, nem me tinha lembrado dessa, também é uma excelente sugestão nos moldes que eu procuro.

Se tiverem mais sugestões, pode ser fora da Europa, digam :biggrin:

Vou começar um save novo quando sair este update da ME previsto para o final da semana/inicio da próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira joga tanto :prayer: :prayer: até tenho pena de ter que "encostar" o Rodrigo, mas vou tentar rodar mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a liga turca, nem me tinha lembrado dessa, também é uma excelente sugestão nos moldes que eu procuro.

Se tiverem mais sugestões, pode ser fora da Europa, digam :biggrin:/>

Vou começar um save novo quando sair este update da ME previsto para o final da semana/inicio da próxima.

tens sempre o brasileiro e o argentino,e também podes experimentar a MLS :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Nelson Oliveira joga tanto :prayer:/> :prayer:/> até tenho pena de ter que "encostar" o Rodrigo, mas vou tentar rodar mais :mrgreen:/>

Rodrigo + Destro... SEM PALAVRAS, embora que o Nelson cumpra e bem sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, tens toda a razão :facepalm:/>/>

Epá desculpem lá uma coisa que tenho de dizer, mas é assim, acho inadmissivél quem joga só para parecer bom jogador, que é envergonhado online com equipas fortissimas e online nem com Benfica, Sporting ou Porto ganha, vai para o Tottenham e ganha a Champions na 2ª época..

Pá eu começo a achar é que há pessoal que só se enterra sozinho porque quer ganhar as coisas á força para parecer bom jogador.

Joguem de maneira limpa e sem batotatadas :facepalm:/>/>

EDIT: Laruncho add-me na steam :compinchas:/>

Eu já tinha dito mano , sabes como é postar para inglês ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito mano , sabes como é postar para inglês ver :mrgreen:/>

Só acho é que enterram 50 ou seja quantos €'s forem e secalhar um bom jogador não tem dinheiro, não joga.

É que a objetividade do jogo é toda falhada com estas cenas... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 2ª época:

Benfica_PlantelJogadores-2.png

Transferencias:

Benfica_TransfHistoacuterico.png

Não consegui rejeitar os 20M pelo Garay, e foi uma grande venda... Já o Cardozo, não consegui mais por ele, em 24 jogos marcou 10 golos e não precisávamos dele, daí a sua saída :compinchas:

Destaque para as entradas, de Ospina e Bocchetti. Paiva é um regen português, extremo direito com muito potencial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=jQSVB44Gz_Q

Apaixonei-me por este livre, excepcional :handclap:/>

19 de livres, aqui. Nada mau :mrgreen:

E estou a gostar bastante do Lima. 15 golos em Janeiro pode não parecer muito mas ando a gostar muito das suas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 2ª época:

Benfica_PlantelJogadores-2.png

Gosto. Ando a tentar roubar o Nélson Oliveira e o Oblak ao Benfica na minha save. Boa sorte!

E em tempos de crise não se deve desperdiçar, mas com os meus jogadores é tudo à grande.

aSyYI.png

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo + Destro... SEM PALAVRAS, embora que o Nelson cumpra e bem sempre!

Não vale roubar o Mattia a Roma. É um bug do jogo, não devia acabar o contrato :D

Tenho ele adaptado ao 4.3-3, joga como plc ou MAE, máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale roubar o Mattia a Roma. É um bug do jogo, não devia acabar o contrato :D/>

Tenho ele adaptado ao 4.3-3, joga como plc ou MAE, máquina

Mostra ai a tua Roma, sfv ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande favor. Alguém me pode mandar SS das ligas disponíveis no FM2013? Merci beaucoup. Não encontro na net a informação.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Que também não consigo encontrar na net :(/>

Encontrei! Obrigado :)

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra ai a tua Roma, sfv ;)/>

Não tenho como mostrar agora porque o save corrompeu-se como disse e tive de começar de novo. Agora tou na 1ª época. Mas na altura era

Stekelenburg/ Mattia Perin/ Svedkauskas

Stefano Sabelli/ Andrea Selvaggio

Marquinhos/ Muñoz/ Elio Capradossi/ Leandro Castán/ Alessio Romagnoli

Balzaretti/ Dodô

Panagiotis/ Federico Viviani

Daniele De Rossi/Bradley/ Taider

Alessandro Florenzi/ Andrea Bertolacci/ Valerio Verre

Erik Lamela/ Nico Lopez/ Marco Frediani

Francesco Totti/ Pjanic/ Gianluca Caprari

Osvaldo/ Destro/ Alexis Ferrante/ Bakkalli

Depois tinha uns 7 a rodar que ia apostar neles. Agora vou tentar fazer a mesma equipa, mas apostar noutros como o Timo Werner e o Bobal Gergely que os fui buscar, através da descoberta noutro save..Agora têm 16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho como mostrar agora porque o save corrompeu-se como disse e tive de começar de novo. Agora tou na 1ª época. Mas na altura era

Stekelenburg/ Mattia Perin/ Svedkauskas

Stefano Sabelli/ Andrea Selvaggio

Marquinhos/ Muñoz/ Elio Capradossi/ Leandro Castán/ Alessio Romagnoli

Balzaretti/ Dodô

Panagiotis/ Federico Viviani

Daniele De Rossi/Bradley/ Taider

Alessandro Florenzi/ Andrea Bertolacci/ Valerio Verre

Erik Lamela/ Nico Lopez/ Marco Frediani

Francesco Totti/ Pjanic/ Gianluca Caprari

Osvaldo/ Destro/ Alexis Ferrante/ Bakkalli

Depois tinha uns 7 a rodar que ia apostar neles. Agora vou tentar fazer a mesma equipa, mas apostar noutros como o Timo Werner e o Bobal Gergely que os fui buscar, através da descoberta noutro save..Agora têm 16 anos.

Tinha um bom plantel. De Rossi, Florenzi, Bertolacci, Totti da cantera sendo que Totti a velha raposa que sabe tudo ! Gosto muito da Roma tambem !

Vai postando a nova temporada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um bom plantel. De Rossi, Florenzi, Bertolacci, Totti da cantera sendo que Totti a velha raposa que sabe tudo ! Gosto muito da Roma tambem !

Vai postando a nova temporada ;)/>/>

Sò esses da cantera? E os outros 12?lol

btw, 3ª jornada, Juve 1-2 Roma. E quem decide? Mattia Montini. Estreei o puto e fez me ganhar. E não vale grande estouro. Vou fazer dele um jogador bonzito vão ver :D/>

São estes momentos que me dão gozo no FM.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Sò esses da cantera? E os outros 12?lol

btw, 3ª jornada, Juve 1-2 Roma. E quem decide? Mattia Montini. Estreei o puto e fez me ganhar. E não vale grande estouro. Vou fazer dele um jogador bonzito vão ver :D/>

Mete aí print da classificação geral das equipas, só para ver as pontuações eheh :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí print da classificação geral das equipas, só para ver as pontuações eheh :compinchas:/>

A 3ª jornada? Eu não sei tirar prints, mas tenho um empate, 1 derrota com Milan e 1 vitória com Juve. A 1ª época só quero ir a Europa, é o tempo que preciso pra implementar o meu modelo de jogo com os miudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...