Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

xna86.png

Nem precisei do Moutinho e do James, que estavam de rastos após os jogos dos oitavos da Champions, 3 dia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado e está dificil arranjar equipa :o Meti ligas: Dinamarca, Espnha, Portugasl, Inglaterra, Italia, França, Romenia e russa e ainda nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisei do Moutinho e do James, que estavam de rastos após os jogos dos oitavos da Champions, 3 dia antes.

Centrais goleadores os do Benfica :o/> Incrivel, os teusmelhores jogadores em campo aposto Tó :mrgreen:/> Mas que grande coça, eles so fizeram 1 remate a baliza :o/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

parece os 6 que espetei-lhes com o meu Sporting oh tó :funny: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais goleadores os do Benfica :o/> Incrivel, os teusmelhores jogadores em campo aposto Tó :mrgreen:/> Mas que grande coça, eles so fizeram 1 remate a baliza :o/>

Não faças quote de imagens (tira o do link da imagem) para não sobrecarregar o fórum. O Luisão acabou por ser o melhor do Benfica porque ainda cortou muitas bolas mas ele e o Garay deram uma ajudita...

parece os 6 que espetei-lhes com o meu Sporting oh tó :funny:/> :handclap:/>

;)

O único aspecto negativo desse jogo é que tive 12 cantos e apenas criei situação de golo (que deu mesmo golo, o do Kléber) num deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que o slb está muito, muito desvalorizado e táticamente está completamente errado, a SI deveria ter atenção a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu tenho um problema muito estranho no meu jogo, com as ligas Portugal (2ª divisão para cima), Espanha, Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Rússia, Turquia, Holanda e Bélgica selecionadas com as respetivas 2ªs divisões + base de dados personalizada com os jogadores argentinos, brasileiros, mexicanos, colombianos e chilenos a aparecer... o Luis Freitas Lobo (que no jogo supostamente é diretor desportivo) não me aparece... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar em 1º do grupo e apanhar o Real Madrid! :roll:/>

e é um cenário possível irl :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu tenho um problema muito estranho no meu jogo, com as ligas Portugal (2ª divisão para cima), Espanha, Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Rússia, Turquia, Holanda e Bélgica selecionadas com as respetivas 2ªs divisões + base de dados personalizada com os jogadores argentinos, brasileiros, mexicanos, colombianos e chilenos a aparecer... o Luis Freitas Lobo (que no jogo supostamente é diretor desportivo) não me aparece... :facepalm:/>

Isso é no inicio do save?

Compartilhar este post

Link para o post

segunda mão da meia final da Taça de Itália, empate 3-3 com a Lazio depois da tal derrota em casa por 2-0...enfim, Lobont :carinhoso: not...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo cumprido.

Lfign.png

Jogo bastante mau na Turquia. Valeu pelo golo marcado fora.

dJDXq.png

Em casa dominámos mas ficou a faltar finalização.

Quartos de Final aqui vou eu.

E, já agora:

JHQO6.png

Valerá a pena apostar nele? Queria formar um miúdo ponta de lança esta época e apareceu-me esse nos candidatos dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Naitch

Resultado escasso em casa mas foi o suficiente. Quanto ao regen, é bastante interessante e pode dar um bom PL.

@Diogo . ~

Um 4-2-3-1: 4 defesas, MDC, MC, MAD, MAC, MAE, PL

Compartilhar este post

Link para o post

@ Naitch

Resultado escasso em casa mas foi o suficiente. Quanto ao regen, é bastante interessante e pode dar um bom PL.

Vamos ver. Já assinei contrato com ele.

E agora aconteceu isto:

BtGS5.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e é um cenário possível irl :medo:

Tão possível que me aconteceu. Espero que na realidade isto não aconteça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. A julgar pelo vosso sucesso, devo ser o unico cepo que nao acerta na tatica. Ofensivamente a coisa corre bem, mas a defender...

Estou a treinar o Monaco e nao é a primeira vez que a minha equipa a ganhar 2-0 perde por 3-2. Os gajos marcam golos de todas as maneiras e a minha defesa simplesmente ve jogar.

Alguma sugestao?

Editado por Zildjian

Compartilhar este post

Link para o post

vAFp6.png

PCLub.png

Sentimos bastantes dificuldades para segurar o 3-5-2 da Juve mas por outro lado eles também não conseguiram travar o nosso ataque.

O Varela (3 golos e 2 assistências) e o Atsu (1 golo e 3 assistências) foram decisivos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

@ Naitch

@Diogo . ~

Um 4-2-3-1: 4 defesas, MDC, MC, MAD, MAC, MAE, PL

Algum segredo para obter esses resultados ? xD

Já tentei e o PL pouco marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim senhor

Não aparece porque certamente não tens conhecimento suficiente (olheiros) sobre Portugal.

Arranja um olheiro tuga que resolve esse problema.

Eu no inicio de cada save, por exemplo para arranjar treinadores, não me aparece quase ninguém. Depois de contratar meia duzia de olheiros (brazil, italia, espanha, etc) na procura de elementos do staff aparece muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

j3CDs.png

eM7r5.png

:badgrin:

But then,

YRy2q.png

Já foi bom chegar até aqui. Gostava de disputar a final em casa mas com o todo poderoso Barcelona pela frente... Ainda por cima, quando souberam que o Villa vinha para Lisboa, foram de imediato buscar o Cavani logo mantiveram o seu poder de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece porque certamente não tens conhecimento suficiente (olheiros) sobre Portugal.

Arranja um olheiro tuga que resolve esse problema.

Eu no inicio de cada save, por exemplo para arranjar treinadores, não me aparece quase ninguém. Depois de contratar meia duzia de olheiros (brazil, italia, espanha, etc) na procura de elementos do staff aparece muitos mais.

A questão é que não aparece nem estando com ou sem clubes portugueses :facepalm:

é isso que acho estranho..

E o mais estranho é que aparece o futre, o augusto e este nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...