pessanha8 Publicado 23 Novembro 2012 LAZOVIC... sem duvida... o nem rende mais a medio ala ou medio ofensivo... sim, vem ai o lazovic por 5 M. A equipa deverá ficar assim: GR: helton; fabiano DE: alex sandro; ruben (compra por 4 M) DD: danilo; miguel lopes DCs: otamendi; maicon; mangala; rolando; abdoulaye MDf: fernando; defour MCs: moutinho; lucho; castro; anderson (compra a voltar ao porto por 4,5 M) MAE: james; atsu MAD: varela; iturbe; lazovic (5 M) PL: jackson; kleber; kelvin Objetivos: ganhar as 3 competiçoes internas + supertaça e atingir os quartos de final da champions. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2012 Quero promover o adjunto dos juniores a treinador dos mesmos e o homem recusa, wtf? o.o Thanks Longineu, n conheço essa tac mas jogas com o comprimento largo calculo? yep Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Novembro 2012 sim, vem ai o lazovic por 5 M. A equipa deverá ficar assim: GR: helton; fabiano DE: alex sandro; ruben (compra por 4 M) DD: danilo; miguel lopes DCs: otamendi; maicon; mangala; rolando; abdoulaye MDf: fernando; defour MCs: moutinho; lucho; castro; anderson (compra a voltar ao porto por 4,5 M) MAE: james; atsu MAD: varela; iturbe; lazovic (5 M) PL: jackson; kleber; kelvin Sinceramente não gosto do anderson no Porto... o que fiz foi vender o Lucho (que não era titular indiscutivel e recebia muito) por cerca de 4,5M e fui buscar o Wellington Nem para extremo e jogo como James a 10 (sendo a minha tática 4-1-1-3-1) Sugestão para quem começa no Porto: No ínicio ir buscar o Flávio Ferreira, Caetano, Rafael Lopes, André André, Ruben Lima e Tobias Figueiredo para a equipa B; em Janeiro ir buscar o Agostinho Cá e abordar para assinar o Bocchetti ou Bruno Martins Indi, Ruben Brigido, Marcos Lopes e Rui Fonte (que acabam contrato em Junho). Compras para 2ª época: André Martins (2M) ou Adrien (2M), Ademilson do São Paulo por 5M ou Paloschi por 3M. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 23 Novembro 2012 sim, vem ai o lazovic por 5 M. A equipa deverá ficar assim: GR: helton; fabiano DE: alex sandro; ruben (compra por 4 M) DD: danilo; miguel lopes DCs: otamendi; maicon; mangala; rolando; abdoulaye MDf: fernando; defour MCs: moutinho; lucho; castro; anderson (compra a voltar ao porto por 4,5 M) MAE: james; atsu MAD: varela; iturbe; lazovic (5 M) PL: jackson; kleber; kelvin Objetivos: ganhar as 3 competiçoes internas + supertaça e atingir os quartos de final da champions. nao curto a anderson... no save que estava a fazer no porto (ia começar a 2º epoca)... o ruben tinha sido comprado pelo chelsea por 9M... (na 1º epoca foi do maritimo pra alemanha por 3M) defour tambem nao gostei... comprei o wakaso... Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 24 Novembro 2012 nao curto a anderson... no save que estava a fazer no porto (ia começar a 2º epoca)... o ruben tinha sido comprado pelo chelsea por 9M... (na 1º epoca foi do maritimo pra alemanha por 3M) defour tambem nao gostei... comprei o wakaso... e o primeiro save que faço e como adoro o anderson trouxe-o, vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Acabo de terminar a minha 1ª época no Porto. Só venci o campeonato e a supertaça. No campeonato não de a mínima hipótese aos rivais, o pior foi na Taça de Portugal, na meia final com o Estoril, acabei eliminado, 2-1 fora e 0-0 no Dragão... Enfim. Na Champions passei num grupo complicado (City, Málaga e Dortmund :mrgreen:/>/>) Nos oitavos tive a sorte (saiu-me o Salzburgo) pior foi na ronda seguinte em que defrontei o colosso Real Madrid. Em casa; 3-2, fora 1-1. Não gostei no computo geral da minha época, podia e devia de ter ido ao Jamor, e efetivamente, tinha condições para ganhar a Taça sem grandes problemas. Na Champions estivemos bem. Kléber e James :prayer:/>/> Do James, já esperava, 19 golos no campeonato, juntando todas as competições fez 24. O mesmo para o Kléber, mas este fez "apenas" 16 golos no campeonato. Não esperava que o Kléber fosse ficar no top3 dos melhores marcadores (1º Cardozo; 2º James; 3º Kléber) não esperava porque ele inicialmente falhava bastante. Melhorou e foi peça chave na equipa. Jackson :(/>/> Não marcou UM golo no campeonato!!! Vamos lá ver como corre a 2ª época, irei fazer algumas alterações no meu 4x3x3 e ver se fica perto da perfeição. Classificação Editado 24 Novembro 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
