Hugooo! Publicado 24 Novembro 2012 (editado) double-post. Editado 24 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2012 Já parece mais realista... Já não há cá Galatasaray's e Copenhagas nos Quartos e Meias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Novembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/uAtv5.png Já parece mais realista... Já não há cá Galatasaray's e Copenhagas nos Quartos e Meias... :mrgreen: Pior que esses, está lá o Porto :mrgreen: Calhou-te o adversário teoricamente mais fácil, com um pouco de sorte ainda chegas à final :compinchas: Editado 24 Novembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2012 Pior que esses, está lá o Porto :mrgreen:/> Calhou-te o adversário teoricamente mais fácil, com um pouco de sorte ainda chegas à final :compinchas:/> Vamos lá ver... Por acaso tem-me corrido bem a Champions... 12/13 - Quartos (vs Real) | 13/14 - Vencedor (vs Copenhaga) | 14/15 - Meias (vs Man Utd) | 15/16 - A decorrer Vamos lá ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Novembro 2012 O Lima acabou-me a primeira época com 36 golos no total das competições... Mas agora tenho isto: Desculpa lá Lima mas vais sentar-te durante uns jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Novembro 2012 crl, final da CL, here I come! Golo do Kléber em Old Trafford, após um nulo no Dragão. :D Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 24 Novembro 2012 (editado) desculpa lá AVB. EDIT: Pobre AVB mesmo. Foi despedido após este jogo :lol: Editado 24 Novembro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Novembro 2012 Ah, o Fucile está um bicho do crl. 5A em 11J desde Janeiro, não tarda nada senta o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2012 Vendo por 9M ou fico com ele? Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 24 Novembro 2012 Elpablitoaimar nao consegue arranjar o dinheiro necessário para poder adquirir o jogo,até me corrói por dentro esta situaçao!Desde 95/96 que jogo,separou se a empresa e continuei a jogar e chega o segundo o ano que nao consigo adquirir o jogo que mais queria!Um dia poderei voltar a jogar quem sabe...Hoje apenas vejo as vossas SS´s :\ Quem puder ajudar elpablito a voltar a ter a magia de poder jogar aos fins de semana e por essas noites dentro comunique.Elpablito já provou que merece delinear tacticas e ser campeao em qualquer clube a qual seja destinado. Cumprimentos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Novembro 2012 Elpablitoaimar nao consegue arranjar o dinheiro necessário para poder adquirir o jogo,até me corrói por dentro esta situaçao!Desde 95/96 que jogo,separou se a empresa e continuei a jogar e chega o segundo o ano que nao consigo adquirir o jogo que mais queria!Um dia poderei voltar a jogar quem sabe...Hoje apenas vejo as vossas SS´s :\ Quem puder ajudar elpablito a voltar a ter a magia de poder jogar aos fins de semana e por essas noites dentro comunique.Elpablito já provou que merece delinear tacticas e ser campeao em qualquer clube a qual seja destinado. Cumprimentos :smilie_cmpt:/> Epah já chateia, se queres tanto o jogo compra-o, caso contrário esperas que saia a m*rda do jogo pirata ou dedicas-te à pesca ou a outra cena qualquer! Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 24 Novembro 2012 Não sofres muitos golos? Eu jogo em 4-3-2-1 [3MC e 2 Extremos] e nas raras oportunidades dos adversários quase sempre sofro, mas também raramente crio muitas oportunidades. A 3ª táctica que tenho tem o mesmo desenho dessa e acho que os adversários ficam muito mais à vontade para atacar. com o Artur sofria 1 golo por jogo em média, despachei-o para a Lázio por 5M, agora com o Oblack baixou para metade. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Novembro 2012 mais um grande assassinado. Adeba entra e marca 2 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 É normal só ganhar 1,5M€ por ser campeão da Liga Zon Sagres? Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 24 Novembro 2012 O meu Cardozo foi pro atl madrid por 13M Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 24 Novembro 2012 É normal só ganhar 1,5M€ por ser campeão da Liga Zon Sagres? Dafuq? Normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2012 (editado) SCP 1º Época: Transferências: Jogos: Classificação: Classificação Jogadores SCP: E aqui deixo o futuro melhor PL do Mundo, com bónus de ser tuga (e que vem por 2,5M€)! Editado 24 Novembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2012 Pessoal, como é aquela cena do GPU e do software ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2012 Pessoal, como é aquela cena do GPU e do software ? Shift + Alt + F10 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Novembro 2012 Pessoal, como é aquela cena do GPU e do software ? Como é, como assim? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2012 Qual é a que puxa menos, era isso que queria dizer. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Novembro 2012 o último patch melhorou muito a nível de ME, mas eu acho que há muitos poucos remates num jogo... Por exemplo, tou no Bayer Leverkusen e, na pré época, não houve um jogo em que chegasse aos 10 remates... sou o único? Compartilhar este post Link para o post
SandroDeFIgueiredo Publicado 24 Novembro 2012 Digam-me se o FM sem adicionar nada tem a 4ª liga escocesa, sff. Obrigado Compartilhar este post Link para o post