Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Oh Naitch, desculpa lá mas usaste cheats! O GRANDE Braga, o 3º melhor clube português do mundo e arredores, a acabar a época em 9º lugar? Batoteiro!

Grande época, enorme mesmo, Que táctica usas? Suponho que, pelo teu plantel, uses um 4-3-3 com o Rodrigo a descair para dentro ou então o famoso 4-4-2. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem o Destro, como é que se consegue potenciar ao máximo o rapaz?...é que ultimamente é aos altos e baixos, tanto termina com 7.0 num jogo como nos dois seguintes 5.9

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Naitch, desculpa lá mas usaste cheats! O GRANDE Braga, o 3º melhor clube português do mundo e arredores, a acabar a época em 9º lugar? Batoteiro!

Grande época, enorme mesmo, Que táctica usas? Suponho que, pelo teu plantel, uses um 4-3-3 com o Rodrigo a descair para dentro ou então o famoso 4-4-2. :compinchas:/>

Xiuu, não digas a ninguém :-$

Este ano estiveram mal. O ano passado ainda safaram e acabaram em 4º mas este ano foi mesmo para dar azia aos adeptos.

E quanto à tática, uso o 4x4x2 do Vodu já que era esta que também usava no FM12.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a 0 custo a meio da 1ª época em Janeiro, eu tenho-o no slb e só posso dizer que é FANTÁSTICO :carinhoso:/>/>EDIT: fica A 0 (abordar para assinar)

Não sei como não apareceu na pesquisa... só se o adjunto pensou que ele não aceita vir, mas a verdade é que aceita embora com um salário astronómico... vamos a ver se o contrato ou não mas de qualquer forma, thanks ;)

Aposta Tó. Fazes muito bem.Fica aqui uma screen dele em 2014:[iG]http://i.imgur.com/f1PwF.png[/img]

Muito bom mesmo. A ver se o Villareal não pede muito por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado fama! :compinchas:

Os teus alas cortam para dentro , e tanto marcam como dão a marcar né ?

Excelentes resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como não apareceu na pesquisa... só se o adjunto pensou que ele não aceita vir, mas a verdade é que aceita embora com um salário astronómico... vamos a ver se o contrato ou não mas de qualquer forma, thanks ;)/>

eu já coloco aí print da minha época com ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LZdto.png

NaKy8.png

Uma 2ª mão de sonho leva-nos às meias-finais (vs Galatasaray - que eliminou o outro Manchester). Já cumprimos a nossa parte e agora o que vier mais, é 'lucro'.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um MAD para jogar a Extremo no meu Sporting, visto que vendi o Izmailov por 7,25 M€. Alguma sugestão ?

Tenho aqui um tal de Christian Gimenez que me parece jeitoso mas ja tem 31 anos :s

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um MAD para jogar a Extremo no meu Sporting, visto que vendi o Izmailov por 7,25 M€. Alguma sugestão ?

Tenho aqui um tal de Christian Gimenez que me parece jeitoso mas ja tem 31 anos :s

Aposta no Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de gás na primeira época? Fico com o Bruma e o Carrillo então ;)/> Obrigado :compinchas:/>

Magano , sai dai

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de gás na primeira época? Fico com o Bruma e o Carrillo então ;)/> Obrigado :compinchas:/>

Chegam perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kléber joga muito, apostem nele. É ele e o Iturbe.

True. O Jackson desapontou-me um bocado mas apareceu em grande o Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

Destro

gvT71.jpg

E outros destaques:

Vrsaljko

XZ2si.jpg

Ola John

Fyz3a.jpg

Gaitán (esteve lesionado por isso é que tem tão poucos jogos)

MUKjA.jpg

Salvio

zVdUR.jpg

Ascues

ShIuO.jpg

Apostem neste último, eu ainda não o fiz porque Kara, Bocchetti, Garay, Sokrati e Roderick não dá hipotese!

Compartilhar este post

Link para o post

True. O Jackson desapontou-me um bocado mas apareceu em grande o Kléber.

Exactamente o mesmo aqui. O Jackson já nem cá está, vendi por 15 M à Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís do Braga é uma máquina. :prayer: Comprei-o para o Porto para ser 2º/3º ponta-de-lança, meti-o a titular na supertaça porque queria ver como se portava em jogos a sério e o gajo saca-me de um hat-trick (ganhei 4-0)! 1º jogo do campeonato foi contra o Guimarães, em casa, meto-o e marca mais dois golos. Enquanto não acabar esta onda de golos, o Jackson não sai do banco. :p

Compartilhar este post

Link para o post

gjGcL.png

iQpUR.png

Que sofrimento! Na 1ª mão o Muslera não nos deixou decidir a eliminatória e na Turquia fizemos um jogo muito fraco. Valeu o golo do Fernando (lembrei-me do golo de um outro trinco (Costinha) a decidir uma eliminatória da Champions - espero que seja um bom prenúncio para a final).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal é o Adryan?

Não teve muitas oportunidades e jogou algumas vezes a extremo esquerdo mas está a evoluir bem e tem jogado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este atlético de madrid tem muita matéria... mas falta aqui muita coisa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...