pessanha8 Publicado 24 Novembro 2012 Acabo de terminar a minha 1ª época no Porto. Só venci o campeonato e a supertaça. No campeonato não de a mínima hipótese aos rivais, o pior foi na Taça de Portugal, na meia final com o Estoril, acabei eliminado, 2-1 fora e 0-0 no Dragão... Enfim. Na Champions passei num grupo complicado (City, Málaga e Dortmund :mrgreen:/>/>/>) Nos oitavos tive a sorte (saiu-me o Salzburgo) pior foi na ronda seguinte em que defrontei o colosso Real Madrid. Em casa; 3-2, fora 1-1. Não gostei no computo geral da minha época, podia e devia de ter ido ao Jamor, e efetivamente, tinha condições para ganhar a Taça sem grandes problemas. Na Champions estivemos bem. Kléber e James :prayer:/>/>/> Do James, já esperava, 19 golos no campeonato, juntando todas as competições fez 24. O mesmo para o Kléber, mas este fez "apenas" 16 golos no campeonato. Não esperava que o Kléber fosse ficar no top3 dos melhores marcadores (1º Cardozo; 2º James; 3º Kléber) não esperava porque ele inicialmente falhava bastante. Melhorou e foi peça chave na equipa. Jackson :(/>/>/> Não marcou UM golo no campeonato!!! Vamos lá ver como corre a 2ª época, irei fazer algumas alterações no meu 4x3x3 e ver se fica perto da perfeição. Classificação Muito bem. Onde sacaste esses logos e faces? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Novembro 2012 Muito bem. Onde sacaste esses logos e faces? http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=239 ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Pessoal um ponta de lança joga sozinho na frente, qual e a melhor instrução para ele? O ponta de lança e o ademilson ou Rodrigo o ademilson Alvo ou fixo o rodrigo recuado ou completo my opinion ------------------- --------------------------------- ---------------------------------------- ---------------------------------------- ------------------------------------------------- --------------------------------------- Sonho cumprido! ganhar a LC em casa :biggrin:/> Depois de ter arrumado o Bayern na final fiquei no grupo da morte, estranhamente como é que o PSV PSG e Man City estão no pote 4, 3 e 2 respectivamente... mas apurei-me á 4ª jornada pela primeira vez, só empatei contra o PSG fora na primeira jornada, na primeira época o Man City e o Aguero foram os meus carrascos 3-0 e 2-1 nos 4ºs de final, agora vinguei-me, até me surpreendi a mim mesmo. Editado 24 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Novembro 2012 (editado) g0dinho podes me mandar as tuas tacticas? Cumps. Editado 24 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 24 Novembro 2012 (editado) g0dinho podes me mandar a tua tactica? Cumps. manda-me o teu e-mail por u2u :wink:/> Melhor ainda: http://www.multiupload.nl/ZFZCYC9BY1 tá aqui um exemplo de preparação de jogo que me tinham pedido quando estava a começar a 2a temporada, tem as 3 tácticas que uso e as transferencias da primeira e segunda temporada Editado 24 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2012 (editado) É triste perdê-la em casa, mas assim é a vida, fica para a próxima :compinchas:/> Agora vamos jogar a Final da Taça de Portugal vs Nacional. Ganhámos o campeonato. :celebracao:/> Edit: jogar a final a 11 de junho com os jogadores todos na seleção, e os que não foram estão com a moral em baixo por nao terem sido