Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Malta preciso seriamente de uma tatica para o Sporting, o meu 4-3-2-1 com 2 MC e um MCO nao ta a funcionar. Perdi os jogos de preparaçao todos com uma media de pontuaçao abaixo de 6.7 :o

Alguma sugestao? Se sim ponham o link para download por favor... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Á pala deste menino, tive a 1ª derrota.

Acho que o vou buscar xD

Eu levei para lá e aconselho a todos, quando joga não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de cada um , no meu caso dou-me melhor com as setinhas xD

Sim, a minha pergunta era mais no sentido de, se as setas combinadas com as instruções compensam as ordens de função de posição e o defender, atacar, automático. Diz o que achas por experiência própria porque eu sempre senti falta das setinhas :mrgreen: e tenho tido maus resultados, e tendo em conta como este FM está buggado ou pelo menos pior no motor de jogo que por exemplo o 12 (no entanto é mais difícil, o que é bom), estou a considerar mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a minha pergunta era mais no sentido de, se as setas combinadas com as instruções compensam as ordens de função de posição e o defender, atacar, automático. Diz o que achas por experiência própria porque eu sempre senti falta das setinhas :mrgreen:/>/> e tenho tido maus resultados, e tendo em conta como este FM está buggado ou pelo menos pior no motor de jogo que por exemplo o 12 (no entanto é mais difícil, o que é bom), estou a considerar mudar.

A meu ver compensa sem duvida, consigo mais facilmente meter os jogadores a render em diversas posições.

Eu levei para lá e aconselho a todos, quando joga não falha.

Tenho Rodrigo , Lima e Esmael , um deles vai ter de aquecer o banco xD

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito para o Sporting por empréstimo ou barato, capaz de jogar a titular, alguma sugestao? :) O cedric nao me convenceu nada :medinho:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que falaram aí das setas, dá para alternar entre setas e normal? É que tenho ideia que no FM11(?) se se mudasse pra setas não dava pra voltar atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que falaram aí das setas, dá para alternar entre setas e normal? É que tenho ideia que no FM11(?) se se mudasse pra setas não dava pra voltar atrás

E continua amigo, depois de converter para clássico não podes voltar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, então tenho de gravar antes. Ou isso estende-se ao sistema todo, ou seja, novos saves, saves já guardados, etc?

@Pedro, eu tenho lido que treinar funções (medio construtor de jogo, ala, avançado completa, isso tudo) dá mais resultados que treinar um atributo apenas... e acho que tem tido resultados por aqui melhores.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito para o Sporting por empréstimo ou barato, capaz de jogar a titular, alguma sugestao? :)/> O cedric nao me convenceu nada :medinho:/>

Jonathan do Inter, o Cédric é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tinha dinheiro para pagar o salario ao jonathan :s O Cedric ja esta melhorzinho, foi dificuldade de nao estar habituado a tatica no inicio talvez :)

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª época é mesmo a destroçar os adversários :lolada:

Só que de vez em quando aparece uns Setubal's e assim, que a minha equipa parece que não consegue fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam olá ao futuro melhor jogador do mundo :heart:

eGaJX.png

Contratado por 13M€ (!!!!!!) ao Le-Mans Júniores. Teve que ser. Com a saída do Cardozo e do Lima (meto screen quando acabar a pré-época) tive que ir buscar um ponta de lança jovem. Regen, de preferência. E ei-lo.

Ah e fica aqui o resultado do Campeonato do Mundo de 2014:

5d0vn.png

Compartilhar este post

Link para o post

que dizem do meu adjunto

derbastosgeralperfil2.png

a tactica dele favorita ser o 5-3-2 mas eu nunca jogar dessa maneira tem alguma influencia no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

num treinador para os juniores é mais importante a gestão de recursos humanos ou a adaptabilidade/determinação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro sempre a determinação. Creio que os putos crescem mais determinados assim (um dos mitos à la FM, se calhar).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...