famaboys Publicado 25 Novembro 2012 Estamos lá... Depois do Zenit (3-0 e 3-1 nas duas mãos) apanhámos o Tottenham e conseguimos marcar presença na final... Que será contra o Barcelona :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Já alguém treinou este menino? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Já alguém treinou este menino? Bons atributos. Editado 25 Novembro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 Normal, na realidade acontece isso, por isso é que há a necessidade dos clubes portugueses venderem todos os anos. É normal se ele está a pagar 5 jogadores a 48 meses com prestações demasiado caras, assim terás de vender também a 48 meses para que o prejuízo seja 'reposto', e mesmo assim não sei, mas isso afunda um clube, só mesmo chegando a uma meia-final da champions poderás ter uma despesa negativa á volta dos 10M, isso não é nada bom para o clube, é por isso que faço transações a 12 meses, compra-se menos mas todos os anos se recebe mais, caí nesse erro no save com o Benfica na qual tenho consigo amealhar dinheiro, mas também o perco, perdas aliás, de muitos, muitos milhoes, por mês chegam a ser 6, quando não são 10. Mas consegui equilibrar porque vou reduzindo salários, vou vendendo e fazendo uma boa champions alivia tudo. Staff que recebia milhares mandei embora e trouxe ótimos a saldos, é assim... Já alguém treinou este menino? É um menino... e que menino! Conheço bem a peça e aconselho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Novembro 2012 Já alguém treinou este menino? Não o conhecia, mas parece um diamante à espera de ser lapidado. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Novembro 2012 (editado) . Já alguém treinou este menino? Encontrei-o ontem no meu save, em 2016. Está uma fera! Editado 25 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Por acaso ontem fui fazer uma search na Argentina e encontrei-o. Parece-me ter tudo no sítio para dar um excelente defesa-direito. Devo garantir o Romário para Janeiro e quero ver se este não me escapa. Btw... Alguém me pode dar umas indicações rápidas sobre os treinos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 fama, por quanto é que veio o Fierro? Os gajos querem sempre mais de 10M aqui :/ Por acaso ontem fui fazer uma search na Argentina e encontrei-o. Parece-me ter tudo no sítio para dar um excelente defesa-direito. Devo garantir o Romário para Janeiro e quero ver se este não me escapa. Btw... Alguém me pode dar umas indicações rápidas sobre os treinos? Eu costumo comprar staff para cada vertente e pronto. Mas se vires que precisas que a equipa trabalhe um determinado aspecto, podes pô-los a treinar isso durante uma ou duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Hum... Vou ver se me entendo com isto. Thanks! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 Hum... Vou ver se me entendo com isto. Thanks! :fixe:/> Tenho os meus assim, não sei se ajuda Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Eu no ano passado usava sempre intensidade alta. Se o fizer neste os jogadores queixam-se muito? Obrigado mais vez Longineu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 Eu no ano passado usava sempre intensidade alta. Se o fizer neste os jogadores queixam-se muito? Obrigado mais vez Longineu. Nunca tentei pôr alta, pq tenho medo que se lesionem facilmente. De nada ;) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2012 Pessoal, na comissao mensal, o clube da-me aquele valor por mes? Do tipo, comissao mensal de 100m€, recebo 100mil por mes certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 Pessoal, na comissao mensal, o clube da-me aquele valor por mes? Do tipo, comissao mensal de 100m€, recebo 100mil por mes certo? Sim amigo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo10 Publicado 25 Novembro 2012 Gostava de experimentar o duelo on-line, entre duas equipas. Alguém sabe como se faz e/ou quer experimentar? :) Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 25 Novembro 2012 Percentagem de Receita de Futura Venda Percentagem da Próxima Transferência Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Pablo10 Publicado 25 Novembro 2012 Percentagem de Receita de Futura Venda - Percentagem a aplicar à diferença entre o que o clube pagou e pelo valor que vende (Ex: compra por 5M vende por 15M, a percentagem era sobre 10M) Percentagem da Próxima Transferência - Percentagem a aplicar sobre o total da venda Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 Olha que fixe. Agora que vou a camp nou, fico sem o Lodeiro por 5 semanas e sem o Rojo por 3. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2012 Olha que fixe. Agora que vou a camp nou, fico sem o Lodeiro por 5 semanas e sem o Rojo por 3. :cadeirada:/> Eu num jogo fiquei sem o Capel 3 meses e o Labyad entre 9 a 11 meses lulz. O Labyad morreu de fisicos, mas ja esta a subir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2012 Eu num jogo fiquei sem o Capel 3 meses e o Labyad entre 9 a 11 meses lulz. O Labyad morreu de fisicos, mas ja esta a subir. :medinho: O Capel em fisicos é muito mau. Pelo menos aqui está quase sempre nos 75/80%. :/ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 25 Novembro 2012 :medinho:/> O Capel em fisicos é muito mau. Pelo menos aqui está quase sempre nos 75/80%. :/ E mesmo... vendi-o esta epoca por 3,5M€, nao conseguia mais e nao jogava... Btw, com o SCP, estou a aproveitar o Salomao, Wilson Eduardo, Andre Santos, Eric Dier, Nuno Reis, Chaby, entre muitos outros, que estavam emprestados e que vieram dos juniores! Jogam muito! Em especial Salomao, Andre Santos e Nuno Reis... conseguem ser titulares! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Novembro 2012 Consigo dar até 30 Milhões em prestações no Genoa. Precisava de um DC, DE,DD, MC , EE, ED e PL. Quem aconselham, queria mesmo renovar esta equipa e lutar logo pelas competições. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Novembro 2012 Gostava de experimentar o duelo on-line, entre duas equipas. Alguém sabe como se faz e/ou quer experimentar? :)/> para criares um modo versus escolhes a opção 'versus' no menu principal, escolhes a categoria 'liga' que é de 2 a 6 jogadores em que cada jogador faz 2 jogos entre si. Depois dentro do jogo é só escolherem as equipas e jogarem, colocando as táticas. tens de selecionar a opção 'permitir que amigos se juntem ao jogo' acima das opções de jogo que tens, dos modos, e crias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post