Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ora bem, acabei a primeira época com o Porto e estou mais que satisfeito. :) Além das eliminações precoces das taças, tudo o resto correu lindamente. Destaque óbvio para a conquista da Liga dos Campeões, com um percurso que teve os dois gigantes de Manchester e o Real Madrid pela frente. Antes de mais, as estatísticas do plantel:

oYse6.png

Realço a classificação do Helton mais dos 4 da defesa, principalmente o Otamendi. O Fernando também não lhes ficou atrás, tal como o Moutinho. Na posição de médio mais criativo, MCD, houve uma rotação clara - ainda para mais em Janeiro, com a chegada do Dzagoev - mas sem que nenhum dos 3 (Lucho, Defour ou Dzagoev) se tivesse destacado dos demais. No ataque o destaque é dedicado aos dois alas mais utilizados, Varela e Atsu, já que James passou por uma época com sucessivas lesões e não conseguiu uma série de jogos regular. Junto aos dois alas, dois PdL's extremamente eficazes, sendo que Kléber foi sempre segunda escolha mas a prestação dele no fim de época, altura em que o Jackson se lesionou, possa-me fazer repensar isso.

As competições:

Supertaça

LH36n.png

Liga Zon Sagres

bO3sf.png

Taça de Portugal

biBpv.png

Taça da Liga

NZbDt.png

Liga dos Campeões

gVj5V.png

Segue-se agora a 2ª época. Qualquer sugestão é bem vinda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Help!....Guarda Redes para substituir o Stekelenburg, lembrou-se de torcer o joelho e vai ficar 3 meses no estaleiro

Sinan Bolat, Rui Patrício e Stegen (este é mais caro mas vale totalmente a pena)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu começar desempregado, imaginemos só com 1 liga activa, depois posso receber propostas de trabalho de outras ligas que não estão activas (dando claro a hipótese de carregar a liga se eu aceitar).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu começar desempregado, imaginemos só com 1 liga activa, depois posso receber propostas de trabalho de outras ligas que não estão activas (dando claro a hipótese de carregar a liga se eu aceitar).

Não.

Apenas no início de cada época podes adicionar outra liga, na opção "adicionar/retirar ligas" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Apenas no início de cada época podes adicionar outra liga, na opção "adicionar/retirar ligas" :wink:/>

Então se me apetecer começar a receber propostas da liga espanhola, por exemplo, teria que esperar que a época acabasse para poder ligá-la.

É que queria começar um save desempregado mas não me apetecia andar com muitas ligas activas para não carregar o computador, mas lá vai ter que ser para ver isto ficar mais realista e alargar os horizontes das minhas propostas de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se me apetecer começar a receber propostas da liga espanhola, por exemplo, teria que esperar que a época acabasse para poder ligá-la.

É que queria começar um save desempregado mas não me apetecia andar com muitas ligas activas para não carregar o computador, mas lá vai ter que ser para ver isto ficar mais realista e alargar os horizontes das minhas propostas de trabalho.

Certo, tu a qualquer momento podes carregar ou retirar uma liga, contudo isso só fica ativo no início da época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

proximo desafio: por o liverpool ao nivel dos melhores na europa.

Contratações: Nem, Lazovic

com o principal objectivo de formar jogadores.

se puser os melhores juniores nas reservas eles treinam com a equipa principal certo?

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

A minha segunda época foi bem melhor que a 1ª, mas mesmo assim não estou satisfeito, o Benfica também cresceu muito na 1ª só teve 53 pontos e ficou em 2º.

1314.png

A minha pérola que o meu Antero foi buscar logo na 1ª época, curiosamente já tive este regen no FM12 :medinho:

magalhaes.png

Ps: Se me derem 40M pelo Abel Hernandez será o novo titular :carinhoso:

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui (2016), o Lucho vai-se retirar e vou apostar neste menino para o lugar dele... Nem preciso de ir ao mercado. :mrgreen:

HyXzW.png

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pérola que o meu Antero foi buscar logo na 1ª época, curiosamente já tive este regen no FM12 :medinho:/>

magalhaes.png

Ps: Se me derem 40M pelo Abel Hernandez será o novo titular :carinhoso:/>

:prayer: :handclap: OH MEU DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como fazer o online mais rapido?e que torna-se um bocado chato ter que esperar mais ou menos uma parte por outros quando acabamos os nossos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui (2016), o Lucho vai-se retirar e vou apostar neste menino para o lugar dele... Nem preciso de ir ao mercado. :mrgreen:/>

http://i.imgur.com/HyXzW.png

Fama, é newgen ou existe mesmo na realidade nas escolas do Porto? E, já agora, um conselho - já que ele está assim, treina-o no posicionamento :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fama, é newgen ou existe mesmo na realidade nas escolas do Porto? E, já agora, um conselho - já que ele está assim, treina-o no posicionamento :prayer:/>

Existe na realidade... Ele e o Tomás foram promovidos este ano ao plantel principal... Veremos no que vai dar...

Tó, o mentor vai ser o João. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe na realidade... Ele e o Tomás foram promovidos este ano ao plantel principal... Veremos no que vai dar...

Tó, o mentor vai ser o João. :mrgreen:/>

Infelizmente, acho que tem atributos (pelo menos alguns) random. Aqui (Out'12) está assim. Os físicos são muito fracos mas ainda assim, vou apostar nele com o Lucho a tutor.

O Tomás está na equipa principal (disponível para juniores) mas ainda não teve oportunidades porque está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é em 2016... Ele evoluiu assim sem ter apostado nele... Ou então é por ter começado este save no dia 23 de Outubro (quando comprei o jogo). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é em 2016... Ele evoluiu assim sem ter apostado nele... Ou então é por ter começado este save no dia 23 de Outubro (quando comprei o jogo). :mrgreen:/>/>/>

A diferença dos físicos (ou na finalização) ou é por ter atributos random ou por termos começado com BD diferentes, porque é impossível evoluir tanto ainda para mais nos físicos que são os mais difíceis e demorados de evoluir.

De qualquer maneira, aproveita-o porque está muito bom no teu.

EDIT: Quem tem sido os teus GR's ao longo das épocas?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

kmLgs.png

Finalmente consegui atinar com um 442 feito por mim, mas a sorte não está do meu lado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença dos físicos (ou na finalização) ou é por ter atributos random ou por termos começado com BD diferentes, porque é impossível evoluir tanto ainda para mais nos físicos que são os mais difíceis e demorados de evoluir.

De qualquer maneira, aproveita-o porque está muito bom no teu.

EDIT: Quem tem sido os teus GR's ao longo das épocas?

1ª - Helton/Fabiano/Kadú

2ª - Patrício/Fabiano/Helton

3ª - Patrício/Fabiano/Helton

4ª - Patrício/Fabiano/Helton

5ª (a decorrer) - Patrício/Fabiano/João Costa (CJ)

Compartilhar este post

Link para o post

1ª - Helton/Fabiano/Kadú

2ª - Patrício/Fabiano/Helton

3ª - Patrício/Fabiano/Helton

4ª - Patrício/Fabiano/Helton

5ª (a decorrer) - Patrício/Fabiano/João Costa (CJ)

O Fabiano evolui alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Salário um pc alto. Exigem salários mais elevados neste FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...