convocados :facepalm: Editado 24 Novembro 2012 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 24 Novembro 2012 manda-me o teu e-mail por u2u :wink:/>/> Melhor ainda: http://www.multiupload.nl/ZFZCYC9BY1 tá aqui um exemplo de preparação de jogo que me tinham pedido quando estava a começar a 2a temporada, tem as 3 tácticas que uso e as transferencias da primeira e segunda temporada Não sofres muitos golos? Eu jogo em 4-3-2-1 [3MC e 2 Extremos] e nas raras oportunidades dos adversários quase sempre sofro, mas também raramente crio muitas oportunidades. A 3ª táctica que tenho tem o mesmo desenho dessa e acho que os adversários ficam muito mais à vontade para atacar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2012 Claro. É a Might and Magic do Raikan007 Tem resultado bem depois do update ou tives-te de fazer modificações? Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Uploaded with ImageShack.us Gostei do novo patch... :celebracao: Editado 24 Novembro 2012 por jonchinho Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 Fds, começo a ficar mesmo frustrado com isto... nao consigo resultados de jeito... antes da atualizaçao estava otimo, agora f*deu tudo. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 24 Novembro 2012 Deixa lá -.- eu tenho a minha a equipa a jogar muito bem mas marca pouco, e cada contra ataques dos outros é golo, tanto vale ser moreirense como Psg :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Novembro 2012 boas pessoal em que lado costumam utilizar mais o DEUS Bruma ? xD Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Novembro 2012 boas pessoal em que lado costumam utilizar mais o DEUS Bruma ? xD Depende das instruções que lhe dês... Mas eu usava mais do lado direito mas quando queria que os extremos cortassem para dentro usava do esquerdo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2012 E lisandro Lopez (DC) sai para o Dortmund por 30M :carinhoso: Fica agora para a posição, Bocchetti, Yanga Mbiwa, Roderick, João Nunes (das camadas jovens, craque :prayer: ) Sai também Airton para o Porto por 15M e entra Fernando por empréstimo do Tottenham (o ex-Porto), fico agora com Fernando, Kara, e Helder Pinho (Regen com 5 estrelas) Sai Maxi Pereira por 10M e entra Nagatomo por 12,5M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 boas pessoal em que lado costumam utilizar mais o DEUS Bruma ? xD Eu uso em ambos os lados. Gosto dele na direita para fazer cruzamentos e na esquerda passes a rasgar (pena ele ter pouco atributo em termos de passe) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2012 A supertaça está ganha, 5-0 vs Nacional :mrgreen: Mas estou a pensar começar um novo save em Inglaterra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 Estou mesmo a começar a fartar-me... alguem tem uma boa tatica 433 (2 MC, 1 MAC e 2 extremos) que resulte? E que a minha e super inconsistente, tanto ganho ao porto como a seguir perco com o Gil, empato com o Rio Ave, etc. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Novembro 2012 Ou é de mim ou o jogo está bastante fácil? Eu ainda não o tenho, nem quero tirar mérito a ninguem, mas acho um bocado fora do normal ja ter visto bastante gente a conquistar a liga dos campeões logo nas primeiras 2/3 epocas com clubes portugueses ou clubes estrangeiros médios... :S Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Novembro 2012 Estou mesmo a começar a fartar-me... alguem tem uma boa tatica 433 (2 MC, 1 MAC e 2 extremos) que resulte? E que a minha e super inconsistente, tanto ganho ao porto como a seguir perco com o Gil, empato com o Rio Ave, etc. A minha tática é assim parecida, só que desço um MC e fico com um MDC e um MC :compinchas: Em 2 épocas, consegui 2 campeonatos, 2 supertaças, 2 taças de portugal, e uma final da champions :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post