Unclouded Publicado 30 Novembro 2012 E pronto, acabei de começar a minha aventura pelas conferências inglesas - vamos lá, Bishop's! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 E pronto, acabei de começar a minha aventura pelas conferências inglesas - vamos lá, Bishop's! :mrgreen:/> Boa sorte, vai dando noticias :D Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Na Luz nao foi nada mau, ainda por cima qando estive a perder por 3-1, grande jogo de futebol sim senhor :) Pena nao ter conseguido os tres pontos :-# O que vale é que o Porto perdeu com o Braga e fica a 5 pontos :celebracao: Editado 30 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 30 Novembro 2012 Resumo 1ª Época FC PORTO Na 1ª época tentei ao máximo manter a equipa o mais original possivel de maneira às coisas ficarem mais semelhantes à realidade. Todas estas contratações foram para a equipa B. Supertaça Campeonato Taça da Liga Taça de Portugal Liga dos Campeões FINAL No geral foi uma excelente época, não tinha uma equipa que me ssegura-se grandes resultados a nivel Europeu, mas a saída do novo patch ( a partir do jogo do Chelsea) consegui com que a equipa fizesse algo como eu queria e os resultdos estão à vista. Agora é começar a preparar a 2ª época, tentar apostar mais nos jovens que tirando os jogos das taças poucas oportunidades tiveram. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Transferências (saídas) 2014/2015: Não tá mau. Tentei mandar embora os excessos e, mais importante, o Lima e o Cardozo que já não tinham lugar com a chegada dos novos pontas de lança. Era importante fazer dinheiro e assim foi. Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 30 Novembro 2012 O meu jogo desliga se sem dar sinal alguem me sabe explicar o pq ? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Novembro 2012 dois anos gloriosos no slb, que me fizeram chegar ao barça já sem xavi e puyol (assinaram contrato de preparador) e passado alguns meses em que nem a tactica do benfica bicampeão europeu nem a o 442 da argentina campeã do mundo resultaram no barcelona, adoptei o desafio de por o barça a jogar à barça neste FM, bom, é impossivel mas consegui aproximar.me um bocado. entradas: (o angel e o casilla foram compras do tito eu entrei no dia 20/7 e o facundo silva é um regen do slb que fui buscar antes de assinar contrato professional) pensei no neymar mas decidi-me pelo muniain e rodrigo. disposição tactica: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 30 Novembro 2012 Essa táctica dá resultado? Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 30 Novembro 2012 Obrigado pela ajuda pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 30 Novembro 2012 Fogo, eu este ano ainda não consegui criar uma táctica de jeito para o Benfica. Ando à semanas as voltas para criar um 451 consistente, mas não há meio. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Novembro 2012 Essa táctica dá resultado? até agora não perdi, o unico problema é que mesmo jogando num ritmo lento, com jogo afunilado e com indicaçao de manter a posse de bola, não consigo ter muita posse nos jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 Transferências (saídas) 2014/2015: http://i.imgur.com/A4FkP.png[/img Não tá mau. Tentei mandar embora os excessos e, mais importante, o Lima e o Cardozo que já não tinham lugar com a chegada dos novos pontas de lança. Era importante fazer dinheiro e assim foi. Chegaram propostas pelo Cardozo e pelo Lima, listas-te-os ou metes te na lista de indesejados? :) Onde se vende melhor os jogadores? O unico que vendi foi o Izmailov e puz na lista de indesejados e vendi-o por 7.25M€ , foi acima do valor :p Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 até agora não perdi, o unico problema é que mesmo jogando num ritmo lento, com jogo afunilado e com indicaçao de manter a posse de bola, não consigo ter muita posse nos jogos fora. Mete temporizaçao mais rapida, pouca perda de tempo e acho que subires um pouco a defesa ajuda, para a troca de bola. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Novembro 2012 Mete temporizaçao mais rapida, pouca perda de tempo e acho que subires um pouco a defesa ajuda, para a troca de bola. vou tentar, é que o problema são os jogos fora, porque em casa tenho sempre em media 60% Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Novembro 2012 Como é que altero as movimentações dos jogadores no modo clássico? eu clico com o botão direito do rato no jogador, arrasto e não funciona. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Chegaram propostas pelo Cardozo e pelo Lima, listas-te-os ou metes te na lista de indesejados? :)/> Onde se vende melhor os jogadores? O unico que vendi foi o Izmailov e puz na lista de indesejados e vendi-o por 7.25M€ , foi acima do valor :p/> O Lima meti-o na lista de transferências. O Cardozo recebi uma proposta por ele e resolvi aceitar. Não me faziam falta. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Novembro 2012 O Soldado pode ir para a pqp. Não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 O Lima meti-o na lista de transferências. O Cardozo recebi uma proposta por ele e resolvi aceitar. Não me faziam falta. Entao o Lima nao puses te na Lista de Indesejados? :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 Entao o Lima nao puses te na Lista de Indesejados? :)/> Não. Listei-o somente para transferências. O Dortmund já andava em cima dele à algum tempo e resolvi aproveitar a generosidade deles. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 30 Novembro 2012 O Soldado pode ir para a pqp. Não joga nada. Como é que isso é possível? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 Não. Listei-o somente para transferências. O Dortmund já andava em cima dele à algum tempo e resolvi aproveitar a generosidade deles. 7.25M€ não é nada mau :p Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Novembro 2012 Como é que isso é possível? Sem exagero , os meus médios e extremos isolam-no 3 vezes por jogo. Marca 1 quando o rei faz anos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 7.25M€ não é nada mau :p/> Muito por culpa da excelente 1ª época que fez. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 13M€ que consegui pelo Wolfs :( Foi muito pouco pelo que ele fez na epoca passada, mas esteve 2 meses lesionado e o Viola aproveitou (e de que maneira) a oportunidade e o Wolfs ja nem jogava a bola, quando recuperou. Viola, 29 golos em 23 jogos (+6 a suplente) e 3 assistencias. CL Media e de 7.8. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2012 Ganho 4-1 ao Schalke na Alemanha e depois perco contra o Gil Vicente fora, não percebo. :lol: Compartilhar este post Link para o post